MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...

E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...

Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...

Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão.

Se fosse do Karma eu também tinha recebido.
Qual o texto dos emails?
Ainda acho que é o negócio de observar fórum, se tu não clicou, então deu alguma merda ae.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
DandS escreveu:
Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...

E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...

Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...

Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão.

Qual o texto dos emails?
Ainda acho que é o negócio de observar fórum, se tu não clicou, então deu alguma merda ae.

Aquele treco ali parece mesmo ser do "observar", já recebi e-mails assim e eram justamente dessa função.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Qual o texto dos emails?

Agora já era, apaguei todos Laughing

E eu olhei todos os forums e tao todos desmarcados esses botões aí...

Mas dexa, agora já foi Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????

(Imagem)

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein...

Nussa Shocked quanto spam.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu sempre recebo essas merdas mesmo marcando a opção de não notificação via e-mail, quando chega a segunda feira tem mais de 200...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po, eu sempre recebo essas merdas mesmo marcando a opção de não notificação via e-mail, quando chega a segunda feira tem mais de 200...

Eu recebia, não sei porque também. Mas desabilitei isso no perfil, e agora nunca mais Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Agora já era, apaguei todos Laughing

E eu olhei todos os forums e tao todos desmarcados esses botões aí...

Mas dexa, agora já foi Laughing Laughing Laughing

Blame it on Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????

(Imagem)

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein...

Eu não tenho culpa disso... Se o treco de notificação de respostas de tópicos ou de criação de novos tópicos estiver ligado (no perfil também tem uma opção dessa), que que eu vou fazer? Isso aí é escolha sua, não minha.

Se fosse por causa do karma, eu receberia isso também... Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu não tenho culpa disso... Se o treco de notificação de respostas de tópicos ou de criação de novos tópicos estiver ligado (no perfil também tem uma opção dessa), que que eu vou fazer? Isso aí é escolha sua, não minha.

eu na recebi nada... alias, msg do forum eu so recebo quando tem msg particular
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu na recebi nada... alias, msg do forum eu so recebo quando tem msg particular

Putz nem me lembrava das mensagens particulares, acho q a ultima q eu recebi foi em 2003.
Ameba Intergalática
King Nothing
King Nothing

Ameba IntergaláticaMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8) Matrix

É o melhor a se fazer quando não se têm respostas. Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ameba Intergalática escreveu:
DandS escreveu:
Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8) Matrix

É o melhor a se fazer quando não se têm respostas. Smile

Ypon!!!

Dands só leva sarrafada.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Ypon!!!

Dands só leva sarrafada.

Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ypon!!!

Dands só leva sarrafada.

Ta mandando ver nos floods né Wilber???

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta mandando ver nos floods né Wilber???

eu ia colocar um " Laughing ", mas seria mais um flood... entaum resolvi me justificar Laughing

mas eu nem sou o flooder daki.. .tem outros ai hehehe
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 6 de 65