MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria mais justo que fizessem 3 datas/cidades diferentes aqui, até mesmo por causa daquela vez em 2003, em que desistiram poucos dias antes do show...E um presentinho para os fãs tb nao seria má idéia, como fizeram mais ou menos na Suécia... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

em 2003 eles marcaram quantas datas, e aonde, e preços?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
em 2003 eles marcaram quantas datas, e aonde, e preços?

Rio e São Paulo apenas, e o preço era mais ou menos R$ 90,00
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tenho certeza quanto as datas, mas acho que foram duas tb. Paguei meia (R$45,00), porém me restituiram o dinheiro por tal motivo.. Sad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro que peguei um pacote com ida e volta de ônibus de BH, ingresso de pista e o caramba e saiu menos de 200 mangos. Mas agora com essa crise no Brasil...
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu lembro que peguei um pacote com ida e volta de ônibus de BH, ingresso de pista e o caramba e saiu menos de 200 mangos. Mas agora com essa crise no Brasil...

Eu paguei mais ou menos isso também, pela Flotur Laughing

Já no show do Ozzy, só o ingresso foi 180 contos Laughing

Editado pela última vez por Mastermind em Thu Apr 09, 2009 10:48 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to fodido, é bom eu começar a vender a bundinha ahuaHuaHuaHuAHuAHuAHu
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Eu to fodido, é bom eu começar a vender a bundinha ahuaHuaHuaHuAHuAHuAHu

Essa galera se revela a toa mesmo. Laughing
cherem
King Nothing
King Nothing

cheremMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei que quero assistir no melhor lugar !!! Já vou fazer umas economias

E Tomara que uma certa rádio patrocine (Não vou fazer propaganda barata !) pois posso conseguir conhecer os caras \o/
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Essa galera se revela a toa mesmo. Laughing

Quer comprar, bolívia boy? Laughing Laughing Laughing

Ingresso, estadia e viagem por tua conta e ta tudo certo Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Quer comprar, bolívia boy? Laughing Laughing Laughing

Ingresso, estadia e viagem por tua conta e ta tudo certo Laughing Laughing

O que eu poderia esperar de alguém que idolatra lobos e apelida o baixo de Negão? Acho que isso mesmo. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá passando show do Metallica na MTV111!!!111
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARAI!!! METALICA MANOW !!!11~~!^1~!!^!^!^!

FOR WHOM THE BELL TOLLZAAA
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crente que seria um show novo, é o Rock Am Ring do ano passado Mad Nem música nova não tem, acho que só Cyanide.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é massa ver o show na tevelisão o/
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 16 de 20