agatha Invisible Kid

|
|
| krika_metall escreveu: | É perto do local do show??? ---- Já vi q fica na mesma rua do show. Ia ficar no Ibis aeroporto mas to achando q vou reservar esse tbm. Vou ver tudo amanhã assim que comprar o ingresso.
Me add no msn se vc tiver. |
Bom , segundo o google maps é o mais perto. Apostei nesse.. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| krika_metall escreveu: | É perto do local do show??? ---- Já vi q fica na mesma rua do show. Ia ficar no Ibis aeroporto mas to achando q vou reservar esse tbm. Vou ver tudo amanhã assim que comprar o ingresso.
Me add no msn se vc tiver. |
Olha, eu ficaria no Ibis Aeroporto.
É até mais perto que esse hotel aí.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Nov 23, 2009 3:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Carinho esse hotel eim??? Amanha farei as reservas em algum. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Pesquisei na net. o Guarda Volumes do Aéroporto de Guarulhos não é tão caro com eu pensei. Aproximadamente R$ 10,00 por 24h. Mas como meu voo vai pra Congonhas, vou ter que confirmar o valor correto.
Tá confirmado então. Não vou parar em hotel, vou ir e voltar direto. Foda-se |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Unnamed User escreveu: | Pesquisei na net. o Guarda Volumes do Aéroporto de Guarulhos não é tão caro com eu pensei. Aproximadamente R$ 10,00 por 24h. Mas como meu voo vai pra Congonhas, vou ter que confirmar o valor correto.
Vai sofrer demais, sério. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Pesquisei na net. o Guarda Volumes do Aéroporto de Guarulhos não é tão caro com eu pensei. Aproximadamente R$ 10,00 por 24h. Mas como meu voo vai pra Congonhas, vou ter que confirmar o valor correto.
Eu e o Wilber viramos duas noites pra ir em SP no encontro do fórum em 2007. No ônibus eu não dormi (não sei ele) e aí com a galera do fórum na noite seguinte viramos também onde rolou o show do TFH, cara não tem condição não. Sério... Descansa um pouco em um hotel, vale a pena, te recupera as energias e você vai chegar em Porto Alegre muito mais tranquilo. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | Olha, eu ficaria no Ibis Aeroporto.
É até mais perto que esse hotel aí. |
Você vai no show de PoA???
Vai ficar em qual hotel??? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| krika_metall escreveu: | Você vai no show de PoA???
Vai ficar em qual hotel??? |
Vou, mas eu moro aqui na região mesmo. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| agatha escreveu: | | Bom , segundo o google maps é o mais perto. Apostei nesse.. |
Acabei reservando esse tbm pois o Ibis cobra o cafe a parte e a internet sem fio tbm. Vou chegar dia 27 e volto dia 29 e vc??? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| krika_metall escreveu: | | Acabei reservando esse tbm pois o Ibis cobra o cafe a parte e a internet sem fio tbm. Vou chegar dia 27 e volto dia 29 e vc??? |
Esse outro não cobra internet a parte? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Cobrar internet? Isso sim é uma pouca vergonha.
| James_Metcover escreveu: | | Carinho esse hotel eim??? Amanha farei as reservas em algum. |
Não deixe de falar comigo antes!
Editado pela última vez por -Dands- em Tue Nov 24, 2009 5:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Esse outro não cobra internet a parte? |
No Milão se vc levar o note tem rede nos quartos sem cobrar a mais por isso. No Ibis mesmo vc levando o note eles cobram para usar a rede do quarto e ainda cobram café da manhã.
Vc vai ficar em qual??? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Megadave escreveu: | | Eu e o Wilber viramos duas noites pra ir em SP no encontro do fórum em 2007. No ônibus eu não dormi (não sei ele) e aí com a galera do fórum na noite seguinte viramos também onde rolou o show do TFH, cara não tem condição não. Sério... Descansa um pouco em um hotel, vale a pena, te recupera as energias e você vai chegar em Porto Alegre muito mais tranquilo. |
Mas vou ficar uma noite só assim. Descanso pela manha quando chegar em Porto Alegre. Aí vou ter tempo pra descansa normalzão.
Não tem jeito, segunda eu tenho que estar de volta. Eu não vou pagar hotel pra ficar 2 horas lá, correndo o risco de nem conseguir dormir de tão eufórico por causa do show. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Nossa, quem vai depois de um show para um hotel e fica na internet?  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Aí PH se bobear um amigo meu de cachoeiro vem comigo ainda, vamo fazer maior bacanal no hotel. depois do show é augusta hein |
|
 |