MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Cobrar internet? Isso sim é uma pouca vergonha.

Normal... cobra a diária mais barata, mas cobra internet e café separado. Pra quem quer só um lugar pra dormir fica mais barato.

Digo de novo, eu ficaria no Ibis. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Normal... cobra a diária mais barata, mas cobra internet e café separado. Pra quem quer só um lugar pra dormir fica mais barato.

Digo de novo, eu ficaria no Ibis. Laughing

Vou ficar no Ibis também.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só quero um lugar pra dormir e que seja perto do aeroporto e do lugar do show. Ibis ser quase dentro do aeroporto é massa porque evita correrias e atrasos na hora de pegar o voo de volta.
Que mané internet o que, eu quero cama confortável e banho quente. Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de reservar já o quarto no Ibis de POA.... pra quem tem frescura, medo de ser estuprado pelo parceiro, etc, aviso q lá SÓ tem cama de casal... amigo meu ligou lá perguntando e só tem cama de casal...

daí como o preço tá ótimo, reservamos assim mm pois depois do show vamo estar cansado, é só deitar cada um de um lado e "morrer"...

Editado pela última vez por Ninnghizhidda em Tue Nov 24, 2009 8:26 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
acabei de reservar já o quarto no Ibis de POA.... pra quem tem frescura, medo de ser estuprado pelo parceiro, etc, aviso q lá SÓ tem cama de casal... amigo meu ligou lá perguntando e só tem cama de casal...

daí como o preço tá ótimo, reservamos assim mm pois depois do show vamo estar cansado, é só deitar cada um de um lado e "morrer"...

Estranho isso aí hein... acho q esse teu amigo aí quer mais q amizade e inventou essa de só ter cama de casal. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho difícil hotel só com cama de casal, impossível isso aí po Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no próprio site do Ibis de POA tá escrito bem claramente q os quartos são só com cama de casal.... MAS, quem quiser ligar, depois posta aqui a resposta...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:

Quanto é a diária no Ibis?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

saiu 145 reais q vai ser dividido por nós 2 e fica perto do aeroporto e o estádio, economizando assim uma grana boa com taxi...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Quanto é a diária no Ibis?

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
saiu 145 reais q vai ser dividido por nós 2 e fica perto do aeroporto e o estádio, economizando assim uma grana boa com taxi...

Bacana. Entrei lá no site pra ver e parece ser um lugar bem legal mesmo. Além de tudo, fica só à 6 km do estádio. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
No Milão se vc levar o note tem rede nos quartos sem cobrar a mais por isso. No Ibis mesmo vc levando o note eles cobram para usar a rede do quarto e ainda cobram café da manhã.

Vc vai ficar em qual???

Não sei ainda. Tenho que ver se vale a pena a diferença de preço por causa da internet.

Lady Justice escreveu:
Nossa, quem vai depois de um show para um hotel e fica na internet? Laughing Laughing

Eu.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug tem que por o setlist em primeira mão no MR pô. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa deve ser chegar tri empolgado do show e fazer aquele super posts todo feliz, com caps lock e tudo mais.

Dai depois que tu dorme, acorda e ve aquilo sente até vergonha. Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reservei o Ibis aqui, mas encontramos depois um hotel, digamos, muito mais confortável. Alguém sabe se tem multa por cancelamento lá? Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 8 de 11