KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...
E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...
Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...
Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão. |
Se fosse do Karma eu também tinha recebido.
Qual o texto dos emails?
Ainda acho que é o negócio de observar fórum, se tu não clicou, então deu alguma merda ae. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | DandS escreveu: | Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...
E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...
Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...
Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão. |
Se fosse do Karma eu também tinha recebido.
Qual o texto dos emails?
Ainda acho que é o negócio de observar fórum, se tu não clicou, então deu alguma merda ae. |
Aquele treco ali parece mesmo ser do "observar", já recebi e-mails assim e eram justamente dessa função. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Se fosse do Karma eu também tinha recebido.
Qual o texto dos emails?
Agora já era, apaguei todos
E eu olhei todos os forums e tao todos desmarcados esses botões aí...
Mas dexa, agora já foi  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????
(Imagem)
Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein... |
Nussa quanto spam. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po, eu sempre recebo essas merdas mesmo marcando a opção de não notificação via e-mail, quando chega a segunda feira tem mais de 200... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po, eu sempre recebo essas merdas mesmo marcando a opção de não notificação via e-mail, quando chega a segunda feira tem mais de 200... |
Eu recebia, não sei porque também. Mas desabilitei isso no perfil, e agora nunca mais  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Agora já era, apaguei todos
E eu olhei todos os forums e tao todos desmarcados esses botões aí...
Mas dexa, agora já foi  |
Blame it on Doug. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????
(Imagem)
Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein... |
Eu não tenho culpa disso... Se o treco de notificação de respostas de tópicos ou de criação de novos tópicos estiver ligado (no perfil também tem uma opção dessa), que que eu vou fazer? Isso aí é escolha sua, não minha.
Se fosse por causa do karma, eu receberia isso também...  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu não tenho culpa disso... Se o treco de notificação de respostas de tópicos ou de criação de novos tópicos estiver ligado (no perfil também tem uma opção dessa), que que eu vou fazer? Isso aí é escolha sua, não minha.
eu na recebi nada... alias, msg do forum eu so recebo quando tem msg particular |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Eu não tenho culpa disso... Se o treco de notificação de respostas de tópicos ou de criação de novos tópicos estiver ligado (no perfil também tem uma opção dessa), que que eu vou fazer? Isso aí é escolha sua, não minha.
eu na recebi nada... alias, msg do forum eu so recebo quando tem msg particular |
Putz nem me lembrava das mensagens particulares, acho q a ultima q eu recebi foi em 2003. |
|
 |
Ameba Intergalática King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8)  |
É o melhor a se fazer quando não se têm respostas.  |
|
 |

|
|
| Ameba Intergalática escreveu: | | DandS escreveu: | Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8)  |
É o melhor a se fazer quando não se têm respostas.  |
Ypon!!!
Dands só leva sarrafada. |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Ypon!!!
 |
|
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Ypon!!!
 |
Ta mandando ver nos floods né Wilber???
 |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Ta mandando ver nos floods né Wilber???
 |
eu ia colocar um " ", mas seria mais um flood... entaum resolvi me justificar
mas eu nem sou o flooder daki.. .tem outros ai hehehe |
|
 |