MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas ali eu digitei as barras msm Laughing Laughing
pq eu via todo mundo fazendo com barras então eu achei que era assim Laughing

Caralho..agora que li isso!! Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow riquinho, casal chiliquenta? Só pq mandei vc tomar no cu no Karma? Laughing Ficou maguadinho, ficou? Crying or Very sad

Quem tá dando chilique é vc heim... Pra q escrever isso tudo em negrito, maiúsculo e em vermelho?

Quer ser o nosso filhinho chiliquento??? Laughing Pq atitude de criança e mentalidade de uma vc já tem.. Laughing Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS, QUE COISA RIDÍCULA!

Percebam que no karma de você só tem negativos um do outro? Vocês não percebem? Quem tem moral para falar das atitudes um dos outros? Ninguem tem! Ficar criando guerrinha de karma é no minimo uma atitude idiota!

Para de ficar postando merda no fórum e continuem com a brincadeirinha feliz no karma, o mundo agradece!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
MEU DEUS, QUE COISA RIDÍCULA!

Percebam que no karma de você só tem negativos um do outro? Vocês não percebem? Quem tem moral para falar das atitudes um dos outros? Ninguem tem! Ficar criando guerrinha de karma é no minimo uma atitude idiota!

Para de ficar postando merda no fórum e continuem com a brincadeirinha feliz no karma, o mundo agradece!

Ih ninguém ta de guerra não.. Só mandei 1 mensagem, e ele 1 tbm... Estamos quites. E outra problema meu tbm, para de se intrometer e dar uma de bom. Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Ih ninguém ta de guerra não.. Só mandei 1 mensagem, e ele 1 tbm... Estamos quites. E outra problema meu tbm, para de se intrometer e dar uma de bom. Wink

Calma garotinha!!

Não entendi esse negocio de se intrometer! Ué, se não era para ninguem postar nada pq postou isso no forum??

Conheça os maravilhos recursos do forum:

E nem venha dar chilique como você faz no fórum ou no msn porque eu não tenho nada a ver com seus problemas sexuais, psicológicos ou seja la qual for!

OBS: eu não dou uma de bom, é só vc q da uma de doente mental!!
Procure um pscólogo, eu procuraria!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Calma garotinha!!

Não entendi esse negocio de se intrometer! Ué, se não era para ninguem postar nada pq postou isso no forum??

(Imagem)

E nem venha dar chilique como você faz no fórum ou no msn porque eu não tenho nada a ver com seus problemas sexuais, psicológicos ou seja la qual for!

vixi...que entubada...to qse botando vc no meu lugar aqui viu...o home ta um fenomemo! Laughing

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Oct 18, 2005 9:48 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Calma garotinha!!

(Imagem)

Aprovado
Wilsoon para moderador, cadê o banner?? xDD
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

No caso eu acho que ela nao tem jeito....deve ta com encosto ou algo assim! Laughing

Calma Beth Calma!!

(By Blitz)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
vixi...que entubada...to qse botando vc no meu lugar aqui viu...o home ta um fenomemo! Laughing

Pois é...

Tá se achando demais, ta se achando foda ou sei lá oque...pra mim é ridículo mesmo, e o pior é que vem falar dos outros depois...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Calma garotinha!!

(Imagem)

Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TPM Boy e TPM Girl , uma par perfeito Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou usar um recurso do fórum agora.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
TPM Boy e TPM Girl , uma par perfeito Laughing

Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Calma garotinha!!

(Imagem)

Wilsoon pra moderador, Wilsoon pra administrador, Wilsoon pra presidente! Laughing Laughing Laughing.
Totalmente apoiado Aprovado

Editado pela última vez por Megadave em Tue Oct 18, 2005 12:05 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 18, 2005 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ai, intriguinhas, intriguinhas... Vamos todos para a creche e brincar de roda.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 18 de 65