MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico.

Tava vendo aqui... Tem as duas coisas... Se você clicar em Mensagem, vai para a mensagem... Se você clicar no nome do tópico, vai pro tópico.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico.

Tava vendo aqui... Tem as duas coisas... Se você clicar em Mensagem, vai para a mensagem... Se você clicar no nome do tópico, vai pro tópico.

É verdade, nem tinha percebido!

Bom. Aprovado
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Aug 12, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, será q alguem já votou em mim? uahahuahuhuahua

feliz esse negocio, o estranho é ver o dands com -22...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
seguinte, não serve pra nada de importante.. é assim.. ce tu axa o cara legal, ou sei la viu uma mensagem dele e apoiou a opinião dele, dá um + pra ele, dai ele vai te 1, mas se tu não gosta do cara e tal, dá um - .. é tipo pra ve quem é o mais famoso do forum e o mais odiado.. ioheahieahooiae

resumindo: esse negócio de karma é só pra bonito =]

Ah só. To ligado, valeu aí.
Gostei dessa parada, bem divertida hehe, é o MR crescendo cada vez mais. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Aug 13, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal essa parada de karma, já fiz minha contribuição ao mr. DandS. Smile
Pô, nunca vi tanto spam acumulado como nessa screen que o DandS colocou aí, ainda bem q não ativei essa opção de notificação de respostas.

Campanha MR:
- Use as mensagens particulares, fórum não é chat.
Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 13, 2005 11:14 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem é um usuário chamado RideMetallica??

alguem conhece esse imbecil??

alguma vez já fiz algo contra ele??

aparece aí, seu pau no cu...

ce num sabe nada de mim seu bosta
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Puxa o IP dele André!! Laughing

*olha o André boladão!! Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Puxa o IP dele André!! Laughing

*olha o André boladão!! Laughing

eu quero é saber quem ele é, que ki eu fiz pra ele me achar o dono do forum e ignorante...

o noob acha que sabe de alguma coisa! Laughing Rolling Eyes

não consigo ver IP do povo...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero é saber quem ele é, que ki eu fiz pra ele me achar o dono do forum e ignorante...

o noob acha que sabe de alguma coisa! Laughing Rolling Eyes

não consigo ver IP do povo...

O Ricochet tbm não sabe se casa ou se compra uma bicicleta...primeiro te dá ponto negativo...agora te da um + e fala que vc eh cupadi..vai entender Laughing

Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Aug 14, 2005 8:20 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
O Ricochet tbm não sabe se casa ou se compra uma bicicleta...primeiro te dá ponto negativo...agora te da um + e fala que vc eh cupadi..vai entender Laughing

Digamos que me deixei levar pela situação,pelo momento...

Mas resumindo o cara é gente boa sim!!!

Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso andré... so por causa de um pontinho negativo??? Laughing

toma um pontinho positivo pra acalmar Wink Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po nem sabia dessa coisa...faz tpo que eu nao posto msmo...

-2? Laughing caraio...que bosta...

ainda bem que a isa me da positivo pelo menos Laughing

po que massa...vo da um neg pro andre por chatisse e pro kb por ser comunista Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa..mas cada vez que eu cito o nome do Ricochet ele me da um [-]
Laughing Laughing Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah andre vai se fude...se for assim eu vo da uma voadora em vc pq vc me deu treco negativo...eu heim... Rolling Eyes Laughing

Editado pela última vez por wasting my hate em Sun Aug 14, 2005 11:10 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 14, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha aí essa parada de identificação nos pontos de karma dando confusão. Rolling Eyes
Porra, até eu que não vivo direto no forum tenho o nick dele como familiar.( o mesmo deu ponto positivo pro Regismoura, vi a pouco tempo)

Mais um pra liga dos "egnorantao brutu" da MR Laughing
Zuera cara. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Sun Aug 14, 2005 11:25 pm, num total de 1 vez
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 7 de 65