MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é só ler no próprio site do Ibis q tá falando q não tem multa se cancelar com antecedência...

tinha visto um outro hotel q tinha uma aparência melhor q o Ibis, porém, na internet deu data não disponível, daí liguei lá pra confirmar e realmente já não tem data pro dia 28/29...
eliasflach
King Nothing
King Nothing

JUDAS KISS

eliasflachMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pea quem vier pra POA acredito q vou ter espaço pra duas pessoas... mas vou ter q esperar pelo menos até final desse mes para ter certeza...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Mesma coisa aqui! Wink

Acabou que vou ficar no Ibis mesmo.
Mas to com reserva nos dois para garantir.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Acabou que vou ficar no Ibis mesmo.
Mas to com reserva nos dois para garantir.

Hum, Ok. Nos vemos na fila então! Wink
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe um bom hotel em SP que seja perto e tenha uma boa diária?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Alguém sabe um bom hotel em SP que seja perto e tenha uma boa diária?

Formule One Morumbi (R$99,00) Distância do Show/Morumbi: 5,2 km

http://www.accorhotels.com.br/formule1/ficha.aspx?h=133

Ibis Morumbi (R$ 135,00) Distância do Show/Morumbi (vizinho do Formule One): 5,2km

http://www.accorhotels.com/pt/hotel-5532-ibis-sao-paulo-morumbi/index.shtml

Blue Tree (R$ 129,00 - promoção final de semana em SP) Distância do Show/Morumbi: 4,8km

http://www.bluetree.com.br/hoteis_e_resorts/conceito.asp?secao=hoteis_e_resorts&pagina=conceito&numhotel=227
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

formula 1 ta ok
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
formula 1 ta ok

`
Acho que vou ficar nele...barato, sem luxo, mas limpo e organizado, já fiquei nele pro último show do Iron...Aprovado

Só atravessar a rua que tem um monte de opções de restaurantes/lanchonetes no Shopping Morumbi e a estação de trem é relativamente próxima...
She Wolf
King Nothing
King Nothing

She WolfMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe se o bairro santo amaro eh perto do morumbi? Eu ia ficar em um hotel, mas a tia do meu namorado mora ai, e eu naum conheço nada de SP.

Tem mais alguém de bh que vai no show?
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Dec 21, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:
Alguém sabe se o bairro santo amaro eh perto do morumbi? Eu ia ficar em um hotel, mas a tia do meu namorado mora ai, e eu naum conheço nada de SP.

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Santo+Amaro&daddr=S%C3%A3o+Paulo+FC&hl=pt-BR&geocode=FTAhl_4dIGo3_SnpFPp6V1DOlDE5imB2aLNMiA%3BFQPkl_4dZBs3_SlvKXAWw1bOlDF8vwsdBjIYDQ&mra=ls&sll=-23.61716,-46.661854&sspn=0.11985,0.222645&ie=UTF8&ll=-23.624788,-46.71052&spn=0.059922,0.111322&z=14

EDIT: Se tu tiver o nome da rua, número, fica até mais fácil saber, os bairros em SP são grandinhos...

Editado pela última vez por ironman em Mon Dec 21, 2009 10:21 pm, num total de 1 vez
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

WeedallicAMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:

Cara, dependendo do ponto de Santo Amaro é perto sim.
Se bem que tudo depende do ponto de vista né. Pra gente que tá acostumado aqui, 10km nao são nada.
Talvez pra quem venha de fora possa achar uma distancia absurda.. enfim..

Mas de qualquer maneira da pra chegar tranquilo no estadio.
Viny
King Nothing
King Nothing

VinyMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2010 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá Pessoas, quem tiver afim de rachar o taxi do Ibis ao zequinha?

estarei lá também.

Quem tiver afim, é só avisar

Editado pela última vez por Viny em Tue Jan 05, 2010 2:40 am, num total de 2 vezes
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Tue Jan 05, 2010 6:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

She Wolf escreveu:

Dependendo da rua pode ser bem perto, como os hotéis que foram citados. Todos ficam em Santo Amaro na frente do Shopping Morumbi. Mas se for mais pro lado do Hotel Transamérica a viagem fica maior.

Entre Ibis e Blue Tree o segundo é muito melhor.
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

santo amaro nao eh tao longe, mas nao rola de ir a pé nao....
eh do outro lado da marginal
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
santo amaro nao eh tao longe, mas nao rola de ir a pé nao....
eh do outro lado da marginal

A pé é um role hein! Quero ver neguinho dando role no morumbi e caindo nas bocadas.

O taxi não deve ficar tão caro assim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11