| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stormrider escreveu: | OPA, lembrei que, se rolar show do Metallica, Doug disse que ia lançar o projeto das camisetas MR de novo  |
Eu menti, porque imaginava que o Metallica nunca mais faria show no Brasil.
Não, mas sério, nem to muito afim de fazer camisetas do MR de novo. Mas vai saber se eu não animo, se realmente rolar show e dependendo da demanda.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu menti, porque imaginava que o Metallica nunca mais faria show no Brasil.
Não, mas sério, nem to muito afim de fazer camisetas do MR de novo. Mas vai saber se eu não animo, se realmente rolar show e dependendo da demanda. |
Eu acho que vc deveria fazer sim, já que o MR tem uma boa representação aqui no Brasil. Seria mais ou menos comos os chapters de fora fazem. Pra mim é até meio que obrigatório um chapter fazer isso, senão fica meio feio pra gente. Sem falar que é um ótimo meio de divulgar o site e tudo mais.
E eu também ofereço um lugar pra quem quiser ficar em SP, vamos montando uns intercâmbios aí. Na Argentina eu conheço um colecionador de lá, vou falar com ele quando tiver algo mais concreto.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Só boto fé quando estiver com o ingresso na mão. Ou nem isso, depois de 2003.
Só quando estiver ouvindo a Ecstasy of Gold mesmo. |
Ixi!! Nem fala, e se o Lars der uma caganeira de última hora. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
beleza, em são paulo temos a casa do dands e do jamesmetcover  valeu ae galera pelo apoio |
|
 |

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Mar 17, 2009 9:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
gurizada do RS se for em peso pra SP, deixa pra nos que fazemos o churras o/ isso se rolar esse show 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | gurizada do RS se for em peso pra SP, deixa pra nos que fazemos o churras o/ isso se rolar esse show  |
Esse Matheus deve passar fome em casa, não é possível Todo encontro o infeliz quer fazer churrasco  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | Eu acho que vc deveria fazer sim, já que o MR tem uma boa representação aqui no Brasil. Seria mais ou menos comos os chapters de fora fazem. Pra mim é até meio que obrigatório um chapter fazer isso, senão fica meio feio pra gente. Sem falar que é um ótimo meio de divulgar o site e tudo mais.
E eu também ofereço um lugar pra quem quiser ficar em SP, vamos montando uns intercâmbios aí. Na Argentina eu conheço um colecionador de lá, vou falar com ele quando tiver algo mais concreto. |
Putz, nada a ver esse papo de "ficar feio". Se for por isso, eu vou com a minha camiseta velha do MR e boa. 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
se tivesse o show em SP, e tivesse um pouso esperto pra galera, faziamos o churrasco e depois o show, mas claro sem muita bebida alcóolica, não quero ficar beudinho no show |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Stormrider escreveu: | Esse Matheus deve passar fome em casa, não é possível Todo encontro o infeliz quer fazer churrasco  |
Na verdade o Churras pra nós é normal, como se fosse um almoço, e é um motivo para a gurizada beber. Já vao vendo um caminhão de cerveja só para os do RS. Porque os cara bebem 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
eu acho furada total beber antes de show, quem bebe mto acaba nao aproveitando o show
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Porra acabei de receber notificação de email recebido do Metallica.com. Fui seco pra abrir, mas só tinha notícia do Guitar Hero e a nova data de show na Suécia.  |
|
 |
|