PH Whiplash

|
|
| Régis escreveu: | Mas levei todos aqueles menos, junto com o Moda e a Bia, na minha. Não sou chorão.
Edit: mas não nego que estou feliz com essa decisão. SE FODAM AE TROIAN, MARAGATO, MATHEUS. Lambedores maria vão com as outras do caralho. Enquadrem meu pênis agora. |
ALÁ
Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho?
Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.
E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.
O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.
O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo.
Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 9:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).
5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga. 
Editado pela última vez por Régis em Wed Jan 11, 2012 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| BonerChamp escreveu: | Primeira coisa que eu pensei
Somos um só, cara. |
 |
|
 |
Bia Frantic

| |
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | ALÁ
Pode não ter chorado, mas provou no edit que não foi por falta de vontade. Não é uma gracinha, gente? Tava beicinho?
Chupa essa manga, filha da puta. Na hora de ficar dando menos por vingancinha e só por diversão se aproveitando que KB, Maragato e eu não podíamos dar menos pra ninguém, fez a festa aí. Fez muito bem em ter o minímo de vergonha na cara e aguentar no osso, era o mínimo que deveria ter feito mesmo.
E esse episódio mostrou um fato incontestável: este forum tem 2 lambedores oficiais que merecem ser mencioados: Uerlei e Modafoca. Na hora que a Bia meteu o nariz onde não foi chamada e começou a tentar anular o ataque ao Regis, quando começamos a puni-la pra aprender a tomar conta da sua própria vida, imediatamente o Uerlei e o Moda começaram a compensar as punições. O Uerlei é tão descaradamente lambedor, que IGNOROU o ataque o Regis vinha sofrendo e começou a lamber a Bia, que estava sendo punida justamente por ajudar o Regis.
O Bruxo falou uma vez e eu não dei moral, mas dessa vez ficou comprovado que tem nego aí lambedor da Bia só porque ela é mulher.
O meu compromisso é com a verade. Falo mesmo. |
| Régis escreveu: | Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).
5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga.  |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Acabou já, cara. |
vai lá ouvir metal vai
| Régis escreveu: | Filha da puta é você, arrombado. Nunca mandei MP pra ninguem que EM NADA tinha a ver com a parada, como vocês fizeram com os lambedores que atendem pelo nick de Blackseed e Troian. Chupem essa manga agora. Ainda faltaram mais de 200 karmas pra conseguirem seus objetivinhos de merda. Ainda tem o Matheus que EM NADA tinha a ver com a parada e entrou no joguinho de vocês, e ainda quer ter razão. Meu lance era só com vocês dois (você e PH).
5 contra 1, filha da puta. Nada justifica. Agora chupa essa manga.  |
5 x 3, você quis dizer.
Meu querido, ninguém mandou MP pra ninguém. Maragato começou a lhe educar sozinho. Eu percebi e como membro do conselho apenas me alinhei à decisão tomada por ele. Os demais que começaram a lhe punir apenas perceberam o que estava acontecendo.
O mesmo ocorreu com a Bia e o Modafoca, que começaram a lhe lamber, sendo que nada tinham a ver com o assunto. Obviamente receberam a punição que mereciam, enquanto foi tempo.
E a pate disso tudo, o Uerlei, que estava apenas lambendo a Bia.
Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 9:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu nem reparei. Vi as mensagens e ainda fui conferir.
Se fodam aí, PH, Maragato, Matheus e cia.  |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Barata é outro que não sabe quando alguma coisa perde a graça. 
Editado pela última vez por Scaion em Wed Jan 11, 2012 9:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se o Moda deu 2 +s pra mim. Foi muito. E não tinha nada a ver com a guerrinha que nós 3 estávamos travando, deixe de ser cuzão e admita, seja homem ao menos uma vez nessa sua vida.
Não rolou mps  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: | Barata é outro que não sabe quando alguma coisa perde a graça.  |
Me dá um [-] então!  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | vai lá ouvir metal vai
5 x 3, você quis dizer.
Meu querido, ninguém mandou MP pra ninguém. Maragato começou a lhe educar sozinho. Eu percebi e como membro do conselho apenas me alinhei à decisão tomada por ele. Os demais que começaram a lhe punir apenas perceberam o que estava acontecendo.
O mesmo ocorreu com a Bia e o Modafoca, que começaram a lhe lamber, sendo que nada tinham a ver com o assunto. Obviamente receberam a punição que mereciam, enquanto foi tempo.
E a pate disso tudo, o Uerlei, que estava apenas lambendo a Bia. |
Chega, véi. Ninguém tá lendo. |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Me dá um [-] então!  |
Mais fácil te dar um bicudo.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Que não tinha nada a ver, cara
Bia e Modafoca lhe deram [+] pelo perfil na cara dura. É óbvio que tentaram lhe ajudar, mas os esforços seriam inúteis.
| BonerChamp escreveu: | | Chega, véi. Ninguém tá lendo. |
Depois dessa acho que vou parar mesmo hein
Editado pela última vez por PH em Wed Jan 11, 2012 10:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ok. Achou ruim, me planilha aí, então. |
|
 |
|