MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô pasmo aqui com esse lance do karma já existir desde 2005. Pensei que fosse criado lá pra 2008.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente. Tava uma palhaçada esse lance de karma. De qualquer forma me divertia. Na verdade tanto faz para mim. Nem lembro qto tava o meu karma.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu tava no 192. Não consegui chegar nos 200. Sad
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

karma era legal, descontraia. besteira exclui-lo, afinal, na vida nao podemos excluir o karma.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

preparem-se para a decadência agora.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E mais uma vez a panelinha vence Laughing

Não adianta, comandamos esse fórum.

Foi extremamente divertido ver o karma do regis diminuindo e diminuindo Laughing

Aprendeu a ser homizinho agora Regis?
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Karma quando era usado com "seriedade" era algo legal, mas quando virava bagunça era um saco mesmo.

Doug tomou decisão de macho agora.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
ALÁ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho? Laughing

Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.

E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.

O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.

O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo.

Agora me leia aqui, seu filho da puta!

Tu juntar um bando pra fazer uma mulecagem com alguém é bonito, legal, político e massa. Eu, Modafoca e Bia distribuir alegria e coibir o vandalismo é coisa de lambedor. Mas olha que débil mental das concepções tortas. Essa tua cabeça, que não tem mais pra onde aumentar, começou a crescer pra dentro e está tomando de conta do teu cérebro, bicho.

Diferente de ti, assumo que recrutei o Modafoca pra positivar o karma da Bia. E não fiz o mesmo com o Régis porque não estava sabendo, caso contrário, faria o mesmo, pois ele está no meu coração.

Além do mais
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

positivando meu dedao pra voces aqui
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E mais uma vez a panelinha vence Laughing

Não adianta, comandamos esse fórum.

Foi extremamente divertido ver o karma do regis diminuindo e diminuindo Laughing

Aprendeu a ser homizinho agora Regis?

É O COMANDO!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Agora me leia aqui, seu filho da puta!

Tu juntar um bando pra fazer uma mulecagem com alguém é bonito, legal, político e massa. Eu, Modafoca e Bia distribuir alegria e coibir o vandalismo é coisa de lambedor. Mas olha que débil mental das concepções tortas. Essa tua cabeça, que não tem mais pra onde aumentar, começou a crescer pra dentro e está tomando de conta do teu cérebro, bicho.

Diferente de ti, assumo que recrutei o Modafoca pra positivar o karma da Bia. E não fiz o mesmo com o Régis porque não estava sabendo, caso contrário, faria o mesmo, pois ele está no meu coração.

Além do mais

Trouxa, tu era o próximo da lista.

Guri retardado, cara a bia já tem namorado não adiantar ficar lambendo ela pra tentar alguma coisa.

troi4n escreveu:
É O COMANDO!

SEMPRE MEU QUERIDO
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtia o Karma, foda que conseguiram estragar com esse lance por conta de abusos.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei a 199. Maldito Doug.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Eu curtia o Karma, foda que conseguiram estragar com esse lance por conta de abusos.

é nozes Aprovado

até achava divertido ler as brincadeiras da galera pra animar o forum com seus enquadramentos e políticas, mas tambem era em excesso. De toda forma, ja era, nao adianta ficar lamentando isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jan 12, 2012 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool Cool Cool
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 58 de 65