MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
e desde de quando eu to chorando NerdandS??
Smile

Só queria mostrar o sentimento que vc tem por mim a todos do Fórum! Very Happy

Vai ver ele quer que você empate com ele no karma Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Ta vendo ricow, isso que da ficar puxando saco do dands Laughing

Puxando saco é o caralho...tava pertubando ele mesmo Very Happy

Lady Justice escreveu:

Vai ver ele quer que você empate com ele no karma

Eu sei disso Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Puxando saco é o caralho...tava pertubando ele mesmo Very Happy

Ah é?! Laughing

Bom, então tá confirmado que tu tá enxendo o saco de propósito então?

Bom saber... :meu.smile:
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ah é?! Laughing

Cuidado ein ricochet, ele vai te procurar ai na rocinha Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
DandS escreveu:
escreveu:
Ah é?! Laughing

Eu nao duvido mermo não!!!
Do jeito que ele é doente!! Very Happy
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricomerda é um cara bizonho, deve ter uns 20 e poucos anos, mas a idade mental dele parece ser menor que a minha. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Se o Dands for doido de fazer acho que ele vira uma peneira coitado Laughing Laughing, eu que não teria coragem de entrar na rocinha ahuahua.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Ricomerda é um cara bizonho, deve ter uns 20 e poucos anos, mas a idade mental dele parece ser menor que a minha. Laughing Laughing Laughing

Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!! Wink
Existem moleques sagaz de 16 e 17 anos que trocam ideias numa boa,mas vc cara, puta que pariu tu é chato pra caralho...consegue ser mais chato que cabelo encravado no meu saco!!

Me esquece e vai descacar uma banana pra alguem porra!!
Megadave escreveu:

Se o Dands for doido de fazer acho que ele vira uma peneira coitado , eu que não teria coragem de entrar na rocinha ahuahua.
Laughing

Bota ele como escudo ué!! Laughing

Sacanagem..coé Rick..para de palhaçada porra!deixa de ser medroso...Eu nao moro no fim do mundo nao cupadi!! Smile

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Sep 08, 2005 9:35 pm, num total de 2 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Bota ele como escudo ué!! Laughing

Sacanagem..coé Rick..para de palhaçada porra!deixa de ser medroso...Eu nao moro no fim do mundo nao cupadi!! Smile

Laughing Laughing pô Ricochet tô de zuera cara. Sei que não é tão assim pra esses lados. Já fui no RJ uma porrada de vez e nunca fui assaltado nem nada Smile
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!! Wink
Existem moleques sagaz de 16 e 17 anos que trocam ideias numa boa,mas vc cara, puta que pariu tu é chato pra caralho...consegue ser mais chato que cabelo encravado no meu saco!!

Com certeza, um cara da sua idade que se cadastra num forum como PATRICK ALVES e demonstra tamanha demencia não é compativel com a minha mesmo.

Aquilo foi uma fase sua? Acho que não...

Sou chato? Vc que é burro demais, conheço caras que nem tu, que ficam putinhos quando são zuados, coisa de gente tonta.
A rixa que vc arrumou com o Dands só mostra isso, vc provoca o cara que nem um pivete tacando pedra em cachorro em tudo quanto é tópico, depois vem dar uma de espertão ae.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!!

Com certeza, um cara da sua idade que se cadastra num forum como PATRICK ALVES e demonstra tamanha demencia não é compativel com a minha mesmo.

Aquilo foi uma fase sua? Acho que não...

Sou chato? Vc que é burro demais, conheço caras que nem tu, que ficam putinhos quando são zuados, coisa de gente tonta.
A rixa que vc arrumou com o Dands só mostra isso, vc provoca o cara que nem um pivete tacando pedra em cachorro em tudo quanto é tópico, depois vem dar uma de espertão ae.

Foi uma fase minha como PATRICK ALVES?é...digamos que sim!

Voce é chato,enjoado,pau no cu,caga porra e retardado?digamos que sim também!

Nao tolero suas ofensas pra cima de mim MoM,voce é mal educado,sempre me ofendi,vem com essas ofensas verbais pra cima de mim achando que vou abaixar a cabeça pra um pirralho como vc,ta enganado garotinho...cê tem que aprender muito ainda!

A "richa"(se eu chamo isso realmente de richa) que tenho com o DandS é saudavel,e todos sabem disso...agente sempre brinca numa boa e tal mas uma coisa que agente nunca perdemos é o RESPEITO um com outro,entao nao me venha defender o cara ,acredito que o próprio é inteligente o bastante para lidar com essas situaçoes!!

Mais uma vez peço que vc pense nas coisas que voce faz aqui que nao tem fundamento nenhum,que para me provocar achando que vai me desmoralizar...ve se cresce rapaz...e para de ficar falando meu nome!!

Sem Mais!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc quer falar de respeito? Quem é vc pra falar de respeito?

Quantos chiliques vc ja deu com o Dands nessa rixa ae? Tu ta é tirando o seu da reta pra num ficar sem argumentos, seus argumentos são esse monte de xingamento idiota ae. E antes idade fosse sinônimo de inteligencia, vc é prova viva que não é.

Eu sou novo, vc ta certo em me dizer pra crescer, tenho pena é de vc que não vai, sua tendência é se tornar cada vez mais patético e ignorante, típico brasileiro que puxa o Brasil pra trás.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc quer falar de respeito? Quem é vc pra falar de respeito?

Quantos chiliques vc ja deu com o Dands nessa rixa ae? Tu ta é tirando o seu da reta pra num ficar sem argumentos, seus argumentos são esse monte de xingamento idiota ae. E antes idade fosse sinônimo de inteligencia, vc é prova viva que não é.

Eu sou novo, vc ta certo em me dizer pra crescer, tenho pena é de vc que não vai, sua tendência é se tornar cada vez mais patético e ignorante, típico brasileiro que puxa o Brasil pra trás.

Vou mandar uma frase igual uma da assinatura do Bidu pra vc!!

"Discussão pela Internet é igual Paraolimpiada,voce pode até ganhar mas continua sendo um retardado!!"
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
...agente nunca perdemos...

Ai meu estomago Confused Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UHauhUAHUHAUHauhHUAUHUHhauUHAUHuhauhHUAHUahu
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Toma essa então Ri-cow-shit Laughing

Vo dar pontos positivos agora pro Master of MuppetZ até enjuar.
Mandou muito bem meu velho Aprovado

Rico, melhor nem fala nada, quanto mais vc fala mais comete gafis... 8)

E doente é a mamãezinha Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 16 de 65