MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rumores sobre show no Brasil em outubro
17 de março de 2009

O site especializado em música 10Musica.com afirmou que uma produtora de shows brasileira estaria negociando com o Metallica datas para uma turnê pela América do Sul.

Os shows incluíriam uma data em São Paulo (95% garantida na agenda), Rio de Janeiro (98% garantida na agenda) e mais uma cidade brasileira. Além disso, o portal afirma que Chile, Argentina e mais um país da região estariam no pacote. Já o site peruano HeavyMetal.pe faz a mesma afirmação e vai além, afirmando que a Colômbia e o próprio Peru estariam na rota dos norte-americanos.

Não há informações, nem sobre rumores, no site oficial do Metallica (www.metallica.com) e segundo o cronograma da turnê a última apresentação será em Stevenage no Reino Unido em 02 de agosto deste ano.

Mas o fãs brasileiros da banda podem ter esperança, os shows da “Death Magnetic Tour” devem prosseguir até o próximo ano e portanto ainda estão sendo agendados.

Fonte: Whiplash!

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Esperando algum "rumor" assim faz anos! cassete!

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO! Se tiver chance disso ser verdade mesmo, vou começar a juntar dinhiero desde já, porque eu vou virar 2 dias bebendo pra caralho Metal Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Woohooo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, por essa eu não esperava...Outubro desse ano tá bem em cima hein!

Vai ser foda, vou nos 3 + Argentina. Quem mais tá a fim?

Vc vai né Metcover? Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Sera foda. E o encontro do forum vai ser mais foda ainda Razz

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sim, tem que te encontro nos 3 shows sim.

E eu quero aproveitar a chance e dizer pro Doug que nós deveríamos fazer um projeto de uma faixa enorme de recepção, igual as que fazem por aí. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta merda! disponibilizo minha casa para um ponto de encontro de quem topar vir a sp! Sério!!!

Argentina nao sei, mas os outros certezA!!!! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Atém nadei um sms pro doug agora de tao empolgado! to até arrepiado!!!

CERTEZA! Apoio desde ja a faixa! CASSETE!! PORRAAA NAO CREIO!!!

Editado pela última vez por Ricardeira em Tue Mar 17, 2009 9:20 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
puta merda! disponibilizo minha casa para um ponto de encontro de quem topar vir a sp! Sério!!!

disponibiliza pra pousada? Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE FODA!

Tenho que guardar grana.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala sério, vocês acreditam nisso aí...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Fala sério, vocês acreditam nisso aí...

É, eu não boto muita fé até que tenha algo mais concreto um pouco.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
disponibiliza pra pousada? Metal

dependendo do esquema de shows e os q eu for e nao rolar zona é de se pensar serio a respeito, pq eu nao vou só em sp eu vou até no rio, quiça argentina msm dependendo dos custos! ja to com uam grana pra isso faz um bom tempo

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, eu não boto muita fé até que tenha algo mais concreto um pouco.

Só boto fé quando estiver com o ingresso na mão. Ou nem isso, depois de 2003. Laughing

Só quando estiver ouvindo a Ecstasy of Gold mesmo.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OPA, lembrei que, se rolar show do Metallica, Doug disse que ia lançar o projeto das camisetas MR de novo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 6 de 20