MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Iron "Coletânea" Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De onde o Bruce tirou isso?

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
De onde o Bruce tirou isso?

ele é doido Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
ele é doido Laughing

Eu não duvido...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais que eu curta Iron Maiden, concordo que o Bruce Dickinson tem que parar de encher o saco do Metallica, assim como o Kerry King e o Dave Mustaine, e fazerem uma turnê juntos.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assim, cortando a discussão, mas o Submarino tá dandos descontos nos CDs do Iron... Tem uns trecos lá por um preço legal.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Assim, cortando a discussão, mas o Submarino tá dandos descontos nos CDs do Iron... Tem uns trecos lá por um preço legal.

Putz, cara! Eu vi lá... os preços estão muito bons! Vou ver se eu aproveito e compro alguns lá! Valeu!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 conto um CD do Iron... Laughing Laughing Laughing :myfuckinsmile:

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu compreu meu Master of Puppets pro R$ 14,90 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu queria que os CDs do Metallica custassem isso...

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu compreu meu Master of Puppets pro R$ 14,90 Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Dands, acho melhor recapitular... Razz Razz Razz

Queria o Powerslave, mas tô sem dinheiro.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se vc falar que pagou isso num CD novo Wilber, na loja, pode tatuar "Eu sou mentiroso" na tua testa...

Os CDs do Metallica são bem mais caros que o do Iron, não só CDs mas também Singles...

Agora, o porque disso meu...pode ser muita coisa, visto de o Iron tem trilhões de coisas e singles, coisa que faria um colecionador pirar de comoprar tanta coisa...Já o Metallica lançou muito menos coisas...mas não sei se isso justifica o preço, pode ser a procura também...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu queria que os CDs do Metallica custassem isso...

É verdade.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, isso já deve ter sido citado aqui, mas fiquei sabendo só agora: o Iron vai lançar OUTRO disco ao vivo (chamado "Death on the Road" - "criatividade" absurda, até no título)!!

Sinceramente, acho que até prefiro os "retiros" prolongados do Metallica do que a necessidade insana do Iron em "lançar" um disco ao vivo ou coletânea a cada ano.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Bom, isso já deve ter sido citado aqui, mas fiquei sabendo só agora: o Iron vai lançar OUTRO disco ao vivo (chamado "Death on the Road" - "criatividade" absurda, até no título)!!

Sinceramente, acho que até prefiro os "retiros" prolongados do Metallica do que a necessidade insana do Iron em "lançar" um disco ao vivo ou coletânea a cada ano.

acho que esse disco já foi comentado nesse topico aqui sim...

o iron devia deixar isso de lado... isso desgasta mais ainda do que já esta desgastada a imagem da banda...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 2:23 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iron poderia até lançar dvd pra cada disco...

contanto q os set lists fossem BEM diferentes, e cada um tivesse, digamos, um "atrativo" especial, coisa q o Iron faria bem, mas agora parece q acomodaram de vez... essa turne foi até um bom sinal, tocaram musicas q a um tempo num tocavam nunca, mas o dvd é da turne normal deles, onde tocaram só umas musicas a mais do novo disco e mais classicos batidos... e o pior é sempre lançar cd ao vivo junto do dvd... seria até interessante se fossem shows diferentes, e o cd tivesse musicas diferentes ou algo assim... mas tudo igual num dá, é mta caça-nickelagem, q nem tá rolando infelizmente

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 9 de 17