MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Mas levei todos aqueles menos, junto com o Moda e a Bia, na minha. Não sou chorão.

Edit: mas não nego que estou feliz com essa decisão. SE FODAM AE TROIAN, MARAGATO, MATHEUS. Lambedores maria vão com as outras do caralho. Enquadrem meu pênis agora.

ALÁ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho? Laughing

Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.

E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.

O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.

O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo.

Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 9:46 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou já, cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).

5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga. Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Régis em Wed Jan 11, 2012 9:49 pm, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Primeira coisa que eu pensei Laughing

Somos um só, cara.

Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me esquece PH.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
ALÁ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho? Laughing

Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.

E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.

O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.

O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo.

Régis escreveu:
Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).

5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga. Laughing Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Acabou já, cara.

vai lá ouvir metal vai

Régis escreveu:

5 x 3, você quis dizer.

Meu querido, ninguém mandou MP pra ninguém. Maragato começou a lhe educar sozinho. Eu percebi e como membro do conselho apenas me alinhei à decisão tomada por ele. Os demais que começaram a lhe punir apenas perceberam o que estava acontecendo.

O mesmo ocorreu com a Bia e o Modafoca, que começaram a lhe lamber, sendo que nada tinham a ver com o assunto. Obviamente receberam a punição que mereciam, enquanto foi tempo.

E a pate disso tudo, o Uerlei, que estava apenas lambendo a Bia.

Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 9:54 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem reparei. Vi as mensagens e ainda fui conferir. Laughing

Se fodam aí, PH, Maragato, Matheus e cia. Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
(Imagem)

Barata é outro que não sabe quando alguma coisa perde a graça. Laughing

Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 11, 2012 9:55 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Moda deu 2 +s pra mim. Foi muito. E não tinha nada a ver com a guerrinha que nós 3 estávamos travando, deixe de ser cuzão e admita, seja homem ao menos uma vez nessa sua vida.

Não rolou mps Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Barata é outro que não sabe quando alguma coisa perde a graça. Laughing

Me dá um [-] então! Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
vai lá ouvir metal vai

5 x 3, você quis dizer.

Meu querido, ninguém mandou MP pra ninguém. Maragato começou a lhe educar sozinho. Eu percebi e como membro do conselho apenas me alinhei à decisão tomada por ele. Os demais que começaram a lhe punir apenas perceberam o que estava acontecendo.

O mesmo ocorreu com a Bia e o Modafoca, que começaram a lhe lamber, sendo que nada tinham a ver com o assunto. Obviamente receberam a punição que mereciam, enquanto foi tempo.

E a pate disso tudo, o Uerlei, que estava apenas lambendo a Bia.

Chega, véi. Ninguém tá lendo.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Me dá um [-] então! Laughing Laughing Laughing

Mais fácil te dar um bicudo. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que não tinha nada a ver, cara Laughing
Bia e Modafoca lhe deram [+] pelo perfil na cara dura. É óbvio que tentaram lhe ajudar, mas os esforços seriam inúteis.

BonerChamp escreveu:
Chega, véi. Ninguém tá lendo.

Depois dessa acho que vou parar mesmo hein

Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 10:00 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok. Achou ruim, me planilha aí, então.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 56 de 65