MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
silviokc
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Só sei que se vierem pra cá irei em todos os shows de arquibancada...

O povo aqui não sabe se comportar, vai ser uma guerra de maloqueiro na pista. Capaz de tu tomar facada no baço se olhar torto pra alguém. Laughing Laughing

Mas falando um pouco mais sério...vai ser muita zona aqui.

Falou tudo velho. No show de Porto Alegre em 99 eu cheguei de manhã na parada...fiquei o dia inteiro na fila, qdo abriram os portões consegui ficar na 2ª fila...com a mão na grade...mas daí veio o show do Sepultura e a galera ficou louca...era um mar de gente que se movia como se fosse 1 coisa só...empurra empurra do cacete...todo mundo sendo esmagado contra a grade...daí acabei saindo pelo lado e vi o show do Metallica de longe! Esse povo daqui é foda brow!!!

"No damn chains can hold me to the ground"
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exactamente como eu no RiR do ano passado. Fui para lá de manhã e consegui ficar na 2ª fila, entretanto começou o concerto dos Moonspell e tive de sair de lá pois aquilo virou o inferno. Acabei por assistir ao show dos Metallica um pouco mais atrás mas mesmo assim fiquei fudido. Evil or Very Mad
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silviokc escreveu:
Falou tudo velho. No show de Porto Alegre em 99 eu cheguei de manhã na parada...fiquei o dia inteiro na fila, qdo abriram os portões consegui ficar na 2ª fila...com a mão na grade...mas daí veio o show do Sepultura e a galera ficou louca...era um mar de gente que se movia como se fosse 1 coisa só...empurra empurra do cacete...todo mundo sendo esmagado contra a grade...daí acabei saindo pelo lado e vi o show do Metallica de longe! Esse povo daqui é foda brow!!!

Pois é...

Não adianta tu chegar cedo pra pegar a grade aqui. Quando começa a primeira banda o povo já te tira fácil.

Nos shows que eu fui, o pessoal que tava na grade saía pra ir ao banheiro e o cara do lado simplesmente guardava o lugar dele. É outro mundo mesmo.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, se tu é fortinho é só não deixar ninguém tirar o teu lugar.

Quando eu fico na grade em shows duvido neguinho me tirar da grade (não que eu seja forte Laughing )

[+] VOLTA KARMA [-]
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente o pessoa aglomera quando entra a banda "principal", ai se segura. Grande exemplo foi o show do Ozzy, sem criar polemica, respeito muito Ozzy, mas fui pra ver Korn.

Vamos rezar todos os dias pra um produtor ver a grana que ganharia com Metallica no Brasil, será que eles não veem como Metallica tem estado na Midia... Caramba. Se eles não trazerem eu vou juntar uma grana e vou trazer... hauahua
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que leva alguém a ir em um show do Ozzy para ver o "Pop Korn"???? Shocked
Te converte filho!!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show em qualquer lugar aqui no Brasil eu vou!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 09, 2009 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou ser um dos que vai expulsar os almofadinhas da grade!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 11, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num show desses indo de pista tem q ser preparar bem "fisicamente", q na hora do aperto ali é foda. Principalmente pra quem quer bater cabeça e ficar o mais próximo da grade.

Flaviao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 14, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qdo eles estavam escalados para o show de nov de 2003 eu recebi aquele passe para o meet and greet, foda que depois cancelaram, mas recebi um email falando que tenho um desses passes em haver, portanto se vierem pra cá É NOIZZZZ

Twisted Evil

MASTERRRRRRRRRR
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahaha que comédia...

Tava falando com o pessoal em casa sobre ir a um possível show no RJ, me "proibiram" de ir desde já. Laughing

Mas se tiver 3 shows aqui eu vou. Se tiver na Argentina, vou também. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2009 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cool
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 28, 2009 8:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A pergunta que não quer e nem deve ser calada: Quando?
G.Heatfight
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem sabe em um futuro não tão distante....

"the life is not to play, why 'to live is to die'"

wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2009 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2009 duvido, só se algum produto esperto (sem ironia) perceber o quando lucraria.
2010 tenho certeza, de 2010 não passa.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 3 de 20