| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: |
edit: o meu é -3  |
Edita denovo então pq agora é -4

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Ameba Intergalática King Nothing

|
|
| Motor Volvo escreveu: | olhando o karma do ameba, o dands foi o unico que o negativou... será porque???  |
Prezado Motor Volvo,
A ação do Dands foi absolutamente compreensível dentro da personalidade refletida por ele neste fórum: embora afirme categoricamente estar se divertindo com minhas mensagens a sua pessoa, em seu âmago remoe-se de rancor e raiva, exprimindo tal fato avaliando-me negativamente, uma vez que se demonstra incapaz expressar-se seu descontentamento de maneira satisfatória pelo uso de palavras.
Assim, não só eu como acredito que todos já esperavam por tal fato.
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life! |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Não sei se peguei muito bem o espírito dessa coisa... tava marcando ponto negativo ou positivo de acordo com a minha opinião sobre a mensagem específica postada. ou seja, já marquei positivo ou negativo para mesmos usuários, dependendo se gostei ou não do que ele havia postado. Mas tô percebendo que a galera tá votando na parada avaliando o perfil geral da pessoa! Nesse caso, minha avaliação seria diferente, talvez não marcasse negativo para ninguém, até pq nunca me incomodei com ninguém aqui no Fórum.
Bom, continuarei assinalando + ou - de acordo com a minha opinião sobre a respostada postada no tópico. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jordan escreveu: | Não sei se peguei muito bem o espírito dessa coisa... tava marcando ponto negativo ou positivo de acordo com a minha opinião sobre a mensagem específica postada. ou seja, já marquei positivo ou negativo para mesmos usuários, dependendo se gostei ou não do que ele havia postado. Mas tô percebendo que a galera tá votando na parada avaliando o perfil geral da pessoa! Nesse caso, minha avaliação seria diferente, talvez não marcasse negativo para ninguém, até pq nunca me incomodei com ninguém aqui no Fórum.
Bom, continuarei assinalando + ou - de acordo com a minha opinião sobre a respostada postada no tópico. |
A moral do esquema é essa mesma, votar de acordo com a mensagem do cara.
Mas eu por exemplo não faço assim. Só umas duas vezes coloquei + ou - por causa de uma mensagem.
Editado pela última vez por KearBarl em Wed Aug 10, 2005 7:04 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu to só votando de acordo com o perfil do baguá, só em casos especiais vou votar por causa de mensagens.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Não sei se peguei muito bem o espírito dessa coisa... tava marcando ponto negativo ou positivo de acordo com a minha opinião sobre a mensagem específica postada. ou seja, já marquei positivo ou negativo para mesmos usuários, dependendo se gostei ou não do que ele havia postado. Mas tô percebendo que a galera tá votando na parada avaliando o perfil geral da pessoa! Nesse caso, minha avaliação seria diferente, talvez não marcasse negativo para ninguém, até pq nunca me incomodei com ninguém aqui no Fórum.
O objetivo é esse mesmo... É que agora no começo o povo fica exaltado e quer votar de acordo com o perfil do outro... Mas acho que depois que acalmarem os animos, começam a votar pelas mensagens mesmo.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas acho que depois que acalmarem os animos, começam a votar pelas mensagens mesmo. |
Duvido disso...isso não vai acontecer nem agora e enm daqui um bom tempo.
Eu acho que vc devia pensar mais na utilidade que isso tem e pra que foi feito...não está sendo usado do jeito que deveria ser...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| DandS escreveu: | Duvido disso...isso não vai acontecer nem agora e enm daqui um bom tempo.
Eu acho que vc devia pensar mais na utilidade que isso tem e pra que foi feito...não está sendo usado do jeito que deveria ser... |
Ah vah...só porque vc tem -14 fica reclamando do negocio
Ta todo mundo se divertindo e achando isso legal..só você ae tá reclamando que nem um velho de 80 anos que chutou o pinico quando acordou  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | DandS escreveu: | Duvido disso...isso não vai acontecer nem agora e enm daqui um bom tempo.
Eu acho que vc devia pensar mais na utilidade que isso tem e pra que foi feito...não está sendo usado do jeito que deveria ser... |
Ah vah...só porque vc tem -14 fica reclamando do negocio
Ta todo mundo se divertindo e achando isso legal..só você ae tá reclamando que nem um velho de 80 anos que chutou o pinico quando acordou  |
essa isa...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah vah...só porque vc tem -14 fica reclamando do negocio
| Dandá escreveu: | | ...Edita denovo então pq agora é -4 ... |
-15 para vc tambem
| Ameba Intergalática escreveu: | | ...embora afirme categoricamente estar se divertindo com minhas mensagens a sua pessoa, em seu âmago remoe-se de rancor e raiva, exprimindo tal fato avaliando-me negativamente, uma vez que se demonstra incapaz expressar-se seu descontentamento de maneira satisfatória pelo uso de palavras... |

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Ameba Intergalática King Nothing

|
|
| DandS escreveu: | Duvido disso...isso não vai acontecer nem agora e enm daqui um bom tempo.
DandS,
Irônico você falar isso sendo que você mesmo me avalia negativamente por motivos pessoais como "não vou com a tua cara". Sua hipocrisia merece agressões físicas de várias amebas simultaneamente usando pseudópodes.
Sem mais.
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life!
Amoebalize your life! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Para de chorar Dands.
Beleza, vou usar corretamente agora, vou avaliar sua mensagem! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | DandS escreveu: | Duvido disso...isso não vai acontecer nem agora e enm daqui um bom tempo.
Para de chorar Dands.
Beleza, vou usar corretamente agora, vou avaliar sua mensagem! |
Pois é, até nem ia dar pontos negativos pra ele, mas agora vai levar um por causa dessa mensagem.
Editado pela última vez por KearBarl em Thu Aug 11, 2005 8:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Eu to só votando de acordo com o perfil do baguá, só em casos especiais vou votar por causa de mensagens. |
Baguá hehehe essa eu num conhecia não.
Dê uma olhada na sua assinatura. 
 |
|
 |
|