| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Pronto, depois de trocentos meses que me pediram, eu decidi colocar o Karma Hack... Que que isso faz? Serve pra você dar pontos positivos ou negativos para os usuários...
Divirtam-se... E se começarem a avacalhar, eu desabilito isso...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu não tava a favor de colocar isso não, mas até que parece ser divertido... vamo ve no que vai dá...
e eu vou ser bastante sincero nos pontos que eu vou dar 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só pra lembrar também... Pelo que eu entendi, você só pode avaliar uma única vez cada mensagem do usuário, e entre uma avaliação e outra do mesmo usuário tem que ter um intervalo de 1 hora...
E eu também não era a favor André... Mas depois comecei a achar que talvez seja divertido mesmo... Se ficar muito tosco, é só eu desabilitar isso no painel de admin rapidão. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Tá na cara que não vai dar certo, e outra, quando vc for querer tirar vai dar outra briga pq vão ter os que querem q tire e os brigões que querem continuar avacalhando...  |
Não, se avacalharem demais eu desabilito sem dó... E zoar um pouco no negócio nem tem problema po...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, se avacalharem demais eu desabilito sem dó... E zoar um pouco no negócio nem tem problema po... |
Vamos brincar então 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aumentei o intervalo de tempo que você pode mudar o karma de um mesmo usuário pra 5 horas... Acabei de perceber que 1 hora é muito pouco...
Deixa eu ressaltar bem que são 5 horas para um MESMO usuário... Você pode ir dando o karma para outros usuário enquanto isso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 5:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
minha opinião:
isso não serve pra nada, por mim que nem tenha |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Interessante  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Tá na cara que não vai dar certo, e outra, quando vc for querer tirar vai dar outra briga pq vão ter os que querem q tire e os brigões que querem continuar avacalhando...  |
É por essas que o seu karma é o mais baixo até agora.
Enfim, massa o esquema aí. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Legal isso dos comentários e o histórico, eu vi isso uma vez num fórum mas não dava pra saber quem colocou karma pra você. Assim é mais legal  . |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Achei interessante a idéia.
Pena que não tem como ver quem votou em quem  .
O PÉSSIMO DORIVAL JR. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

| |
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Legal, vamo ve se a gurizada se comporta e faz com q essa brincadera não sai logo.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Achei interessante a idéia.
Pena que não tem como ver quem votou em quem . |
Dá sim cara, é só você clicar no '' karma '' embaixo da localização, número de mensagens e etc. Tem quem votou, e inclusive os comentários  |
|
 |
|