MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
OPA, lembrei que, se rolar show do Metallica, Doug disse que ia lançar o projeto das camisetas MR de novo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu menti, porque imaginava que o Metallica nunca mais faria show no Brasil. Laughing

Não, mas sério, nem to muito afim de fazer camisetas do MR de novo. Mas vai saber se eu não animo, se realmente rolar show e dependendo da demanda.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah para Doug, to a mó tempo querendo comprar uma camiseta do Metallica, se a banda vier pro Brasil mesmo só vai dar eu de poser lá, sem camiseta da banda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu menti, porque imaginava que o Metallica nunca mais faria show no Brasil. Laughing

Não, mas sério, nem to muito afim de fazer camisetas do MR de novo. Mas vai saber se eu não animo, se realmente rolar show e dependendo da demanda.

Eu acho que vc deveria fazer sim, já que o MR tem uma boa representação aqui no Brasil. Seria mais ou menos comos os chapters de fora fazem. Pra mim é até meio que obrigatório um chapter fazer isso, senão fica meio feio pra gente. Sem falar que é um ótimo meio de divulgar o site e tudo mais.

E eu também ofereço um lugar pra quem quiser ficar em SP, vamos montando uns intercâmbios aí. Na Argentina eu conheço um colecionador de lá, vou falar com ele quando tiver algo mais concreto.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Quincas
Whiplash
Whiplash

BonerChamp escreveu:
Só boto fé quando estiver com o ingresso na mão. Ou nem isso, depois de 2003. Laughing

Só quando estiver ouvindo a Ecstasy of Gold mesmo.

Ixi!! Nem fala, e se o Lars der uma caganeira de última hora.
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

beleza, em são paulo temos a casa do dands e do jamesmetcover Very Happy Very Happy valeu ae galera pelo apoio
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem aqui em casa também, mas não tem cama, só colchão, vocês se viram em um quarto 4x4 Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que chamar o Mastodon pra abrir os shows. Aí eu via Mastodon e saía. Laughing Laughing Laughing

Mas sem zoa, assim como SKULL só acredito quando ouvir Ecstasy of Gold. Esse negócio de ingresso na mão já deu errado antes Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Mar 17, 2009 9:38 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gurizada do RS se for em peso pra SP, deixa pra nos que fazemos o churras o/ isso se rolar esse show Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
gurizada do RS se for em peso pra SP, deixa pra nos que fazemos o churras o/ isso se rolar esse show Laughing

Esse Matheus deve passar fome em casa, não é possível Laughing Laughing Laughing Laughing Todo encontro o infeliz quer fazer churrasco Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu sou o mais a favor de se fazer um belo churrasco aqui em SP desde os primórdios dos encontros do MR. Laughing Laughing Comi no MacDonalds em praticamente todos os que fui. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Eu acho que vc deveria fazer sim, já que o MR tem uma boa representação aqui no Brasil. Seria mais ou menos comos os chapters de fora fazem. Pra mim é até meio que obrigatório um chapter fazer isso, senão fica meio feio pra gente. Sem falar que é um ótimo meio de divulgar o site e tudo mais.

E eu também ofereço um lugar pra quem quiser ficar em SP, vamos montando uns intercâmbios aí. Na Argentina eu conheço um colecionador de lá, vou falar com ele quando tiver algo mais concreto.

Putz, nada a ver esse papo de "ficar feio". Laughing Se for por isso, eu vou com a minha camiseta velha do MR e boa. Laughing

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tivesse o show em SP, e tivesse um pouso esperto pra galera, faziamos o churrasco e depois o show, mas claro sem muita bebida alcóolica, não quero ficar beudinho no show
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Esse Matheus deve passar fome em casa, não é possível Laughing Laughing Laughing Laughing Todo encontro o infeliz quer fazer churrasco Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Na verdade o Churras pra nós é normal, como se fosse um almoço, e é um motivo para a gurizada beber. Já vao vendo um caminhão de cerveja só para os do RS. Porque os cara bebem Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho furada total beber antes de show, quem bebe mto acaba nao aproveitando o show

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra acabei de receber notificação de email recebido do Metallica.com. Fui seco pra abrir, mas só tinha notícia do Guitar Hero e a nova data de show na Suécia. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 7 de 20