uerlei The End Of The Line

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Trouxa, tu era o próximo da lista.
Guri retardado, cara a bia já tem namorado não adiantar ficar lambendo ela pra tentar alguma coisa.
|
Cérebro de parasita, quando eu quiser uma opinião igual a tua, escuto um grilo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Tipo, vocês estão brigando por causa disso mesmo? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | | Cérebro de parasita, quando eu quiser uma opinião igual a tua, escuto um grilo. |
Não vai pegar ela.
NUNCA SERÁ, JAMAIS SERÁ, NUNCA O FRACASSADO DE MERDA. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Reborned escreveu: | | Eu curtia o Karma, foda que conseguiram estragar com esse lance por conta de abusos. |
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Estou rindo demais
| Lady Justice escreveu: | Eu nem reparei. Vi as mensagens e ainda fui conferir.
Se fodam aí, PH, Maragato, Matheus e cia.  |
Eu? Estou dando risada, e tenho certeza de que o fórum vai melhorar. Nego vai parar de ficar fazendo as coisas só pra ganhar mais, vai chorar menos, etc. Tirar o karma de repente ajude a melhorar o fórum pra quem achava que tava ruim, pra mim tá ótimo.
| BonerChamp escreveu: | | Chega, véi. Ninguém tá lendo. |
Eu li tudo.
| fmetal escreveu: | O Karma quando era usado com "seriedade" era algo legal, mas quando virava bagunça era um saco mesmo.
Doug tomou decisão de macho agora. |
"quando o karma era usado com seriedade"
Karma ficou algo sério demais, nego até levava pro lado pessoal, só por causa de um menos. Bom que agora posso continuar amando o Rejão e o Uerlei, sem me preocupar se eles vão ou não ficar de cara comigo por causa de karma, o que era ridículo.
| troi4n escreveu: | | É O COMANDO! |
AQUI O PAPO TEM QUE SER RETO. E O COMANDO É NÓIS.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 12, 2012 1:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Enquadrado.
| Maragato escreveu: | Estou rindo demais
Eu? Estou dando risada, e tenho certeza de que o fórum vai melhorar. Nego vai parar de ficar fazendo as coisas só pra ganhar mais, vai chorar menos, etc. Tirar o karma de repente ajude a melhorar o fórum pra quem achava que tava ruim, pra mim tá ótimo.
Eu li tudo.
"quando o karma era usado com seriedade"
Karma ficou algo sério demais, nego até levava pro lado pessoal, só por causa de um menos. Bom que agora posso continuar amando o Rejão e o Uerlei, sem me preocupar se eles vão ou não ficar de cara comigo por causa de karma, o que era ridículo.
AQUI O PAPO TEM QUE SER RETO. E O COMANDO É NÓIS. |
Enquadrado. |
|
 |

|
|
O que tem o cara se importar com karma?
Mara fala da boca pra fora, pois também se importava. Mas ultimamente tava paia mesmo, tinha perdido a magia. |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
todos se importavam, senão não teria durado mais de 5 anos |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| uerlei escreveu: | O que tem o cara se importar com karma?
Mara fala da boca pra fora, pois também se importava. Mas ultimamente tava paia mesmo, tinha perdido a magia. |
É claro que eu me importava. Mas utilizava pra brincar também, e muito antes de virar a patifaria que virou, dei muita risada mesmo com alguns menos que eu recebia.
Enfim, agora já era, o fórum sobreviverá, como sempre e daqui a pouco já tem brinquedo novo ae pra gente estragar.  |
|
 |

|
|
| blackseed escreveu: | | todos se importavam, senão não teria durado mais de 5 anos |
Eu sei disso, tu sabe disso, todos sabem disso, mas vem neguinho aqui pagar de alfa mostrando aos demais que é meninisse se importar com isso. Bitch...
| Maragato escreveu: | É claro que eu me importava. Mas utilizava pra brincar também, e muito antes de virar a patifaria que virou, dei muita risada mesmo com alguns menos que eu recebia.
Enfim, agora já era, o fórum sobreviverá, como sempre e daqui a pouco já tem brinquedo novo ae pra gente estragar.  |
Tomar [-] era algo dolorido pra mim. Deixei por dar importância quando levei o cartão, daí vi que tem coisa pior.
E depois disso, meu karma sofreu vários abusos ao passsar do tempo. Tinha filho da puta aqui (Boner, se prontifique) que ultimamente era um [-] por dia. Daí o couro ficou calejado, nada mais atingia nothing else matters. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Putz |
Tá foda. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
isso ai, continuem com o assunto original do topico |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
A unica falta que faz o karma é que nego que chega nao vai perceber de cara que o SGT é chato. |
|
 |