| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Em se tratando de ao vivo o Iron detona...eu acho que tem uns cinco estilo "live"
O que tenho aqui em CD mesmo é o Live At Donintown´92 , "Dead Alive"(não sei se o nome correto é esse) e o do Rock In Rio III!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Ricochet escreveu: | Em se tratando de ao vivo o Iron detona...eu acho que tem uns cinco estilo "live"
O que tenho aqui em CD mesmo é o Live At Donintown´92 , "Dead Alive"(não sei se o nome correto é esse) e o do Rock In Rio III!! |
O nome do CD que você citou, originalmente foi lançado separado: A Real Live One e A Real Dead One, depois eles foram reunidos num CD duplo. Concordo com você que o Iron Maiden ao vivo detona.
Eu sou um grande fã tanto de Metallica como de Iron Maiden e curto os CDs ao vivo do Iron Maiden, principalmente o Live After Death e o Rock In Rio... e a versão em DVD desse lançamento vai mostrar a banda em estúdio compondo e gravando o Dance Of Death.
Em relação aos CDs ao vivo eu não tenho nada contra até porque eu curto CDs ao vivo das bandas, porém acho que a banda erra ao lançar muitas coletâneas de estúdio. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | E se eu mostrar uma foto da nota fisca aqui? |
Novo, na loja, lacrado, pode 10 pau????
Pode mostrar...duvido.
Se for verdade, compro vários.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Motor Volvo escreveu: | | E se eu mostrar uma foto da nota fisca aqui? |
Novo, na loja, lacrado, pode 10 pau????
Pode mostrar...duvido.
Se for verdade, compro vários. |
Ele tinha falado 14,90 e não 10... 
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Editado pela última vez por Megadave em Wed Aug 24, 2005 11:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Mas o Ultra Rare Trax também não conta né, isso tem até no Carrefour por 10 pila.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Mas o Ultra Rare Trax também não conta né, isso tem até no Carrefour por 10 pila. |
Eu sabia que alguém ia falar isso. O preço dele costuma ser 15 reais, 10 reais é aparentemente bem barato pra um cd do Metallica de acordo com a visão do Dands, por mais que seja não oficial.
Meu deus cds do Metallica por R$10,90!
E foi só pra dar exemplo  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Meu, eu to falando dos álbums e não dessas coisas aí...
Me acha um Kill, um Master ou um AJFA por 10 pila...ou que seja 20, NOVO....
Impossível...os usados vc acha por 20 pau e olhe lá...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz... Ficar comparando preço de CDs entre Metallica e Iron... 
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Meu, eu to falando dos álbums e não dessas coisas aí...
Impossível...os usados vc acha por 20 pau e olhe lá... |
ta ai o seu carissimo album do metallica
E no fundo vc pode ver que eu comprei nas lojas Americanas
Ps.: eu tive que tirar a foto com o meu celular pois não tenho scanner e nem camera descente
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | DandS escreveu: | Meu, eu to falando dos álbums e não dessas coisas aí...
Impossível...os usados vc acha por 20 pau e olhe lá... |
ta ai o seu carissimo album do metallica
E no fundo vc pode ver que eu comprei nas lojas Americanas
Ps.: eu tive que tirar a foto com o meu celular pois não tenho scanner e nem camera descente |
caralho wilber, vc guarda nota de tudo que ce compra??

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
É o Master?
60439-1
 |
|
 |
|