MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Putz, nada a ver esse papo de "ficar feio". Laughing Se for por isso, eu vou com a minha camiseta velha do MR e boa. Laughing

Ué, bem lembrado, pode ser a velha mesmo. A minha foi comigo em todos os show que eu fui. Laughing

Mas o ideal seria uma camiseta temática pra essa tour né...ressaltando nossa espera de 10 anos por um show ou até mencionando que o MR é o único chapter brasileiro também.

Sei lá Doug, eu sei que é trampo pra caramba fazer camiseta pois também quero fazer pro meu site e sei que enche o saco, mas partindo do princípio que vc é o chapterhead do primeiro e único chapter aqui, fazer uma camiseta nova pra esses shows futuros seria uma coisa muito legal mesmo.

Quando vc tiver no show e ver todo mundo com as camisetas do MR vai ser legal pra caramba, garanto.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo com o Dands nessa. É uma otima forma de divulgar o MR e se dá muitro trampo Doug cobra um adicional pelo trabalho

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou entao uma ajuda de quem quizer aqui se dar o trabalho também, claro se o Doug concordasse!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, eu acho que o Doug cobrou meio barato a última camiseta, foi praticamente preço de custo. Tem que ter um adicional aí. Laughing

By the way, passagem aérea pra Argentina custa em torno de 700 Reais pela Tam.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Editado pela última vez por -Dands- em Tue Mar 17, 2009 10:12 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem sei se fico feliz com essa possível vinda, viu...

Sou e estou tão liso que não vejo meios de juntar dinheiro até outubro. Pra isso, eu teria de viver mendigando até lá.. e não consigo.

Mas uma coisa que me empolgaria muito pra ir, seria um mega encontro do pessoal daqui. Seria massa ao extremo ver um show do metallica com o pessoal todo... anormal. Se tocassem fade to black então, vixi. Iria chorar a cada nota. Laughing

E a idéia de camisetas é uma boa mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tivesse mta gente mesmo poderia rolar uma van do pessoal que mora perto, e seria acho que + facil

bom
sei la, os caras nem confirmaram mesmo e todos nós bolando varios planos

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA DO CARALHO CARA! É SÓ UM RUMOR! MAS JA ME ARREPIEI TODO AQUI!!

Certo que choro no dia do show se estiver lá.

E po cara, encontro sem churrasco nao é encontro, tem que ter churras, mas sem bebedeira, porque eu quero lembrar do show inteiro, e curtir pra caralho, depois quem sabe, a bebedeira rola solto dae. Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
PORRA DO CARALHO CARA! É SÓ UM RUMOR! MAS JA ME ARREPIEI TODO AQUI!!

Certo que choro no dia do show se estiver lá.

E po cara, encontro sem churrasco nao é encontro, tem que ter churras, mas sem bebedeira, porque eu quero lembrar do show inteiro, e curtir pra caralho, depois quem sabe, a bebedeira rola solto dae. Laughing Laughing Laughing

Quando vc ver o Lars entrando e o James de perto não vai acreditar que são reais. Quando começa a tocar a Ecstasy tu já fica meio doidão, quando eles entram parece que tu tá vendo um DVD e demora pra cair a ficha que é real. Laughing Laughing

Vamos fazer um churras com pré-show com o TFH, nada mais perfeito hein. Twisted Evil Oh os sonhos do garoto. Laughing

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra cara, nao tem nem como imaginar cara, e é certo que eu vou de vipzao, nao vou nem precisar ficar na casa de ninguem vou ficar na fila um mes antes do show já. Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora que eu li a notícia... Rolling Eyes
Pior que eu acredito que aconteça, sei lá, intuição Cool !!!
Tomara que essa data aberta seja aqui em Curita...Se não for, pelo menos no show de SP eu vou.

Quanto as camisetas, eu compro desde que disponham do tamanho XXG 2000. Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TENSO!

Viajando na maionese nas possibilidades aqui. Shocked
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu preferia que o show fosse em 2010, por uma questão financeira mesmo. É bom que caso haja confirmação ela aconteça o mais rápido possível pra dar tempo de preparar o bolso.

Surreal demais, faria tudo pra ir.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Racho um motel em SP com qualquer um aqui.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é uma biba oferecida mesmo. Evil or Very Mad Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Mar 18, 2009 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Racho um motel em SP com qualquer um aqui.
Fecho entao Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 8 de 20