Régis Whiplash

|
|
Tô pasmo aqui com esse lance do karma já existir desde 2005. Pensei que fosse criado lá pra 2008. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Finalmente. Tava uma palhaçada esse lance de karma. De qualquer forma me divertia. Na verdade tanto faz para mim. Nem lembro qto tava o meu karma. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Meu tava no 192. Não consegui chegar nos 200.  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
karma era legal, descontraia. besteira exclui-lo, afinal, na vida nao podemos excluir o karma. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
preparem-se para a decadência agora. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
O Karma quando era usado com "seriedade" era algo legal, mas quando virava bagunça era um saco mesmo.
Doug tomou decisão de macho agora. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | ALÁ
Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho?
Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.
E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.
O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.
O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo. |
Agora me leia aqui, seu filho da puta!
Tu juntar um bando pra fazer uma mulecagem com alguém é bonito, legal, político e massa. Eu, Modafoca e Bia distribuir alegria e coibir o vandalismo é coisa de lambedor. Mas olha que débil mental das concepções tortas. Essa tua cabeça, que não tem mais pra onde aumentar, começou a crescer pra dentro e está tomando de conta do teu cérebro, bicho.
Diferente de ti, assumo que recrutei o Modafoca pra positivar o karma da Bia. E não fiz o mesmo com o Régis porque não estava sabendo, caso contrário, faria o mesmo, pois ele está no meu coração.
Além do mais |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
positivando meu dedao pra voces aqui |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: |
E mais uma vez a panelinha vence
Não adianta, comandamos esse fórum.
Foi extremamente divertido ver o karma do regis diminuindo e diminuindo
Aprendeu a ser homizinho agora Regis? |
É O COMANDO! |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | Agora me leia aqui, seu filho da puta!
Tu juntar um bando pra fazer uma mulecagem com alguém é bonito, legal, político e massa. Eu, Modafoca e Bia distribuir alegria e coibir o vandalismo é coisa de lambedor. Mas olha que débil mental das concepções tortas. Essa tua cabeça, que não tem mais pra onde aumentar, começou a crescer pra dentro e está tomando de conta do teu cérebro, bicho.
Diferente de ti, assumo que recrutei o Modafoca pra positivar o karma da Bia. E não fiz o mesmo com o Régis porque não estava sabendo, caso contrário, faria o mesmo, pois ele está no meu coração.
Além do mais |
Trouxa, tu era o próximo da lista.
Guri retardado, cara a bia já tem namorado não adiantar ficar lambendo ela pra tentar alguma coisa.
| troi4n escreveu: | | É O COMANDO! |
SEMPRE MEU QUERIDO |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Eu curtia o Karma, foda que conseguiram estragar com esse lance por conta de abusos. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Cheguei a 199. Maldito Doug. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Reborned escreveu: | | Eu curtia o Karma, foda que conseguiram estragar com esse lance por conta de abusos. |
é nozes
até achava divertido ler as brincadeiras da galera pra animar o forum com seus enquadramentos e políticas, mas tambem era em excesso. De toda forma, ja era, nao adianta ficar lamentando isso. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
| |
 |