MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Se fuder com esse suave e suavão.

E o lek então, nossa, que coisa escrota, ta loco.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
(Imagem)

Laughing

Essa imagem ta engraçada

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 17, 2012 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Não faço a menor das idéias do que tá acontecendo, mas ta aí uma verdade universal que eu já disse aqui também e na época neguinho e branquinho (inclusive o Maragato Laughing ) ficaram beicinho.

User provido de xoxota é sempre elevado às alturas netalmente, não só aqui, claro.

Links ou é fake.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2012 4:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Li as últimas 20 páginas agora e cheguei a chorar de rir. Laughing

Eu curtia o karma, admito também.

É nóis. Também cheguei e pensei que não tinha logado, mesmo tendo entrado no "ver mensagens não lidas"... Laughing

Um minuto de silêncio pelo karma. Sad

[+] VOLTA KARMA [-]
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 11:26 am Assunto: Re: Karma Hack Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, depois de trocentos meses que me pediram, eu decidi colocar o Karma Hack... Que que isso faz? Serve pra você dar pontos positivos ou negativos para os usuários...

Divirtam-se... E se começarem a avacalhar, eu desabilito isso...

💔

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara simplesmente ressuscitou o tópico de quase 10 ano desde a última postagem, que coincidentemente, era dele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu tempo isso dava cartão.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
No meu tempo isso dava cartão.

Cartão aqui tá mais sumido que o Dands.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cartão em 2021. Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[+] VOLTA CARTÃO [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Karma voltando e o fórum finalmente morrendo.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou adepto à chamar usuários antigos.

Gian, Moonwalker, Krika, Fmetal, Régis, Namorada do Doug (esqueci o nome Laughing ), todos.

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só quero o Crazy Horse, Dands e X Hunter.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não quero que volte ninguém. E se os que tão aqui for embora melhor ainda.

Fico postando sozinho.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2021 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionar crazy horse

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64, 65  Próximo
Página 63 de 65