| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Putz, nada a ver esse papo de "ficar feio". Se for por isso, eu vou com a minha camiseta velha do MR e boa.  |
Ué, bem lembrado, pode ser a velha mesmo. A minha foi comigo em todos os show que eu fui.
Mas o ideal seria uma camiseta temática pra essa tour né...ressaltando nossa espera de 10 anos por um show ou até mencionando que o MR é o único chapter brasileiro também.
Sei lá Doug, eu sei que é trampo pra caramba fazer camiseta pois também quero fazer pro meu site e sei que enche o saco, mas partindo do princípio que vc é o chapterhead do primeiro e único chapter aqui, fazer uma camiseta nova pra esses shows futuros seria uma coisa muito legal mesmo.
Quando vc tiver no show e ver todo mundo com as camisetas do MR vai ser legal pra caramba, garanto.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu concordo com o Dands nessa. É uma otima forma de divulgar o MR e se dá muitro trampo Doug cobra um adicional pelo trabalho
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ou entao uma ajuda de quem quizer aqui se dar o trabalho também, claro se o Doug concordasse!
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
É verdade, eu acho que o Doug cobrou meio barato a última camiseta, foi praticamente preço de custo. Tem que ter um adicional aí.
By the way, passagem aérea pra Argentina custa em torno de 700 Reais pela Tam.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Mar 17, 2009 10:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Nem sei se fico feliz com essa possível vinda, viu...
Sou e estou tão liso que não vejo meios de juntar dinheiro até outubro. Pra isso, eu teria de viver mendigando até lá.. e não consigo.
Mas uma coisa que me empolgaria muito pra ir, seria um mega encontro do pessoal daqui. Seria massa ao extremo ver um show do metallica com o pessoal todo... anormal. Se tocassem fade to black então, vixi. Iria chorar a cada nota.
E a idéia de camisetas é uma boa mesmo. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
se tivesse mta gente mesmo poderia rolar uma van do pessoal que mora perto, e seria acho que + facil
bom
sei la, os caras nem confirmaram mesmo e todos nós bolando varios planos
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
PORRA DO CARALHO CARA! É SÓ UM RUMOR! MAS JA ME ARREPIEI TODO AQUI!!
Certo que choro no dia do show se estiver lá.
E po cara, encontro sem churrasco nao é encontro, tem que ter churras, mas sem bebedeira, porque eu quero lembrar do show inteiro, e curtir pra caralho, depois quem sabe, a bebedeira rola solto dae.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | PORRA DO CARALHO CARA! É SÓ UM RUMOR! MAS JA ME ARREPIEI TODO AQUI!!
Certo que choro no dia do show se estiver lá.
E po cara, encontro sem churrasco nao é encontro, tem que ter churras, mas sem bebedeira, porque eu quero lembrar do show inteiro, e curtir pra caralho, depois quem sabe, a bebedeira rola solto dae.  |
Quando vc ver o Lars entrando e o James de perto não vai acreditar que são reais. Quando começa a tocar a Ecstasy tu já fica meio doidão, quando eles entram parece que tu tá vendo um DVD e demora pra cair a ficha que é real.
Vamos fazer um churras com pré-show com o TFH, nada mais perfeito hein. Oh os sonhos do garoto. 
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Porra cara, nao tem nem como imaginar cara, e é certo que eu vou de vipzao, nao vou nem precisar ficar na casa de ninguem vou ficar na fila um mes antes do show já.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Só agora que eu li a notícia...
Pior que eu acredito que aconteça, sei lá, intuição  !!!
Tomara que essa data aberta seja aqui em Curita...Se não for, pelo menos no show de SP eu vou.
Quanto as camisetas, eu compro desde que disponham do tamanho XXG 2000. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
TENSO!
Viajando na maionese nas possibilidades aqui.  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu preferia que o show fosse em 2010, por uma questão financeira mesmo. É bom que caso haja confirmação ela aconteça o mais rápido possível pra dar tempo de preparar o bolso.
Surreal demais, faria tudo pra ir.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Racho um motel em SP com qualquer um aqui. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Racho um motel em SP com qualquer um aqui. | Fecho entao 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|