MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah vah...só porque vc tem -14 fica reclamando do negocio Rolling Eyes
Ta todo mundo se divertindo e achando isso legal..só você ae tá reclamando que nem um velho de 80 anos que chutou o pinico quando acordou Rolling Eyes

Hahahahahaha... Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
olhando o karma do ameba, o dands foi o unico que o negativou... será porque??? Laughing

Isso é bastante estranho..pois ele mesmo disse que se divertia com as tiradas do Ameba. Agora acabou se entregando Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Isso é bastante estranho..pois ele mesmo disse que se divertia com as tiradas do Ameba. Agora acabou se entregando Laughing

ehehehe

ou valeu pelo karma... rachei de rir aki Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow galera, desculpem a minha ignorancia ae, mas o que é esse tal de Karma, e pra que serve?

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ow galera, desculpem a minha ignorancia ae, mas o que é esse tal de Karma, e pra que serve?

seguinte, não serve pra nada de importante.. é assim.. ce tu axa o cara legal, ou sei la viu uma mensagem dele e apoiou a opinião dele, dá um + pra ele, dai ele vai te 1, mas se tu não gosta do cara e tal, dá um - .. é tipo pra ve quem é o mais famoso do forum e o mais odiado.. ioheahieahooiae

resumindo: esse negócio de karma é só pra bonito =]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
seguinte, não serve pra nada de importante.. é assim.. ce tu axa o cara legal, ou sei la viu uma mensagem dele e apoiou a opinião dele, dá um + pra ele, dai ele vai te 1, mas se tu não gosta do cara e tal, dá um - .. é tipo pra ve quem é o mais famoso do forum e o mais odiado.. ioheahieahooiae

resumindo: esse negócio de karma é só pra bonito =]

Discordo, acho que tu foi precipitado...não pra descobrir quem é amado ou odiado...é só uma maneira mais fácil de demonstrar suas opiniões a cerca do que disse algum usuário. Acho que vai evitar algumas discussões banais que acontecem esporadicamente (:

*se bem que dá pra notar quem é mais odiado também Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Thu Aug 11, 2005 1:05 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Discordo, acho que tu foi precipitado...não pra descobrir quem é amado ou odiado...é só uma maneira mais fácil de demonstrar suas opiniões a cerca do que disse algum usuário. Acho que vai evitar algumas discussões banais que acontecem esporadicamente (:

*se bem que dá pra notar quem é mais odiado também Laughing

isso de amado ou mais odiado foi nada a ve, não viu que dei uma risada depois? =P
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8) Matrix

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8) Matrix

DandS e seus "8)"....

Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico.

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico.

Concordo plenamente Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pois é também tinha pensado nisso.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein...

60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Aug 11, 2005 5:03 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????

(Imagem)

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein...

Tu andou clicando no link "Observar respostas a este fórum" lá no Geral.
Vai lá e clica no link que tem lá embaixo "Parar de observar este fórum".
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Tu andou clicando no link "Observar respostas a este fórum" lá no Geral.
Vai lá e clica no link que tem lá embaixo "Parar de observar este fórum".

Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...

E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...

Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...

Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão.

60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 5 de 65