| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Rumores sobre show no Brasil em outubro
17 de março de 2009
O site especializado em música 10Musica.com afirmou que uma produtora de shows brasileira estaria negociando com o Metallica datas para uma turnê pela América do Sul.
Os shows incluíriam uma data em São Paulo (95% garantida na agenda), Rio de Janeiro (98% garantida na agenda) e mais uma cidade brasileira. Além disso, o portal afirma que Chile, Argentina e mais um país da região estariam no pacote. Já o site peruano HeavyMetal.pe faz a mesma afirmação e vai além, afirmando que a Colômbia e o próprio Peru estariam na rota dos norte-americanos.
Não há informações, nem sobre rumores, no site oficial do Metallica (www.metallica.com) e segundo o cronograma da turnê a última apresentação será em Stevenage no Reino Unido em 02 de agosto deste ano.
Mas o fãs brasileiros da banda podem ter esperança, os shows da “Death Magnetic Tour” devem prosseguir até o próximo ano e portanto ainda estão sendo agendados.
Fonte: Whiplash!
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
CARALHO! Se tiver chance disso ser verdade mesmo, vou começar a juntar dinhiero desde já, porque eu vou virar 2 dias bebendo pra caralho  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Putz, por essa eu não esperava...Outubro desse ano tá bem em cima hein!
Vai ser foda, vou nos 3 + Argentina. Quem mais tá a fim?
Vc vai né Metcover? 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Ah sim, tem que te encontro nos 3 shows sim.
E eu quero aproveitar a chance e dizer pro Doug que nós deveríamos fazer um projeto de uma faixa enorme de recepção, igual as que fazem por aí. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |

|
|
puta merda! disponibilizo minha casa para um ponto de encontro de quem topar vir a sp! Sério!!!
Argentina nao sei, mas os outros certezA!!!! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Atém nadei um sms pro doug agora de tao empolgado! to até arrepiado!!!
CERTEZA! Apoio desde ja a faixa! CASSETE!! PORRAAA NAO CREIO!!!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Mar 17, 2009 9:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| James_Metcover escreveu: | | puta merda! disponibilizo minha casa para um ponto de encontro de quem topar vir a sp! Sério!!! |
disponibiliza pra pousada?  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
QUE FODA!
Tenho que guardar grana. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Fala sério, vocês acreditam nisso aí... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Fala sério, vocês acreditam nisso aí... |
É, eu não boto muita fé até que tenha algo mais concreto um pouco.
 |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | disponibiliza pra pousada?  |
dependendo do esquema de shows e os q eu for e nao rolar zona é de se pensar serio a respeito, pq eu nao vou só em sp eu vou até no rio, quiça argentina msm dependendo dos custos! ja to com uam grana pra isso faz um bom tempo
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, eu não boto muita fé até que tenha algo mais concreto um pouco. |
Só boto fé quando estiver com o ingresso na mão. Ou nem isso, depois de 2003.
Só quando estiver ouvindo a Ecstasy of Gold mesmo. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
|