MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Mais fácil te dar um bicudo. Laughing

Nooffa, quanta violência!!!

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De qualquer forma, estamos reabrindo a planilha para o caso de o Doug voltar atrás um dia.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Previsível.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Nooffa, quanta violência!!!

(Imagem)

Larga de baratisse.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Larga de baratisse.

Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 11, 2012 10:18 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que eu não estava logado. Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém lembra o número dos seus respectivos karmas?

O meu tava em 236. Lembro do Skull que tava em 510, acho que fui o último a positivar ele.

E nem sei o que acho do término do karma. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava de receber [+] e odiava receber [-], mas pelo bem da nação, foi bom ter abolido o karma. MR LIVRE
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

232.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10040.
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7.
rs
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

95.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

O meu tava em 236. Lembro do Skull que tava em 510, acho que fui o último a positivar ele.

E nem sei o que acho do término do karma. Laughing

Tanto faz. Só acho estranho porque o bagulho tava funcionando a quanto tempo? 6 anos? Vou demorar pra me acostumar, toda hora penso que tou deslogado. Laughing

O meu tava em 547.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque ficavam enchendo o saco por causa desse treco de karma, e ele perdeu o propósito faz anos.

Régis escreveu:
Não tem, bicho. Juro. Sabia que alguém ia insinuar isso. Mas levei todos aqueles menos, junto com o Moda e a Bia, na minha. Não sou chorão.

Edit: mas não nego que estou feliz com essa decisão. SE FODAM AE TROIAN, MARAGATO, MATHEUS. Lambedores maria vão com as outras do caralho. Enquadrem meu pênis agora.

PH escreveu:
ALÁ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho? Laughing

Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.

E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.

O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.

O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo.

Régis escreveu:
Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).

5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga. Laughing Laughing Laughing

A VIDA TRATARÁ DE ENQUADRAR VOCÊS AGORA SEUS FILHOS DA PUTA

Laughing Laughing Laughing

Ri alto aqui quando vi que o karma acabou. Se fodam aí.

Fórum vai ficar bem melhor agora mesmo. Parabéns pela decisão Doug!

Editado pela última vez por troi4n em Wed Jan 11, 2012 10:52 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 57 de 65