MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mto bom!!!! Adorei o treco!!

Não entendi uma coisa, depois das 5 horas, vc dáo mais um voto pro usuario ou vc muda o voto??

Dá mais um voto, desde que não seja ligado a mesma mensagem... Cada voto é ligado a apenas uma única mensagem (ou ao perfil do usuário).
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dá mais um voto, desde que não seja ligado a mesma mensagem... Cada voto é ligado a apenas uma única mensagem (ou ao perfil do usuário).

Ah sim, mas eu acho q seria mais legal se só se pudesse mudar o voto e não dar mais um!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ah sim, mas eu acho q seria mais legal se só se pudesse mudar o voto e não dar mais um!

É, eu também achava melhor se fosse assim... Cada usuário só pudesse votar uma vez em outro usuário e depois mudasse o voto caso quisesse... Mas não achei nenhuma modificação que fizesse isso...

O mais próximo que eu achei foi um que cada usuário pode votar uma única vez no outro, mas depois não pode nunca mais mudar o voto... Mas aí é ruim também porque tem gente que tem os períodos só de chatice e se eu quisesse avaliar negativamente a pessoa só durante esse período não daria... Então instalei este que é mais justo nesse aspecto.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... tosco isso..

Edit: Ah q legal, bom saber q o Illuminati está contra mim, bom saber... Razz

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Aug 08, 2005 7:41 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu também achava melhor se fosse assim... Cada usuário só pudesse votar uma vez em outro usuário e depois mudasse o voto caso quisesse... Mas não achei nenhuma modificação que fizesse isso...

O mais próximo que eu achei foi um que cada usuário pode votar uma única vez no outro, mas depois não pode nunca mais mudar o voto... Mas aí é ruim também porque tem gente que tem os períodos só de chatice e se eu quisesse avaliar negativamente a pessoa só durante esse período não daria... Então instalei este que é mais justo nesse aspecto.

É, se for pra nunca mais poder mudar eu prefiro assim tbm.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, esqueci de avisar... Só usuários registrados conseguem ver o karma dos usuários...

Carol Ulrich escreveu:
Ah... tosco isso..

Edit: Ah q legal, bom saber q o Illuminati está contra mim, bom saber... Razz

Não é pra considerar que alguém tá contra você... É pra considerar que ele não concordou com sua atitude na mensagem em que ele deu o ponto negativo...

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 7:42 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aliás, esqueci de avisar... Só usuários registrados conseguem ver o karma dos usuários...

Não é pra considerar que alguém tá contra você... É pra considerar que ele não concordou com sua atitude na mensagem em que ele deu o ponto negativo...

Entendi... Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew, mudei de ideia, o treko é legal, da pra da altas risada Laughing Laughing
eu to com -1 oiaehioaeuhaeohoiaehiaeuohoiaeuheaoiuheaoiheoai o Megadave me diminuiu Rolling Eyes Resmungar
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kb seu fí duma égua!! Evil or Very Mad

vai te troco!! Mad

Laughing

e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos... Twisted Evil

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:17 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

vai te troco!! Mad

Laughing

e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos... Twisted Evil

Vai ver fui eu, se acabou de me dar - seu fih da mãe! Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

vai te troco!! Mad

Laughing

Vai ver fui eu, se acabou de me dar - seu fih da mãe! Laughing Laughing

ah, deve te sido oce então, não ia ter motivo pra te dar menos...

olha o dands!! huauhUHAHUuhahuHUAHUhu Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:25 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá de boa Wink

Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fui bonzinho em te dar mais e você me deu menos! Evil or Very Mad
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu fui bonzinho em te dar mais e você me deu menos! Evil or Very Mad

huauhahua como eu disse na explicação, vai puxá o saco da véia!! Laughing Laughing

edit: hjahahahaah me deu menos seu fi da puta, é guerra então né!!![/i]

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:38 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 08, 2005 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhahua como eu disse na explicação, vai puxá o saco da véia!! Laughing Laughing

edit: hjahahahaah me deu menos seu fi da puta, é guerra então né!!![/i]

Foi o primeiro menos que eu apliquei... Tava colocando mais pra meio mundo por aí por qualquer motivo, pro povo se animar a usar isso. Laughing

Edit: Aliás... Tava pensando aqui... Vocês preferem que apareça o nome de quem avaliou ou não? Se não aparecer as pessoas podem ficar menos inibidas de avaliarem umas as outras, mas também faz com que avacalhem mais...

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 11:44 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 63, 64, 65  Próximo
Página 2 de 65