MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página 1, 2, 3 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:32 pm Assunto: Karma Hack Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, depois de trocentos meses que me pediram, eu decidi colocar o Karma Hack... Que que isso faz? Serve pra você dar pontos positivos ou negativos para os usuários...

Divirtam-se... E se começarem a avacalhar, eu desabilito isso...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não tava a favor de colocar isso não, mas até que parece ser divertido... vamo ve no que vai dá...

e eu vou ser bastante sincero nos pontos que eu vou dar Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra lembrar também... Pelo que eu entendi, você só pode avaliar uma única vez cada mensagem do usuário, e entre uma avaliação e outra do mesmo usuário tem que ter um intervalo de 1 hora...

E eu também não era a favor André... Mas depois comecei a achar que talvez seja divertido mesmo... Se ficar muito tosco, é só eu desabilitar isso no painel de admin rapidão. Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá na cara que não vai dar certo, e outra, quando vc for querer tirar vai dar outra briga pq vão ter os que querem q tire e os brigões que querem continuar avacalhando... Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tá na cara que não vai dar certo, e outra, quando vc for querer tirar vai dar outra briga pq vão ter os que querem q tire e os brigões que querem continuar avacalhando... Rolling Eyes

Não, se avacalharem demais eu desabilito sem dó... E zoar um pouco no negócio nem tem problema po...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, se avacalharem demais eu desabilito sem dó... E zoar um pouco no negócio nem tem problema po...

Vamos brincar então Very Happy Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aumentei o intervalo de tempo que você pode mudar o karma de um mesmo usuário pra 5 horas... Acabei de perceber que 1 hora é muito pouco...

Deixa eu ressaltar bem que são 5 horas para um MESMO usuário... Você pode ir dando o karma para outros usuário enquanto isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 5:08 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha opinião:

isso não serve pra nada, por mim que nem tenha
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante Very Happy
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

É por essas que o seu karma é o mais baixo até agora.

Laughing

Enfim, massa o esquema aí.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal isso dos comentários e o histórico, eu vi isso uma vez num fórum mas não dava pra saber quem colocou karma pra você. Assim é mais legal Smile.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei interessante a idéia.
Pena que não tem como ver quem votou em quem Twisted Evil.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mto bom!!!! Adorei o treco!!

Não entendi uma coisa, depois das 5 horas, vc dáo mais um voto pro usuario ou vc muda o voto??
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, vamo ve se a gurizada se comporta e faz com q essa brincadera não sai logo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Achei interessante a idéia.
Pena que não tem como ver quem votou em quem Twisted Evil.

Dá sim cara, é só você clicar no '' karma '' embaixo da localização, número de mensagens e etc. Tem quem votou, e inclusive os comentários Smile
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 1 de 65