| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Régis Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: |
01. Murders in the Rue Morgue (cassete!)
02. Another Life
03. Prowler
05. Remember Tomorrow
07. Charlotte the Harlot
08. Revelations
09. Where Eagles Dare
10. Die With Your Boots On
16. Drifter
|
ALELUUUUIA. Finalmente. Meu Deus do céu. faz tanto tempo que eu não ouvia essas musicas ao vivo.... putz cara, Where Eagles Dare e revelations. 
 |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| DandS escreveu: | Coisa ridícula não, coisa de Iron Maiden, logo, ridícula.  |
O que é ridículo para você?
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | nessa turne acho q eles num podiam tocar mesmo, tem q englobar só os 4 primeiros cds... mas na proxima dessa série acho q rola musicas do powerslave até o no prayer... |
Tomara mesmo! E q incluam tb umas do 7th Son, principalmente Infinite Dreams e The Evil That Men Do 
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dinho escreveu: | | O que é ridículo para você? |
Tanto teatro, de certa forma tosco nos shows do Iron ? |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | | Tanto teatro, de certa forma tosco nos shows do Iron ? |
Às vezes esse teatros são toscos mesmos, você tem razão. Essas diabinhas aí, por exemplo, são um caso.
No caso da DoD tour isso não aconteceu, o palco era lindo e o Eddio vestido de morte estava fantástico.
Agora, o fanático aí falou que tudo do Maiden é ridículo. Talvez ele não tenha espelho em casa pois o Metallica já fez coisas muito mais ridículas que o Maiden, de longe...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Dinho escreveu: | Às vezes esse teatros são toscos mesmos, você tem razão. Essas diabinhas aí, por exemplo, são um caso.
No caso da DoD tour isso não aconteceu, o palco era lindo e o Eddio vestido de morte estava fantástico.
Agora, o fanático aí falou que tudo do Maiden é ridículo. Talvez ele não tenha espelho em casa pois o Metallica já fez coisas muito mais ridículas que o Maiden, de longe... |
Falou pouco mas falou bonito.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dinho escreveu: | Às vezes esse teatros são toscos mesmos, você tem razão. Essas diabinhas aí, por exemplo, são um caso.
Agora, o fanático aí falou que tudo do Maiden é ridículo. Talvez ele não tenha espelho em casa pois o Metallica já fez coisas muito mais ridículas que o Maiden, de longe... |
Depende oq você considera rídiculo. Eu acho o Eddie entrando no palco, extremamente ridiculo. Mas fora isso os shows do Maiden são bons.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dinho escreveu: | | Agora, o fanático aí falou que tudo do Maiden é ridículo. Talvez ele não tenha espelho em casa pois o Metallica já fez coisas muito mais ridículas que o Maiden, de longe... |
no quesito "teatrinho de palco" o Metallica nunca fez nada de ridiculo que possa se equiparar ao teatrinho de bonecos do Maiden...
e to tentando pensar aqui quais seriam as outras coisas mais ridiculas que o Metallica já fez... não consigo encontrar nenhuma...
obs: eu curto Iron
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 03, 2005 12:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Depende oq você considera rídiculo. Eu acho o Eddie entrando no palco, extremamente ridiculo. Mas fora isso os shows do Maiden são bons. |
Coitado do Eddie, deixa o bixo...
Se bem q eu prefiro quando ele tá "parado" msn... Mas eu axo os teatrinhos meio toscões mesmo 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | no quesito "teatrinho de palco" o Metallica nunca fez nada de ridiculo que possa se equiparar ao teatrinho de bonecos do Maiden...
e to tentando pensar aqui quais seriam as outras coisas mais ridiculas que o Metallica já fez... não consigo encontrar nenhuma...
obs: eu curto Iron |
Vou fazer uma pequena modificação no que vc disse só, mas concordo 99% do que vc disse.
No quesito "teatrinho de palco" o Metallica nunca fez nada de ridiculo que possa se equiparar ao teatrinho de bonecos do Maiden...
obs: eu NÃO curto Iron
Ah sim, e quem não curte ou odeia o Eddie entrem aqui:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1101524 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Fri Jun 03, 2005 12:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cite pelo menos uma...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que ele vai citar o cancelamento dos shows do Metallica... Que é também foi ridículo, embora sejam tipos diferentes de "ridículos". 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | Acho que ele vai citar o cancelamento dos shows do Metallica... Que é também foi ridículo, embora sejam tipos diferentes de "ridículos".  |
ah nada ver, os rídiculos q estamos falando são do tipo, "pagar mico".
Ahh ometallica num veio pq hj em dia ninguém quer vir pro Rio...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ahh ometallica num veio pq hj em dia ninguém quer vir pro Rio... |
isso me lembrou... vi um pedaço dum negocio sobre o Rock In Rio Lisboa que tava dando na TNT ontem, aí mostrou o lars falando: "foi um ótimo festival e bla bla bla, só esperamos um dia tocar num "Rock In Rio.. In Rio" até parece...
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jun 03, 2005 10:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
|