| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah vah...só porque vc tem -14 fica reclamando do negocio
Ta todo mundo se divertindo e achando isso legal..só você ae tá reclamando que nem um velho de 80 anos que chutou o pinico quando acordou  |
Hahahahahaha... 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | olhando o karma do ameba, o dands foi o unico que o negativou... será porque???  |
Isso é bastante estranho..pois ele mesmo disse que se divertia com as tiradas do Ameba. Agora acabou se entregando 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Ow galera, desculpem a minha ignorancia ae, mas o que é esse tal de Karma, e pra que serve?
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Ow galera, desculpem a minha ignorancia ae, mas o que é esse tal de Karma, e pra que serve? |
seguinte, não serve pra nada de importante.. é assim.. ce tu axa o cara legal, ou sei la viu uma mensagem dele e apoiou a opinião dele, dá um + pra ele, dai ele vai te 1, mas se tu não gosta do cara e tal, dá um - .. é tipo pra ve quem é o mais famoso do forum e o mais odiado.. ioheahieahooiae
resumindo: esse negócio de karma é só pra bonito =] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | seguinte, não serve pra nada de importante.. é assim.. ce tu axa o cara legal, ou sei la viu uma mensagem dele e apoiou a opinião dele, dá um + pra ele, dai ele vai te 1, mas se tu não gosta do cara e tal, dá um - .. é tipo pra ve quem é o mais famoso do forum e o mais odiado.. ioheahieahooiae
resumindo: esse negócio de karma é só pra bonito =] |
Discordo, acho que tu foi precipitado...não pra descobrir quem é amado ou odiado...é só uma maneira mais fácil de demonstrar suas opiniões a cerca do que disse algum usuário. Acho que vai evitar algumas discussões banais que acontecem esporadicamente (:
*se bem que dá pra notar quem é mais odiado também 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Thu Aug 11, 2005 1:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | Discordo, acho que tu foi precipitado...não pra descobrir quem é amado ou odiado...é só uma maneira mais fácil de demonstrar suas opiniões a cerca do que disse algum usuário. Acho que vai evitar algumas discussões banais que acontecem esporadicamente (:
*se bem que dá pra notar quem é mais odiado também  |
isso de amado ou mais odiado foi nada a ve, não viu que dei uma risada depois? =P |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Antes eu achava ele legal...agora não passa de mais um aí...nem ligo mais pro q ele fala... 8)  |
DandS e seus "8)"....

FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico. |
Concordo plenamente 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| KearBarl escreveu: | | Só uma coisa, se o voto de + ou - é pra mensagem do cara, acho que faria mais sentido se o link lá no histórico do karma fosse direto para o post, e não para o tópico. |
Pois é também tinha pensado nisso.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Aug 11, 2005 5:03 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Olha só que legal, alguém pode me explicar que merda é essa??????
(Imagem)
Tem coisa errada aí...aliás, um belo incômodo isso aí, SPAM descarado hein... |
Tu andou clicando no link "Observar respostas a este fórum" lá no Geral.
Vai lá e clica no link que tem lá embaixo "Parar de observar este fórum". |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Tu andou clicando no link "Observar respostas a este fórum" lá no Geral.
Vai lá e clica no link que tem lá embaixo "Parar de observar este fórum". |
Nossa, não cliquei não KB...nem sabia que existia isso, fiquei sabendo agora o que é...
E outra tb, todos esses emails foram de notificações dos pontos que eu recebi no Karma, e não de mensagens normais nos tópicos...
Ah, e dexa eu ressaltar que não quis ofender o Doug e nem dizer que ele fez errado as coisas...eu fiquei meio puto com isso pq lotou (como deu pra ver) meu email, coisa que não é nem um pouco gostoso receber 630 mensagens assim de SPAM...
Agora não sei oq é isso, certeza que não cliquei nesse tal botão.
60439-1
 |
|
 |
|