MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Foi o primeiro menos que eu apliquei... Tava colocando mais pra meio mundo por aí por qualquer motivo, pro povo se animar a usar isso. Laughing

Edit: Aliás... Tava pensando aqui... Vocês preferem que apareça o nome de quem avaliou ou não? Se não aparecer as pessoas podem ficar menos inibidas de avaliarem umas as outras, mas também faz com que avacalhem mais...

acho melhor assim. (do jeito que tá) Smile

Editado pela última vez por Megadave em Tue Aug 09, 2005 12:11 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho melhor do jeito que tá, dexa mostrar o nome mesmo... parada tem que ce na cara!! Twisted Evil Laughing

mas sério, acho melhor mostrando o nome mesmo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu acho melhor do jeito que tá, dexa mostrar o nome mesmo... parada tem que ce na cara!! Twisted Evil Laughing

mas sério, acho melhor mostrando o nome mesmo...

Aprovado
Sem os nomes vai virar putaria também.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hhahahahahah..tô me divertindo com isso Laughing

Só que o povo tem que ver que é uma brincadeira isso e não pode dar piti cada vez que alguem te dar um negativo =]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huuhaauhaUHA Laughing Laughing

Se tem uma coisa que eu não to é surpreso Laughing

E minha teoria é que vai crescer em Progressão Geométrica a cada 5 horas Laughing Laughing Laughing Laughing 8)

s+
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 7:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, vamos ser sinceros... esse negocio ajudou a dar uma animada no forum, por isso é sempre bom ter novidades!

Espero que ninguem tenha xilique, assim a brincadeira continua por um bom tempo!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm...achei legal essa parada, vamo vê aí então.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
kb seu fí duma égua!! Evil or Very Mad

vai te troco!! Mad

Laughing

e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos... Twisted Evil

Não chora, eu te dei um mais agora a pouco. Laughing

E também acho que deve continuar mostrando o nome dos usuários que votaram. Alias, ainda nem dei uma olhada no meu.

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 09, 2005 9:14 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Espero que ninguem tenha xilique, assim a brincadeira continua por um bom tempo!

Lógico...disse tudo...

Só que eu nem to com saco de ficar dando ponto pros outros...não direto, só de vez em nunca... Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Lógico...disse tudo...

Só que eu nem to com saco de ficar dando ponto pros outros...não direto, só de vez em nunca... Razz

Eu ach oq ele meio q mando indireta pra vc...heheh (to zuando)

Mas a brincadeira é legal sim...acho q a galera va ientender o espírito da coisa.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adorei, eu coloquei no KF tbm, só q lá odo mundo tem Karma negativo Laughing

Edut: como eu não sou mal, vou dar ponto positivo pro Deco e pra Rá, apesar do q eu andei vendo por aí. Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Tue Aug 09, 2005 1:37 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Adorei, eu coloquei no KF tbm, só q lá odo mundo tem Karma negativo Laughing

Edut: como eu não sou mal, vou dar ponto positivo pro Deco e pra Rá, apesar do q eu andei vendo por aí. Laughing

Lá colocamos antes, foi plágio, admita doug Laughing Laughing Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Porra, vamos ser sinceros... esse negocio ajudou a dar uma animada no forum, por isso é sempre bom ter novidades!

HuahUhUAhuAHUHUAhuHAuHauHAHU

"Progressão da minha bilola"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Lá colocamos antes, foi plágio, admita doug Laughing Laughing Laughing

Sim, eu plagiei (sendo que eu nem sabia que tinha lá). Laughing
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

Ameba IntergaláticaMensagemEnviada: Tue Aug 09, 2005 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Interessante... Passarei a avaliar os usuários.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 3 de 65