MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quase morri do coração qdo li isso!!!

Post só para constar! Obrigado a todos que desejaram boas provas la no topico de despedidas, que escreveram e os que ficaram com preguiça! Amanha to na Area, ja vao organizando um CS pelo amor de Deus!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quase morri do coração qdo li isso!!!

Post só para constar! Obrigado a todos que desejaram boas provas la no topico de despedidas, que escreveram e os que ficaram com preguiça! Amanha to na Area, ja vao organizando um CS pelo amor de Deus!
alguem ainda joga aquele cs ainda? Laughing

eu ate desinstalei do pc, tava só ocupando espaço.

E otima noticia se vier a confirmar no chile mesmo o show, significa que provavelmente teremos show aqui ola!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ano que vem? Porque eu to descolando meios de ganhar grana Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ano que vem? Porque eu to descolando meios de ganhar grana Very Happy

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, chamou de Charlotte!!!!!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
the harlot?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
the harlot?

A própria.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
A própria.
eita aí pegou pesado mesmo Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Kirk Hetfield escreveu:
the harlot?

RegisMoura escreveu:
A própria.

Kirk Hetfield escreveu:
eita aí pegou pesado mesmo Shocked

Char... Quem?

E é mais ou menos isso, mas meu nome de guerra é Tiffany Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê!!! Very Happy
Eles vindo no ano que vem, ainda mais no começo, terei MUITA chance de ir em mais de um show... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to sussegado.. tenho grana na conta.. e caso eu gasta tudo eu tenho troços materiais pra vender Very Happy (xbox360.. vai doer de ter que vender ele.. espero que eu não passe por isso). E vocês negada, pra quem realmente quer ir no show caso tenha, vão vendo ai já o que vocês tem pra vender. É algo engraçado e sério ao mesmo tempo o que eu to falando Laughing Wink
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tenho pra vender o cú nessa altura da minha vida.

E esse não vale muita coisa e não está a venda.

pra nada menor que 6 dígitos
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Só tenho pra vender o cú nessa altura da minha vida.

E esse não vale muita coisa e não está a venda.

pra nada menor que 6 dígitos

eu colocaria mais que 7 dígitos, mas ja que o seu é desvalorizado, beless Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, se vai ter show na Rússia e Chile, bem provável que tenha aqui também. Twisted Evil
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Globo e você, tudo a ver.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 18, 19, 20  Próximo
Página 19 de 20