| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dinho Invisible Kid

|
|
De onde o Bruce tirou isso?
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Motor Volvo escreveu: | ele é doido  |
Eu não duvido...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Por mais que eu curta Iron Maiden, concordo que o Bruce Dickinson tem que parar de encher o saco do Metallica, assim como o Kerry King e o Dave Mustaine, e fazerem uma turnê juntos.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Assim, cortando a discussão, mas o Submarino tá dandos descontos nos CDs do Iron... Tem uns trecos lá por um preço legal.
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Assim, cortando a discussão, mas o Submarino tá dandos descontos nos CDs do Iron... Tem uns trecos lá por um preço legal. |
Putz, cara! Eu vi lá... os preços estão muito bons! Vou ver se eu aproveito e compro alguns lá! Valeu! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | 15 conto um CD do Iron... :myfuckinsmile: |
Eu queria que os CDs do Metallica custassem isso...
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu compreu meu Master of Puppets pro R$ 14,90  |
Dands, acho melhor recapitular...
Queria o Powerslave, mas tô sem dinheiro. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Se vc falar que pagou isso num CD novo Wilber, na loja, pode tatuar "Eu sou mentiroso" na tua testa...
Os CDs do Metallica são bem mais caros que o do Iron, não só CDs mas também Singles...
Agora, o porque disso meu...pode ser muita coisa, visto de o Iron tem trilhões de coisas e singles, coisa que faria um colecionador pirar de comoprar tanta coisa...Já o Metallica lançou muito menos coisas...mas não sei se isso justifica o preço, pode ser a procura também...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eu queria que os CDs do Metallica custassem isso... |
É verdade. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Bom, isso já deve ter sido citado aqui, mas fiquei sabendo só agora: o Iron vai lançar OUTRO disco ao vivo (chamado "Death on the Road" - "criatividade" absurda, até no título)!!
Sinceramente, acho que até prefiro os "retiros" prolongados do Metallica do que a necessidade insana do Iron em "lançar" um disco ao vivo ou coletânea a cada ano. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Bom, isso já deve ter sido citado aqui, mas fiquei sabendo só agora: o Iron vai lançar OUTRO disco ao vivo (chamado "Death on the Road" - "criatividade" absurda, até no título)!!
Sinceramente, acho que até prefiro os "retiros" prolongados do Metallica do que a necessidade insana do Iron em "lançar" um disco ao vivo ou coletânea a cada ano. |
acho que esse disco já foi comentado nesse topico aqui sim...
o iron devia deixar isso de lado... isso desgasta mais ainda do que já esta desgastada a imagem da banda...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 2:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
iron poderia até lançar dvd pra cada disco...
contanto q os set lists fossem BEM diferentes, e cada um tivesse, digamos, um "atrativo" especial, coisa q o Iron faria bem, mas agora parece q acomodaram de vez... essa turne foi até um bom sinal, tocaram musicas q a um tempo num tocavam nunca, mas o dvd é da turne normal deles, onde tocaram só umas musicas a mais do novo disco e mais classicos batidos... e o pior é sempre lançar cd ao vivo junto do dvd... seria até interessante se fossem shows diferentes, e o cd tivesse musicas diferentes ou algo assim... mas tudo igual num dá, é mta caça-nickelagem, q nem tá rolando infelizmente
 |
|
 |
|