MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Só acredito...

Eu tenho o MP3 do show que o Tobias falou isso. Não estou inventando não. Só se o Tobias entendeu alguma coisa errada e falou besteira, mas do Kiss e Iron ele accertou, né. Então ele deve estar sabendo de alguma coisa sim. Vamos esperar

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Eu tenho o MP3 do show que o Tobias falou isso. Não estou inventando não. Só se o Tobias entendeu alguma coisa errada e falou besteira, mas do Kiss e Iron ele accertou, né. Então ele deve estar sabendo de alguma coisa sim. Vamos esperar

Eu me referia ao Tobias dizer isso sem mais nem menos. Que eu saiba ele não é amigo íntimo do Metallica...

Wolves n' Ashes Blog
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me falaram isso agora pouco no msn tb... temos que esperar, ja faz quase 10 anos que vieram, ja esperei muito, alguns meses nao vai me matar

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Me falaram isso agora pouco no msn tb... temos que esperar, ja faz quase 10 anos que vieram, ja esperei muito, alguns meses nao vai me matar

Opa, tu está convidado a ir e todos os shows que tiverem. Vamos bolar nossa turnê sulamericana agora. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vou cara
eu to me mantando de estudar agora no primeiro semestre pensando nisso ja! eu pretendo ir no maior numero possivel!

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
eu vou cara
eu to me mantando de estudar agora no primeiro semestre pensando nisso ja! eu pretendo ir no maior numero possivel!

Blz! bom saber que vc é a fim disso! Assim já vamos vendo que quer fazer essas loucuras bem antes. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou só em SP... não vou viajar pelo país inteiro.
Eu sonho com esse show há anos tb.
Sobre o Tobi saber ou não q o Metallica virá... não se esqueçam de que os organizadores dos shows que contaram pra ele, né. Por isso que ele falou. E ele é tigelinha rachada, haha. Conta até o que não deve, exceto o que a gente quer saber.

Waiting for the one
The day that never comes

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Mar 15, 2009 6:53 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só sei que tenho uma imensa grana guardada na minha conta, pra ver o METALLICAAAAAAAAAAA não importa aonde que seja no Brasil
Very Happy , vocês deviam fazer o mesmo.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer coisa, aceitamos doações, hehe.
Sério, só posso ir em SP pq durante a semana eu trabalho e não dá para ficar perseguindo os caras pelo país. E a situação tá feia no trampo. Eu nem posso brincar, né.

Waiting for the one
The day that never comes
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
só sei que tenho uma imensa grana guardada na minha conta, pra ver o METALLICAAAAAAAAAAA não importa aonde que seja no Brasil
Very Happy , vocês deviam fazer o mesmo.

Pra que? Meu salário banca Cool Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu post é pra quem não trabalha Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu post é pra quem não trabalha Laughing

Cara, tô ligado como é Laughing

Quando eu ia no show de 2003, minha mãe me emprestou 200 reais de um sofá que ela tinha vendido, e eu ia ter que pagar sabe-se-lá como o dinheiro Laughing

Só ano passado eu fui em 4 shows, sendo dois fora do meu estado.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Cara, tô ligado como é Laughing

Quando eu ia no show de 2003, minha mãe me emprestou 200 reais de um sofá que ela tinha vendido, e eu ia ter que pagar sabe-se-lá como o dinheiro Laughing

Só ano passado eu fui em 4 shows, sendo dois fora do meu estado.
Ui bonzao Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também, vendendo a alma no trampo tem que ter dinheiro mesmo pra ir em show pelo menos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Mar 17, 2009 10:50 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 17, 2009 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eia porra, viram a noticia do MR? espero que a outra cidade seja aqui no sul
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 5 de 20