MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
isso me lembrou... vi um pedaço dum negocio sobre o Rock In Rio Lisboa que tava dando na TNT ontem, aí mostrou o lars falando: "foi um ótimo festival e bla bla bla, só esperamos um dia tocar num "Rock In Rio.. In Rio" até parece...

Ohhh dó, o tanto q eu queria q essas merdas viessem pro R in R 3...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
KearBarl escreveu:
isso me lembrou... vi um pedaço dum negocio sobre o Rock In Rio Lisboa que tava dando na TNT ontem, aí mostrou o lars falando: "foi um ótimo festival e bla bla bla, só esperamos um dia tocar num "Rock In Rio.. In Rio" até parece...

Ohhh dó, o tanto q eu queria q essas merdas viessem pro R in R 3...

o unico problema é q na epoca do RiR 3 o metallica não existia.. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Passou o RiR-Lisboa na TNT é? Passaram os shows inteiros ou trechos?

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Passou o RiR-Lisboa na TNT é? Passaram os shows inteiros ou trechos?

trechos, foi um programa de 2 ou 3 horas só...
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica ter mudado o estilo que o consagrou foi ridículo.

O cancelamento dos shows no Brasil foi ridículo.

O St. Anger foi ridículo.

A briga da banda com o Napster foi ridícula.

Um bando de milionários fazendo-se de coitados em um filme foi ridículo.

Obs.: Eu AMO Metallica.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Ta revoltadinha??? Nem comento.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Não achei nenhuma dessas coisas ridiculas

Pra mim Metallica sempre foi metal, nunca deixou de tocar metal,sempre q toca metal TOCA PRA CARALHO, se eles quiseram mudar não tem nada de ridiculo nisso.

Vc acha o cancelamento de um show ridiculo? O documentario ridiculo? O St. anger ridiculo? Fio, isso é tudo opinião sua. Wink

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

mesmo que tudo isso que tu falou fosse ridiculo, não seria no mesmo sentido do ridiculo que os cara tão falando do iron ae...

e o doug acertou na mosca... Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron detona! Metal Essas set lists estão (quase) perfeitas. 8)

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Entaum vc ama o bando de milionários??? Rolling Eyes

Os shows no brasil.........................naum foi culpa deles,naum foram eles que naum quiseram tocar aqui, como vc deve achar.
Foi culpa dos fdp dos organizadores que fizeram alguma merda,e naum souberam organizar a porra do show.
A desculpa que eles tavam cansados foi só para limpar a kra dos organizadores,pode acreditar, se depende-se deles eles viriam pro brasil todo més,mais naum é taum facil como vc deve pensa.

Skid Row - Breakin` Down (remix)

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Fri Jun 03, 2005 10:36 pm, num total de 2 vezes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Pois é né...tão ridiculo que o filme tá sendo um puta sucesso Smile
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Ta revoltadinha??? Nem comento

Quem, eu ou a sua mãe?

Citação:

Pra mim Metallica sempre foi metal, nunca deixou de tocar metal,sempre q toca metal TOCA PRA CARALHO, se eles quiseram mudar não tem nada de ridiculo nisso.

Vc acha o cancelamento de um show ridiculo? O documentario ridiculo? O St. anger ridiculo? Fio, isso é tudo opinião sua.

O Metallica toca metal pra caralho mesmo, sempre tocaram, pena que o voz do James não é mais a mesma. Eu acho que a prova do equívoco deles é o próprio set-list onde a sua maioria absoluta são os clássicos antigos. As músicas novas quase não são tocadas.

Citação:
mesmo que tudo isso que tu falou fosse ridiculo, não seria no mesmo sentido do ridiculo que os cara tão falando do iron ae...

e o doug acertou na mosca...

Eu não respondi os caras e sim o Dands que disse que tudo que o Maiden faz é ridículo.

Citação:
Entaum vc ama o bando de milionários???

Os shows no brasil.........................naum foi culpa deles,naum foram eles que naum quiseram tocar aqui, como vc deve achar.
Foi culpa dos fdp dos organizadores que fizeram alguma merda,e naum souberam organizar a porra do show.
A desculpa que eles tavam cansados foi só para limpar a kra dos organizadores,pode acreditar, se depende-se deles eles viriam pro brasil todo més,mais naum é taum facil como vc deve pensa.

Eu não amo um bando de milionários e sim a banda Metallica.
Então a culpa foi dos organizadores? Tá bom...
Se foi mesmo porque a banda não divulgou ao invés de ter assumido a culpa com essa desculpa de cansaço?

Citação:
Pois é né...tão ridiculo que o filme tá sendo um puta sucesso

Lógico, o Metallica tem uma legião de fãs mundo afora e todos querem conferir.
Eu também vi o filme e achei muito interessante, mas achei um pouco forçado em alguns momentos, como esse que eu citei.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Citação:
Ta revoltadinha??? Nem comento

Quem, eu ou a sua mãe?

Citação:

Vc acha o cancelamento de um show ridiculo? O documentario ridiculo? O St. anger ridiculo? Fio, isso é tudo opinião sua.

O Metallica toca metal pra caralho mesmo, sempre tocaram, pena que o voz do James não é mais a mesma. Eu acho que a prova do equívoco deles é o próprio set-list onde a sua maioria absoluta são os clássicos antigos. As músicas novas quase não são tocadas.

Citação:

e o doug acertou na mosca...

Eu não respondi os caras e sim o Dands que disse que tudo que o Maiden faz é ridículo.

Citação:
Entaum vc ama o bando de milionários???

Eu não amo um bando de milionários e sim a banda Metallica.
Então a culpa foi dos organizadores? Tá bom...
Se foi mesmo porque a banda não divulgou ao invés de ter assumido a culpa com essa desculpa de cansaço?

Citação:
Pois é né...tão ridiculo que o filme tá sendo um puta sucesso

Lógico, o Metallica tem uma legião de fãs mundo afora e todos querem conferir.
Eu também vi o filme e achei muito interessante, mas achei um pouco forçado em alguns momentos, como esse que eu citei.

É isso ae...concordo com tudas as suas respostas cara. Aprovado

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth, com negrito da parte interessante:

IRON MAIDEN: The World According To BRUCE DICKINSON - Aug. 20, 2005
IRON MAIDEN fan site MaidenFans.com has posted a transcript of a recent Kerrang! magazine article entitled "The World According to Bruce Dickinson." It follows here in its entirety:

Bruce Dickinson: "We're as big as the ROLLING STONES in parts of the world but you'll never find us behaving like the ROLLING STONES. If being a Hollywood rock star is so important to you that everything normal in your life goes out the window then it's not worth it. Having a life is much more important than being a rock star."

"Retired heroin addicts love golf. Every one I know — from THIN LIZZY's Scott Gorham to Dave Mustaine — credits golf as being the thing that saved their lives. I'm from the Oscar Wilde fraternity that believes that golf is a good walk spoiled. I've had an implant to stop me taking it up, just as ex-smokers use nicotine patches."

"Having a private jet doesn't make you Superman. We're lucky to be able to travel around in a private jet now because we can afford it. If we could have afforded it 20 years ago we'd probably have bought one then. But I'm still catching the bus with my travel card and then catching the Tube to the airport to get to that private jet."

"If you take no interest in the tabloids, they'll take no interest in you. Once you've done your litte deal with the Devil, they reserve the right to rip you apart. I lead far too dull and incomprehensible a life for them to pay attention to what I do."

"MAIDEN are always gonna sound like MAIDEN. You could give us any song in the world and ask us to do a cover version and it'd sound like IRON MAIDEN. Put the six of us together and the sound we make is unique."

"There's far too much 'Big Brother' snooping in this country. I wouldn't complain if we lost a few speed cameras for a start."

"Because of what I do people tell my kids, 'Oh, your dad's a drug addict'. At school some kids will look at them like they have two heads. But my kids have handled themselves extraordinarily well. I imagine it'd be worse for them if I'd bitten the head off a bat."

"Do I have a routine on show days? Yeah, I turn up to the gig, get changed and do it. Then get a few 'sherberts' in. It's pretty straightforward, isn't it?"

"You'll never see an outside songwriter writing for IRON MAIDEN. It just wouldn't happen. I suppose we could give Robbie Williams' ex-songwriter Guy Chambers a call if we wanted. But he's probably busy writing for METALLICA..."

"I'm unbelievably happy with how my life has worked out. My son said to me one day, 'You're a singer and a pilot and a writer and a DJ and a TV presenter... I don't have much to live up to then...'"

Tradução da parte em negrito: "Você nunca verá alguém de fora da banda escrevendo uma música para o Iron Maiden. Isso simplesmente não aconteceria. Eu acho que poderíamos chamar o ex-compositor do Robbie Williams, Guy Chambers se quisessemos. Mas ele provavelmente deve está ocupado escrevendo para o Metallica"

Very Happy

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do Blabbermouth, com negrito da parte interessante:

IRON MAIDEN: The World According To BRUCE DICKINSON - Aug. 20, 2005
IRON MAIDEN fan site MaidenFans.com has posted a transcript of a recent Kerrang! magazine article entitled "The World According to Bruce Dickinson." It follows here in its entirety:

Bruce Dickinson: "We're as big as the ROLLING STONES in parts of the world but you'll never find us behaving like the ROLLING STONES. If being a Hollywood rock star is so important to you that everything normal in your life goes out the window then it's not worth it. Having a life is much more important than being a rock star."

"Retired heroin addicts love golf. Every one I know — from THIN LIZZY's Scott Gorham to Dave Mustaine — credits golf as being the thing that saved their lives. I'm from the Oscar Wilde fraternity that believes that golf is a good walk spoiled. I've had an implant to stop me taking it up, just as ex-smokers use nicotine patches."

"Having a private jet doesn't make you Superman. We're lucky to be able to travel around in a private jet now because we can afford it. If we could have afforded it 20 years ago we'd probably have bought one then. But I'm still catching the bus with my travel card and then catching the Tube to the airport to get to that private jet."

"If you take no interest in the tabloids, they'll take no interest in you. Once you've done your litte deal with the Devil, they reserve the right to rip you apart. I lead far too dull and incomprehensible a life for them to pay attention to what I do."

"MAIDEN are always gonna sound like MAIDEN. You could give us any song in the world and ask us to do a cover version and it'd sound like IRON MAIDEN. Put the six of us together and the sound we make is unique."

"There's far too much 'Big Brother' snooping in this country. I wouldn't complain if we lost a few speed cameras for a start."

"Because of what I do people tell my kids, 'Oh, your dad's a drug addict'. At school some kids will look at them like they have two heads. But my kids have handled themselves extraordinarily well. I imagine it'd be worse for them if I'd bitten the head off a bat."

"Do I have a routine on show days? Yeah, I turn up to the gig, get changed and do it. Then get a few 'sherberts' in. It's pretty straightforward, isn't it?"

"You'll never see an outside songwriter writing for IRON MAIDEN. It just wouldn't happen. I suppose we could give Robbie Williams' ex-songwriter Guy Chambers a call if we wanted. But he's probably busy writing for METALLICA..."

"I'm unbelievably happy with how my life has worked out. My son said to me one day, 'You're a singer and a pilot and a writer and a DJ and a TV presenter... I don't have much to live up to then...'"

Tradução da parte em negrito: "Você nunca verá alguém de fora da banda escrevendo uma música para o Iron Maiden. Isso simplesmente não aconteceria. Eu acho que poderíamos chamar o ex-compositor do Robbie Williams, Guy Chambers se quisessemos. Mas ele provavelmente deve está ocupado escrevendo para o Metallica"

Very Happy

To vendo que isso não vai prestar... Very Happy

Mas é duro ler e ouvir isso ae cara...mas acredito que os caras nem deve ligar pra esse tipo de depoimento,mas pelo menos já o "conhecem" muito bem! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 7 de 17