MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Sim, mas paga e não deve ser barato. Você não vai ficar em hotel?

Não tava querendo ficar em hotel. Tava pensando em chegar de manhã (o voo chega as 9:00), aí ir pro lugar do show ou sei la, depois do show ir pro aeroporto e esperar o avião da volta, que saí as 7:00.

Sei que vai ser fodido, mas segunda tenho que estar devolta. Vou tá morto, mas vale a pena.

Mastermind escreveu:
Gustavo, vamos rachar o Hotel?

Só que eu peido a noite toda, ronco e de vez em quando bato uma na cama Laughing

Nossa, agora animei muito hein. Laughing Laughing

EDIT: Ah! Podem dar dicas aí hein. De transporte, alimentação, além da parada da mochila ali. Preciso de um lugar pra deixar minhas coisas e pegar depois. Caso contrário vou ter que ir com o minimo de coisas possivel sem mochila nem nada.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Nov 22, 2009 12:16 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, nem que vc vá dormir num motel, tem que descansar, o show vai ser no sabado, domingao de tarde vc pega um aviao e ja era!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Para, nem que vc vá dormir num motel, tem que descansar, o show vai ser no sabado, domingao de tarde vc pega um aviao e ja era!

Tenho que estar em PoA no máximo até as 19:00, que é quando saí o ultimo onibus pra minha cidade.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma hora e 45 de voo, só vc se programar, pega um voo das 14, 15 horas que vc consegue

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pista vip tb mano?

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pista vip tb mano?

Tá falando comigo? Laughing

Se sim... Sim. Vou de pista VIP.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc eu tinha visto falando que ia na Vip, era com o Wilber mas pega nada não cara Razz

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou sem hospedagem pra SP, to pensando em pegar um Ibis. se alguem quiser dividir ai!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
Estou sem hospedagem pra SP, to pensando em pegar um Ibis. se alguem quiser dividir ai!
O George quer

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Se animar estou ai cara!

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguma menina querendo dividir quarto em PoA???

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indicam algum hotel em PoA???

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Algumas dicas pro pessoal que vai pro show do AC/DC (Morumbi) que servem pro show do Metallica em SP...

http://www.acdcbrasil.net/index.php?option=com_content&view=article&id=669:guia-para-o-show&catid=83:acdc-no-brasil&Itemid=80

Fonte: AC/DC Brasil

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 6:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Indicam algum hotel em PoA???

Fiz uma reserva nesse aqui :

http://www.milaoturishotel.com.br/
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Fiz uma reserva nesse aqui :

http://www.milaoturishotel.com.br/

É perto do local do show??? ---- Já vi q fica na mesma rua do show. Ia ficar no Ibis aeroporto mas to achando q vou reservar esse tbm. Vou ver tudo amanhã assim que comprar o ingresso.

Me add no msn se vc tiver.

Editado pela última vez por krika_metall em Mon Nov 23, 2009 1:12 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11