MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica no brasil
esta virando uma lenda
espero que isso possa aocntecer ainda esse ano
provavelmente depois de julho
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Feb 02, 2009 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro que seja em 2010, preciso reestabelecer minhas economias, to no zero Confused

Wolves n' Ashes Blog
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
o metallica no brasil
esta virando uma lenda

Poemas!!! D:
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza irei, só espero que não seja tão desorganizado como foi em 99 (a produção dos 3 shows foram uma merda)
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Poemas!!! D:
Laughing Laughing Laughing
discípulo do X-Queijo... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
wiliambc
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2009 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acredito q fim deste ano ou inicio do ano q vem, Espero q tenha em POA se nao terei q me deslocar mais...SP ou ARG dai vai ser foda, mas irei igual nem q tenha q penhorar a rosca Razz

seeles nao vieram no brasila ate 2010 ou cancelarem denovo eu q darei a sapatada neles dessa vez, e tenho dito
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Thu Feb 05, 2009 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Poemas!!! D:

Nossa, muito bom pensar nisso.
Dá até pra cantar no ritmo de Welcome Home (Sanitarium).

E C
o metallica no brasil
D G A
esta virando uma lenda
E C
D G A
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei a guitarra e toquei cantando isso aí.
Tosco Laughing

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 06, 2009 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Nossa, muito bom pensar nisso.
Dá até pra cantar no ritmo de Welcome Home (Sanitarium).

E C
o metallica no brasil
D G A
esta virando uma lenda
E C
D G A

Eu tentei cantar. Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tentei cantar Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, desde a primeira vez que li o título desse tópico eu pensei comigo mesmo: "Sul pode ser qualquer lugar, porra, pq ele não falou 'América do Sul?'"
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 23, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tm q t em porto, no Olimpico, ja q eu so gremista e fã do metallica....ah e abertura tm q ser sepultura
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WILL_747 escreveu:
o metallica no brasil
esta virando uma lenda

Eu não diria isso. Eu fui no show do Edguy (tá, vcs devem estar se imaginando: que p**** que essa mina tá falando?) e o Tobias Sammet contou umas coisinhas para a gente que tentaram convencê-lo a cancelar o show pq grandes bandas viriam ao Brasil e por causa disso menos gente iria ver Edguy (não é para vcs falarem mal do Edguy, ok? Isso é informação sobre o Metallica). Ele citou Kiss, Iron Maiden e para a minha grande surpresa: Metallica depois do Kiss. Foi um alvoroço só do pessoal dizendo que não e que o Metallica não estava confirmado e tals, e ele repetiu: Iron Maiden, Kiss e Metallica. Ou seja, ele está sabendo de alguma coisa que nós não estamos. Esse Tobi Sammet só me dá boas notícias, hehe

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Eu não diria isso. Eu fui no show do Edguy (tá, vcs devem estar se imaginando: que p**** que essa mina tá falando?) e o Tobias Sammet contou umas coisinhas para a gente que tentaram convencê-lo a cancelar o show pq grandes bandas viriam ao Brasil e por causa disso menos gente iria ver Edguy (não é para vcs falarem mal do Edguy, ok? Isso é informação sobre o Metallica). Ele citou Kiss, Iron Maiden e para a minha grande surpresa: Metallica depois do Kiss. Foi um alvoroço só do pessoal dizendo que não e que o Metallica não estava confirmado e tals, e ele repetiu: Iron Maiden, Kiss e Metallica. Ou seja, ele está sabendo de alguma coisa que nós não estamos. Esse Tobi Sammet só me dá boas notícias, hehe

Só acredito...

Wolves n' Ashes Blog
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 08, 2009 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Prefiro que seja em 2010, preciso reestabelecer minhas economias, to no zero Confused

O mesmo aqui!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 4 de 20