MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAZAAAAAA... agora senti firmeza o/
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só São Paulo é foda.... vai ficar concentrado demais. Não vai ter ingresso nem a pau pra demanda. Espero que se confirme isso e mais outros lugares. E que eu esteja ganhando dinheiro decente até lá. Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai adianta nada se for só são paulo.. vai ser um imenso caos, a terra vai afundar de tanta gente lá, dentro e fora do show, não vai dar certo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eles vierem farão pelo menos duas datas eu acredito. Uma em Recife sem sombra de dúvidas e a outra morram aí pelo sul Laughing

E se for só uma mesmo foda-se eu irei do mesmo jeito.

Botei 1% de fé com esse video.
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEeeee pooooooouraaaaaaa!!!
Agora vai.... Laughing

Falando sério, espero que confirmem não apenas São Paulo como outros lugares também e seria lindo duas datas por aqui... Cool
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que rolar RJ senão não dá
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como sempre é de praxe com qq banda, SP e RJ é certeza q terão show... agora o resto do brasil cabe o povo fazer macumba, promessa, pacto com o demonio p ver se eles vão...
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é essa mina? Laughing

Bem tímida, agradecemos a pergunta dela. Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Sat Apr 04, 2009 5:36 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rio ou São Paulo, por mim tanto faz. Que se foda o resto do "Breziu" :dandsmile:
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sonhei com o Lars hoje mano.. daí eu perguntei se eles viriam pro Brasil ele não respondeu! aff Sad
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza não será só em SP, isso é certeza mesmo...Se fosse 1989 tudo bem, mas não é. Rolling Eyes
AndJustice
King Nothing
King Nothing

AndJusticeMensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvi mesmo dizer que eles virao pro brasil
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que é 2010, eu to muito quebrado....
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Ainda bem que é 2010, eu to muito quebrado....

foda né véi??

essa crise dos inferno. Seu chefe ta pegando muito no seu pé?

embassado

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
foda né véi??

essa crise dos inferno. Seu chefe ta pegando muito no seu pé?

embassado

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É ué, foda bagarai Confused

Maldito, eu sei que eu sou vadio, não precisa lembrar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 15 de 20