| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| -Dands- escreveu: | Cobrar internet? Isso sim é uma pouca vergonha.
|
Normal... cobra a diária mais barata, mas cobra internet e café separado. Pra quem quer só um lugar pra dormir fica mais barato.
Digo de novo, eu ficaria no Ibis. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Normal... cobra a diária mais barata, mas cobra internet e café separado. Pra quem quer só um lugar pra dormir fica mais barato.
Digo de novo, eu ficaria no Ibis.  |
Vou ficar no Ibis também.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu só quero um lugar pra dormir e que seja perto do aeroporto e do lugar do show. Ibis ser quase dentro do aeroporto é massa porque evita correrias e atrasos na hora de pegar o voo de volta.
Que mané internet o que, eu quero cama confortável e banho quente.  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
acabei de reservar já o quarto no Ibis de POA.... pra quem tem frescura, medo de ser estuprado pelo parceiro, etc, aviso q lá SÓ tem cama de casal... amigo meu ligou lá perguntando e só tem cama de casal...
daí como o preço tá ótimo, reservamos assim mm pois depois do show vamo estar cansado, é só deitar cada um de um lado e "morrer"...
Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Tue Nov 24, 2009 8:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | acabei de reservar já o quarto no Ibis de POA.... pra quem tem frescura, medo de ser estuprado pelo parceiro, etc, aviso q lá SÓ tem cama de casal... amigo meu ligou lá perguntando e só tem cama de casal...
daí como o preço tá ótimo, reservamos assim mm pois depois do show vamo estar cansado, é só deitar cada um de um lado e "morrer"... |
Estranho isso aí hein... acho q esse teu amigo aí quer mais q amizade e inventou essa de só ter cama de casal. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho difícil hotel só com cama de casal, impossível isso aí po  |
|
 |

|
|
no próprio site do Ibis de POA tá escrito bem claramente q os quartos são só com cama de casal.... MAS, quem quiser ligar, depois posta aqui a resposta... |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | acabei de reservar já o quarto no Ibis de POA.... pra quem tem frescura, medo de ser estuprado pelo parceiro, etc, aviso q lá SÓ tem cama de casal... amigo meu ligou lá perguntando e só tem cama de casal...
daí como o preço tá ótimo, reservamos assim mm pois depois do show vamo estar cansado, é só deitar cada um de um lado e "morrer"... |
Quanto é a diária no Ibis? |
|
 |

|
|
saiu 145 reais q vai ser dividido por nós 2 e fica perto do aeroporto e o estádio, economizando assim uma grana boa com taxi... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Quanto é a diária no Ibis? |
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Ninnghizhidda escreveu: | | saiu 145 reais q vai ser dividido por nós 2 e fica perto do aeroporto e o estádio, economizando assim uma grana boa com taxi... |
Bacana. Entrei lá no site pra ver e parece ser um lugar bem legal mesmo. Além de tudo, fica só à 6 km do estádio.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| krika_metall escreveu: | No Milão se vc levar o note tem rede nos quartos sem cobrar a mais por isso. No Ibis mesmo vc levando o note eles cobram para usar a rede do quarto e ainda cobram café da manhã.
Vc vai ficar em qual??? |
Não sei ainda. Tenho que ver se vale a pena a diferença de preço por causa da internet.
| Lady Justice escreveu: | Nossa, quem vai depois de um show para um hotel e fica na internet?  |
Eu.
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Doug tem que por o setlist em primeira mão no MR pô. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Massa deve ser chegar tri empolgado do show e fazer aquele super posts todo feliz, com caps lock e tudo mais.
Dai depois que tu dorme, acorda e ve aquilo sente até vergonha.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Reservei o Ibis aqui, mas encontramos depois um hotel, digamos, muito mais confortável. Alguém sabe se tem multa por cancelamento lá? 
|
 |
|