MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Crente que seria um show novo, é o Rock Am Ring do ano passado Mad Nem música nova não tem, acho que só Cyanide.

Pelo menos é um mais recente, o do Maiden que passaram tinha mais de 4 anos. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas vezes a MTV ja passou esse show? Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Apr 10, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse do Rock Am Ring agora foi o mais recente, Will. O último que eles tinham passado foi de um ano anterior.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse show já foi transmitido várias vezes na MTV sim. Umas 3.

E eu vi todo ontem também, apesar de ter essa porra em DVD.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro o Podsex.

Kika <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O penúltimo que eles passaram foi o de 2006, que até rolou Sandman e tal. Também já transmitiram muito aquele de 2003 (que o James usa touca boa parte do tempo), o que passou ontem foi o mais recente (2008).
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O de 2003 é de chorar de ruim.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Esse do Rock Am Ring agora foi o mais recente, Will. O último que eles tinham passado foi de um ano anterior.

Ja vi ele passando 1 vez na MTV, e olha que nem assisto MTV, posso supor que haja até uma terceira vez além dessas duas. E sim, eu tava falando do 2008 mesmo Smile
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então eu devo ter me confundido, tenho certeza que vi o de 2006 ano passado lá. Se passaram esse de 2008 esse ano outras vezes eu não vi.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então eu devo ter me confundido, tenho certeza que vi o de 2006 ano passado lá. Se passaram esse de 2008 esse ano outras vezes eu não vi.

Tu fala como se assistisse MTV o dia inteiro. MTV é coisa de viadinho Laughing Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
MTV é coisa de viadinho

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs costumam assistir a MTV ainda? Quando eu tinha até uns 17 anos eu gostava da programação deles, hoje em dia é raro passar algo que presta hein. Crying or Very sad
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vcs costumam assistir a MTV ainda? Quando eu tinha até uns 17 anos eu gostava da programação deles, hoje em dia é raro passar algo que presta hein. Crying or Very sad
Passou o show do MEtallica, não presta?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Apr 11, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A MTV tá muito melhor que os últimos 3 anos. Mas ainda assim está ruim. Só vale mesmo pela Luiza, Kika, Titi, e Sophia. Love
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20  Próximo
Página 17 de 20