MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 4:58 pm Assunto: James Falando Que virá para o SUL Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem pessoal nos vídeos recentimente postados, estou me referindo ao primeiro e quero saber se vocês perceberam...

Quando o James fala com um Cara , possível Mexicano, ele pergunto ao James se eles irão para o méxico nos próximos anos e o james responde, sim iremos para o méxico e para o sul... Será Será ?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Austrália e Nova Zelândia.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo o que entendi, o cara é mexicano sim. E o James disse que iriam pro México e pra América do Sul...

Quero só ver. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acredito...

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem vamos nos sustentando nessas coisas, pelo menos não esqueceram da gente e tem planos, só espero que que arrumem um tempinho na agenda e venha visitar a gente em 2009.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E se vier, espero que o povo nao faça como em 99, lugar ruim, som ruim, parece que nao tinha telão, e um preço caro......apesar que hoje em dia tem shows que sao bem mais caro né.....=/

Não fui no show, mas li isso em tudo que era revista.....

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia é difícil ter problema que nem antes, houveram grandes evoluções, acho que quando eles vierem, porque virão, vai ser as filas e os cambistas... Lugar com certeza vai ser o Morumbi ou o meu Grande Palestra em qualquer um tem estrutura pro Show, só espero que não seja palco central (não lembro o nome).
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que se vierem pra cá irei em todos os shows de arquibancada...

O povo aqui não sabe se comportar, vai ser uma guerra de maloqueiro na pista. Capaz de tu tomar facada no baço se olhar torto pra alguém. Laughing Laughing

Mas falando um pouco mais sério...vai ser muita zona aqui.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Metallica não Racionais. Falou merda agora hein... Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou de pista eu vou sair dando bicuda em cabeludo folgado (tipo Matheus) Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Só sei que se vierem pra cá irei em todos os shows de arquibancada...

eu teho uma ideia parecida, ja to juntando grapa para isso faz um tempo, mas em sp eu iria na pista ou se tivesse pista especial!

edit - a reação do James qdo o cara fala que dirigiu foi engraçado!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Jan 05, 2009 8:49 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Vou de pista eu vou sair dando bicuda em cabeludo folgado (tipo Matheus) Laughing Laughing Laughing

É só vim contra filho Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pior vai ser se só tiver: São Paulo e Rio de Janeiro
não vai tê espaço pra negada. Eles tem que fazer uns 20 shows no Brasil, só pra se redimirem do que fizeram com nóis
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um em PoA tem que ter. Se não me fode muito.

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu irei aonde for!!!

Mas se tiver em BH, eu vou gostar Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 1 de 20