[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: |
Mto bom!!!! Adorei o treco!!
Não entendi uma coisa, depois das 5 horas, vc dáo mais um voto pro usuario ou vc muda o voto?? |
Dá mais um voto, desde que não seja ligado a mesma mensagem... Cada voto é ligado a apenas uma única mensagem (ou ao perfil do usuário). |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dá mais um voto, desde que não seja ligado a mesma mensagem... Cada voto é ligado a apenas uma única mensagem (ou ao perfil do usuário). |
Ah sim, mas eu acho q seria mais legal se só se pudesse mudar o voto e não dar mais um! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah sim, mas eu acho q seria mais legal se só se pudesse mudar o voto e não dar mais um! |
É, eu também achava melhor se fosse assim... Cada usuário só pudesse votar uma vez em outro usuário e depois mudasse o voto caso quisesse... Mas não achei nenhuma modificação que fizesse isso...
O mais próximo que eu achei foi um que cada usuário pode votar uma única vez no outro, mas depois não pode nunca mais mudar o voto... Mas aí é ruim também porque tem gente que tem os períodos só de chatice e se eu quisesse avaliar negativamente a pessoa só durante esse período não daria... Então instalei este que é mais justo nesse aspecto. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Ah... tosco isso..
Edit: Ah q legal, bom saber q o Illuminati está contra mim, bom saber... 
Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Aug 08, 2005 7:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, eu também achava melhor se fosse assim... Cada usuário só pudesse votar uma vez em outro usuário e depois mudasse o voto caso quisesse... Mas não achei nenhuma modificação que fizesse isso...
O mais próximo que eu achei foi um que cada usuário pode votar uma única vez no outro, mas depois não pode nunca mais mudar o voto... Mas aí é ruim também porque tem gente que tem os períodos só de chatice e se eu quisesse avaliar negativamente a pessoa só durante esse período não daria... Então instalei este que é mais justo nesse aspecto. |
É, se for pra nunca mais poder mudar eu prefiro assim tbm. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Aliás, esqueci de avisar... Só usuários registrados conseguem ver o karma dos usuários...
| Carol Ulrich escreveu: | Ah... tosco isso..
Edit: Ah q legal, bom saber q o Illuminati está contra mim, bom saber...  |
Não é pra considerar que alguém tá contra você... É pra considerar que ele não concordou com sua atitude na mensagem em que ele deu o ponto negativo...
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 7:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Aliás, esqueci de avisar... Só usuários registrados conseguem ver o karma dos usuários...
Não é pra considerar que alguém tá contra você... É pra considerar que ele não concordou com sua atitude na mensagem em que ele deu o ponto negativo... |
Entendi...  |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
kb seu fí duma égua!!
vai te troco!!
e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | kb seu fí duma égua!!
vai te troco!!
e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos...  |
Vai ver fui eu, se acabou de me dar - seu fih da mãe!  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Master of Justice escreveu: | kb seu fí duma égua!!
vai te troco!!
e teve uma pessoa aí que eu votei errado, em vez de dar mais dei menos, só que não lembro quem era... as outras dei menos pq suas msgs mereciam um menos...  |
Vai ver fui eu, se acabou de me dar - seu fih da mãe!  |
ah, deve te sido oce então, não ia ter motivo pra te dar menos...
olha o dands!! huauhUHAHUuhahuHUAHUhu 
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:25 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ah, deve te sido oce então, não ia ter motivo pra te dar menos... |
tá de boa
| Master of Justice escreveu: |
olha o dands!! huauhUHAHUuhahuHUAHUhu  |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ah, deve te sido oce então, não ia ter motivo pra te dar menos...
Eu fui bonzinho em te dar mais e você me deu menos!  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ah, deve te sido oce então, não ia ter motivo pra te dar menos...
Eu fui bonzinho em te dar mais e você me deu menos!  |
huauhahua como eu disse na explicação, vai puxá o saco da véia!!
edit: hjahahahaah me deu menos seu fi da puta, é guerra então né!!![/i]
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Aug 08, 2005 11:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | huauhahua como eu disse na explicação, vai puxá o saco da véia!!
edit: hjahahahaah me deu menos seu fi da puta, é guerra então né!!![/i] |
Foi o primeiro menos que eu apliquei... Tava colocando mais pra meio mundo por aí por qualquer motivo, pro povo se animar a usar isso.
Edit: Aliás... Tava pensando aqui... Vocês preferem que apareça o nome de quem avaliou ou não? Se não aparecer as pessoas podem ficar menos inibidas de avaliarem umas as outras, mas também faz com que avacalhem mais...
Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 08, 2005 11:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |