MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
UHauhUAHUHAUHauhHUAUHUHhauUHAUHuhauhHUAHUahu
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Toma essa então Ri-cow-shit Laughing

Vo dar pontos positivos agora pro Master of MuppetZ até enjuar.
Mandou muito bem meu velho Aprovado

Rico, melhor nem fala nada, quanto mais vc fala mais comete gafis... 8)

E doente é a mamãezinha Wink

Dands e suas palavras de duplo sentido.

"POOOOONTO NEGATIVO PRA VOCÊ!"
By Sra. Cude Ampola.Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dands tá desesperado querendo que alguem se iguale a ele no karma Laughing

E ricochet, larga de ser4 infantil e para de procurar briga com todo mundo... ja ta emchendo o saco já Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ai meu estomago Confused Laughing

Na hora da ira sai umas gafes mesmo...entao amiguinho ta valendo seu aviso de correção ortografica! Wink

Motor Volvo escreveu:
E ricochet, larga de ser4 infantil e para de procurar briga com todo mundo... ja ta emchendo o saco já

...EMCHENDO o saco.....rsrsrs valeu Wilber Smile

Não estou querendo arrumar briga com ninguem,nao estou brigando com todo mundo e todo mundo sabe que infelizmente eu nao lhe dou com certos tipos de pessoas aqui,se ele for sempre falar merda pra mim vai "ouvir" aqui com certeza.Então nao sou obrigado a tolerar ofensas e preconceito social (quem ta ligado sabe por que to falando isso)

DandS escreveu:
UHauhUAHUHAUHauhHUAUHUHhauUHAUHuhauhHUAHUahu

Toma essa então Ri-cow-shit

Vo dar pontos positivos agora pro Master of MuppetZ até enjuar.
Mandou muito bem meu velho

Rico, melhor nem fala nada, quanto mais vc fala mais comete gafis...

E doente é a mamãezinha

E toma que rapaz??tsc,tsc,tsc,ta doido?? Smile

Ta querendo apoiar o lado de lá sem ter argumentos...eu sei que vc ta boladinho comigo mas tambem nao precisa forçar a empolgação de que tudo acontecer aqui voce tendo esses ataques de risos...se vc se sente bem assim, beleza entao:wink:

vai entender... Rolling Eyes

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Sep 09, 2005 12:30 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
..EMCHENDO o saco.....rsrsrs valeu Wilber Smile

Não estou querendo arrumar briga com ninguem,nao estou brigando com todo mundo e todo mundo sabe que infelizmente eu nao lhe dou com certos tipos de pessoas aqui,se ele for sempre falar merda pra mim vai "ouvir" aqui com certeza.Então nao sou obrigado a tolerar ofensas e preconceito social (quem ta ligado sabe por que to falando isso)

Meu erro foi apenas de digitação, o sei foi de concordância Wink

Ricochet escreveu:
...infelizmente eu nao lhe dou com certos tipos de pessoas...

Bom, em alguns lugares creio que essa expressão é comum, mas não deixa de ser errada Laughing

e cara, vc vai ficar se estressando por que alguem te chama de favelado???
para mim, quando alguem se sente ofendido quando outro deprecia o que você tem, parece que você sente vergonha de tal fato...
Se você mora na maior favela da america latina, que que tem isso??? tem muita gente que mora na favela e é bem de vida, estuda em faculdade particular e tal... na PUC mesmo onde eu estudo, tem umas pessoas que moram no taquaril, uma das maiores favelas de belo horizonte, e isso não tira o mérito delas de pessoas honestas e esforçadas que são! Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Bom, em alguns lugares creio que essa expressão é comum, mas não deixa de ser errada Laughing

e cara, vc vai ficar se estressando por que alguem te chama se favelado???
para mim, quando alguem se sente ofendido quando outro deprecia o que você tem, parece que você sente vergonha de tal fato...
Se você mora na maior favela da america latina, que que tem isso??? tem muita gente que mora na favela e é bem de vida, estuda em faculdade particular e tal... na PUC mesmo onde eu estudo, tem umas pessoas que moram no taquaril, uma das maiores favelas de belo horizonte, e isso não tira o mérito delas de pessoas honestas e esforçadas que são! Wink

Nao cara...eu nao fico estressado...e depende de onde e de quem vai partir essas ofensas de ligou(como vc por exemplo)?O foda que as pessoas acham que vao me rebaixar com esses tipos de ofensas mas tao fodidos!!!

O DandS cansou de me chamar de favelado e até zuou com meu amigo que faleceu e eu tive motivos de perder a linha com ele e fiquei na minha.o próprio pediu desculpas,e desculpas é raro alguem pedir!

Posso falar que na Rocinha como vc disse tem pessoas formadas,que tem pequenas empresas aqui,que tem imóveis que invejam qualquer morador que se gaba em dizer que mora na Zona Sul que mora na Barra da Tijuca e Copacabana mas quando vai ver é uma porra de quitinete com quarto e banheiro apenas.É lamentável...mas mesmo assim neguinho esculacha o favelado,que é o miseravel,traficante,bandido,fodido,que mora mal,mal educado e mal formado!!

A midia é foda e sensasionalista só mostra as coisas ruins que acontece nas favelas e o resto é que se foda!!

E chega de falar dessa putaria,nao quero criar caso!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Sep 09, 2005 3:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto estresse...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O foda que as pessoas acham que vao me rebaixar com esses tipos de ofensas mas tao fodidos!!!

Realmente, mais baixo do que vc é nas suas respostas não dá.

Enfim, PATRICK ALVES = Retardado
Ricochet = PATRICK ALVES

Logo... bom, vc não é tão burro a esse ponto né? Laughing

Sem mais.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Ricochet = PATRICK ALVES

Sem mais.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara, não xinga mais ele não pq tu vai acabar tomando cartão...e tomar cartão por causa dele é uma coisa bem chata...Só um conselho.

Dexa ele na insignificância dele.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ponto negativo pro Dands.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc quer falar de respeito? Quem é vc pra falar de respeito?

Quantos chiliques vc ja deu com o Dands nessa rixa ae? Tu ta é tirando o seu da reta pra num ficar sem argumentos, seus argumentos são esse monte de xingamento idiota ae. E antes idade fosse sinônimo de inteligencia, vc é prova viva que não é.

Eu sou novo, vc ta certo em me dizer pra crescer, tenho pena é de vc que não vai, sua tendência é se tornar cada vez mais patético e ignorante, típico brasileiro que puxa o Brasil pra trás.

TAU!
HOLY SHIT!
no meio da berola! Twisted Evil
/+/

-----

ehuaheuahheua, concordo com o wilber ali em cima, eahuehauehauh

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
/+/

Porque na hora de justificar lá no Karma as aspas(") viram barras, como mostrou o Dr. Victor?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Porque na hora de justificar lá no Karma as aspas(") viram barras, como mostrou o Dr. Victor?

Problema de programação mesmo...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Problema de programação mesmo...

Mas ali eu digitei as barras msm Laughing Laughing
pq eu via todo mundo fazendo com barras então eu achei que era assim Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet = PATRICK ALVES

Sem mais.

thanxz DandS!! Smile

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas ali eu digitei as barras msm Laughing Laughing
pq eu via todo mundo fazendo com barras então eu achei que era assim Laughing

uahuahuahuhauha
puta merda.. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 17 de 65