MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imagino que no final de 2009 ou em 2010 o Metallica deve aparecer por aqui, eles estão devendo essa.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou começando a ter um pouco de certeza sobre isso.
No mínimo 5 shows no Brasil para compensar.
SP, RJ, RS e mais dois estados sortudos. Wink

Arquibancada ou pista tanto faz, eu vou de qualquer forma.
Será um motivo e tanto para fazer uma tour pelo Brasil.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque pessoal gosta de falar do RJ como segunda referencia pra shows Laughing
A um tempo atrás era, hoje em dia poucas bandas passam pelo Rio.

E não levo fé numa turnê pelo Brasil, máximo dois estados

[+] VOLTA KARMA [-]
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não sei porque pessoal gosta de falar do RJ como segunda referencia pra shows Laughing
A um tempo atrás era, hoje em dia poucas bandas passam pelo Rio.

E não levo fé numa turnê pelo Brasil, máximo dois estados

Eu tentei não ser pessimista.
Mas eu citei o RJ em virtude do show do Rolling Stone há pouco tempo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chuto 3 shows no Brasil, sendo 2 em SP.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Aí você acordou.

Vai ser um show em São Paulo e olhe lá...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai horseman, bem vindo devoltA! Very Happy

Eu nao sei Doug, ja pensei em ter 2 show em sp! ia ser ótimo! ja fizeram isso antes... mas acho que SP-POA-RJ seria o caminho

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu tbm acho isso o mais provável Confused ...Mas faço até promessa para eles virem pra Curitiba. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, se eles virem pra qualquer lugar do Brasil é lógico que vamos ver né?

Não é possível que vcs não fariam uma viagem e pagariam uma diária de hotel pra ver a banda que mais gostam e esperam tanto tempo. Laughing

Tá certo que vai uma graninha, mas vale a pena!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Jan 05, 2009 10:58 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 05, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a gente não precisa se preocupar com isso né? Moramos no melhor estado do Brasil, todas as bandas vem pra cá.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Jan 06, 2009 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Bom, a gente não precisa se preocupar com isso né? Moramos no melhor estado do Brasil, todas as bandas vem pra cá.

Melhor estado do Brasil é extremamente relativo!
O que é melhor para você?
Eu trocaria a palavra melhor por maior Very Happy
Eu moro no estado com a melhor qualidade de vida.
Vossa senhoria mora no estado com maior número de gente.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 06, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Melhor estado do Brasil é extremamente relativo!
O que é melhor para você?
Eu trocaria a palavra melhor por maior Very Happy
Eu moro no estado com a melhor qualidade de vida.
Vossa senhoria mora no estado com maior número de gente.
Matheus, fazendo escola Cool Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 06, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia que algum GAÚCHO iria retrucar. Laughing Laughing
Flaviao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 06, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Primeiro Post"

Hetfield realmente disse ao chico que gostaria de ir ao México e América o Sul, tb vi em outra engtrevista onde ele e Kirk reafirmam a vontade de tocar na América do Sul.

MASTERRRRRRRRRR
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 07, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Pô, se eles virem pra qualquer lugar do Brasil é lógico que vamos ver né?

Não é possível que vcs não fariam uma viagem e pagariam uma diária de hotel pra ver a banda que mais gostam e esperam tanto tempo. Laughing

Tá certo que vai uma graninha, mas vale a pena!

Com certeza que eu vou pra qualquer lugar ver o show.
Mas seria tipo um "sonho realizado" eles virem pra Curitiba. Caramba, já veio tudo que é tipo de bandas e artistas "gigantes" pra cá (Paul McCartney, Bon Jovi, AC/DC, David Bowie, Iron veio 3 vezes, e mais um monte. Fora bandas de metal em geral), só falta o Metallica. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Página 2 de 20