Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Ricochet escreveu: | e desde de quando eu to chorando NerdandS??
Só queria mostrar o sentimento que vc tem por mim a todos do Fórum!  |
Vai ver ele quer que você empate com ele no karma  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Ta vendo ricow, isso que da ficar puxando saco do dands  |
Puxando saco é o caralho...tava pertubando ele mesmo
| Lady Justice escreveu: |
Vai ver ele quer que você empate com ele no karma |
Eu sei disso  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | Puxando saco é o caralho...tava pertubando ele mesmo |
Ah é?!
Bom, então tá confirmado que tu tá enxendo o saco de propósito então?
Bom saber... :meu.smile: |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | Ah é?!
Cuidado ein ricochet, ele vai te procurar ai na rocinha  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | DandS escreveu: | escreveu:
Ah é?!
Cuidado ein ricochet, ele vai te procurar ai na rocinha  |
Eu nao duvido mermo não!!!
Do jeito que ele é doente!!  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Cuidado ein ricochet, ele vai te procurar ai na rocinha  |
Se o Dands for doido de fazer acho que ele vira uma peneira coitado , eu que não teria coragem de entrar na rocinha ahuahua. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Ricomerda é um cara bizonho, deve ter uns 20 e poucos anos, mas a idade mental dele parece ser menor que a minha.  |
Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!!
Existem moleques sagaz de 16 e 17 anos que trocam ideias numa boa,mas vc cara, puta que pariu tu é chato pra caralho...consegue ser mais chato que cabelo encravado no meu saco!!
Me esquece e vai descacar uma banana pra alguem porra!!
| Megadave escreveu: |
Se o Dands for doido de fazer acho que ele vira uma peneira coitado , eu que não teria coragem de entrar na rocinha ahuahua.
 |
Bota ele como escudo ué!!
Sacanagem..coé Rick..para de palhaçada porra!deixa de ser medroso...Eu nao moro no fim do mundo nao cupadi!! 
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Sep 08, 2005 9:35 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Bota ele como escudo ué!!
Sacanagem..coé Rick..para de palhaçada porra!deixa de ser medroso...Eu nao moro no fim do mundo nao cupadi!!  |
pô Ricochet tô de zuera cara. Sei que não é tão assim pra esses lados. Já fui no RJ uma porrada de vez e nunca fui assaltado nem nada  |
|
 |

|
|
| Ricochet escreveu: | Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!!
Existem moleques sagaz de 16 e 17 anos que trocam ideias numa boa,mas vc cara, puta que pariu tu é chato pra caralho...consegue ser mais chato que cabelo encravado no meu saco!!
Me esquece e vai descacar uma banana pra alguem porra!! |
Com certeza, um cara da sua idade que se cadastra num forum como PATRICK ALVES e demonstra tamanha demencia não é compativel com a minha mesmo.
Aquilo foi uma fase sua? Acho que não...
Sou chato? Vc que é burro demais, conheço caras que nem tu, que ficam putinhos quando são zuados, coisa de gente tonta.
A rixa que vc arrumou com o Dands só mostra isso, vc provoca o cara que nem um pivete tacando pedra em cachorro em tudo quanto é tópico, depois vem dar uma de espertão ae. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Ricochet escreveu: | Parece,bem que vc disse..."parece"...mas com certeza nao é compativel com a sua!!
Me esquece e vai descacar uma banana pra alguem porra!! |
Com certeza, um cara da sua idade que se cadastra num forum como PATRICK ALVES e demonstra tamanha demencia não é compativel com a minha mesmo.
Aquilo foi uma fase sua? Acho que não...
Sou chato? Vc que é burro demais, conheço caras que nem tu, que ficam putinhos quando são zuados, coisa de gente tonta.
A rixa que vc arrumou com o Dands só mostra isso, vc provoca o cara que nem um pivete tacando pedra em cachorro em tudo quanto é tópico, depois vem dar uma de espertão ae. |
Foi uma fase minha como PATRICK ALVES?é...digamos que sim!
Voce é chato,enjoado,pau no cu,caga porra e retardado?digamos que sim também!
Nao tolero suas ofensas pra cima de mim MoM,voce é mal educado,sempre me ofendi,vem com essas ofensas verbais pra cima de mim achando que vou abaixar a cabeça pra um pirralho como vc,ta enganado garotinho...cê tem que aprender muito ainda!
A "richa"(se eu chamo isso realmente de richa) que tenho com o DandS é saudavel,e todos sabem disso...agente sempre brinca numa boa e tal mas uma coisa que agente nunca perdemos é o RESPEITO um com outro,entao nao me venha defender o cara ,acredito que o próprio é inteligente o bastante para lidar com essas situaçoes!!
Mais uma vez peço que vc pense nas coisas que voce faz aqui que nao tem fundamento nenhum,que para me provocar achando que vai me desmoralizar...ve se cresce rapaz...e para de ficar falando meu nome!!
Sem Mais! |
|
 |

|
|
Vc quer falar de respeito? Quem é vc pra falar de respeito?
Quantos chiliques vc ja deu com o Dands nessa rixa ae? Tu ta é tirando o seu da reta pra num ficar sem argumentos, seus argumentos são esse monte de xingamento idiota ae. E antes idade fosse sinônimo de inteligencia, vc é prova viva que não é.
Eu sou novo, vc ta certo em me dizer pra crescer, tenho pena é de vc que não vai, sua tendência é se tornar cada vez mais patético e ignorante, típico brasileiro que puxa o Brasil pra trás. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Vc quer falar de respeito? Quem é vc pra falar de respeito?
Quantos chiliques vc ja deu com o Dands nessa rixa ae? Tu ta é tirando o seu da reta pra num ficar sem argumentos, seus argumentos são esse monte de xingamento idiota ae. E antes idade fosse sinônimo de inteligencia, vc é prova viva que não é.
Eu sou novo, vc ta certo em me dizer pra crescer, tenho pena é de vc que não vai, sua tendência é se tornar cada vez mais patético e ignorante, típico brasileiro que puxa o Brasil pra trás. |
Vou mandar uma frase igual uma da assinatura do Bidu pra vc!!
"Discussão pela Internet é igual Paraolimpiada,voce pode até ganhar mas continua sendo um retardado!!" |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ricochet escreveu: | | ...agente nunca perdemos... |
Ai meu estomago  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |