MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mudei o nome desse tópico.

Quem quiser ver a possibilidade de alguém arrumar acomodação pros shows posta aqui. Quem tem espaço em casa disponível pra hospedar alguém posta aí também. Quem quer procurar alguém pra dividir um quarto de hotel ou algo do gênero (como o criador do tópico) idem.

E no perto do estádio além de não ter metrô nem nada (que eu saiba) os hotéis são caros. Acho que quem quiser ficar hospedado em São Paulo vale mais a pena ficar em um Formule 1 da paulista ou em algum outro hotel barato mais bem localizado.

coloca o nome desse topico pra Hospedagem em POA. depois só fazer um pra hospedagem em SP
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
coloca o nome desse topico pra Hospedagem em POA. depois só fazer um pra hospedagem em SP

O Victor queria saber bem de SP quando ele criou o tópico. Razz
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opções em Hotéis... EDIT: SP

Formule One Morumbi (R$99,00) Distância do Show/Morumbi: 5,2 km

http://www.accorhotels.com.br/formule1/ficha.aspx?h=133

Ibis Morumbi (R$ 135,00) Distância do Show/Morumbi (vizinho do Formule One): 5,2km

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-5532-ibis-sao-paulo-morumbi/index.shtml

Blue Tree (R$ 129,00 - promoção final de semana em SP) Distância do Show/Morumbi: 4,8km

http://www.bluetree.com.br/hoteis_e_resorts/conceito.asp?secao=hoteis_e_resorts&pagina=conceito&numhotel=227

Editado pela última vez por ironman em Sat Nov 21, 2009 12:45 am, num total de 2 vezes
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Victor queria saber bem de SP quando ele criou o tópico. Razz

acho que é uma boa dividir.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, sério, alguém se habilita em dividir uma diária comigo? Pra pagar metade.

Mas acho que só pode mais um, os hoteis que conheço, pelo menos, não aceitam dividir mais de duas pessoas no mesmo quarto.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Então, sério, alguém se habilita em dividir uma diária comigo? Pra pagar metade.

Mas acho que só pode mais um, os hoteis que conheço, pelo menos, não aceitam dividir mais de duas pessoas no mesmo quarto.

Formule One tem quarto de mais pessoas sim.

Eu não divido porquê já vou rachar um hotel com um amigo. Mas já fiquei no Formule One e o hotel é simples, limpo, bem localizado e com preço bom.

Ou vocês podem ficar perto da rodoviária, os usuários do fórum que foram no encontro em SP do ano de 2007 lembram do ótimo hotel lá perto Laughing Laughing.

Foi quanto Wilber? 15 mangos? Laughing Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 21, 2009 1:04 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Formule One tem quarto de mais pessoas sim.

Eu não divido porquê já vou rachar um hotel com um amigo. Mas já fiquei no Formule One e o hotel é simples, limpo, bem localizado e com preço bom.

Ou vocês podem ficar perto da rodoviária, os usuários do fórum que foram no encontro em SP do ano de 2007 lembram do ótimo hotel lá perto Laughing Laughing.

Foi quanto Wilber? 15 mangos? Laughing Laughing

Acho que foi isso mesmo Laughing

Tava tão cansado que nem tava ligando para a qualidade do baguio Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Acho que foi isso mesmo Laughing

Tava tão cansado que nem tava ligando para a qualidade do baguio Laughing

Nem eu cara, se fosse um banco de praça onde eu não fosse roubado e poderia usar pra descansar já tava valendo Laughing. Aquele dia foi tenso, depois fiquei o dia todo caminhando por SP, na volta dormi a viagem inteira como eu nunca fiz na vida Laughing.

Pronto parei com o chat Laughing.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, pra mim qualquer hotel ta otimo Laughing

nada confirmado aqui, mas topo dividir hotel tambem.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Eu divido. Mudei de idéia, vou no de SP mesmo, apesar do ingresso ser mais caro é mais prático.
Fechou então, piá? Vamos pesquisando um lugar perto do estádio daí.

Mais alguém, piazada? Tem 3 camas, mas cabe mais 2, já que vou dormir na mesma cama que o Reps Love

Editado pela última vez por PH em Sat Nov 21, 2009 6:50 am, num total de 1 vez
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto em PoA como em SP vou ficar em um hotel com meu primo.

Em SP já reservei nesse Blue Tree que o ironmanlost comentou e em PoA reservei no Milão Turis.. pelo que eu vi era o mais perto ..
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem habilita a pagar a diaria comigo?
Please!

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem coragem de dividir um quarto com o George? Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, esqueci de comentar ae pra galera que pensa em dividir quarto ..
Nesse de PoA que eu reservei tem quartos pra até quatro pessoas por R$280,00 se não me engano
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Alguém tem coragem de dividir um quarto com o George? Laughing

Na boa!
Eu so chato so no msn mesmo!!
E mesmo assim estou parando com isso,pq o pessoal não esta gostando!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 3 de 11