MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô começando a repensar ir pra POA. Em SP eu ia conhecer mais gente que não conheço e não ia faltar trampo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Devo pegar um busão aqui em Juiz de Fora no dia anterior de noite. Aí chego cedinho em SP, provavelmente vou pro hotel arrumar tudo e parto pro Morumbicha.

Vai de pista VIP?

Strider escreveu:
Quero dormir de conchinha com todos esses gatos. SKULL, você será o primeiro.

Ejaculei.

<3 <3 <3 <3
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que sim SKULL. Mês que vem é aniversário e Natal, aí acho que vou conseguir juntar uma boa grana.

Quem chegar primeiro tem que guardar lugar na fila pra galerinha MRense, hein.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois reclamam do meu BRÈZIL. Vai tomar no cu. Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, só post gay aqui, começando com o título. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda nao sei se vou ficar na casa de um amigo que tenho em SP, hoje ele me falou que provavelmente nao vai no show, dae qualquer coisa grito aqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vitinho querido eu durmo com vc Embarassed

pretendo ir pra campinas, pegar carona com o doug, vir zuando a porra da estrada toda fazendo bunda magra lelelê, cantando metallica e chegar em sp, combinar algo com os forenses ver o show e ver como farei no outro dia pra voltar pra campinas e pegar o avião de volta. A dormida noturna é que eu nao sei como seria ainda to avaliando situações em sp.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Acho que sim SKULL. Mês que vem é aniversário e Natal, aí acho que vou conseguir juntar uma boa grana.

Quem chegar primeiro tem que guardar lugar na fila pra galerinha MRense, hein.

alguem pega lugar pra mim se eu for pra sampa? Embarassed

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sat Nov 21, 2009 12:02 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ficar em algum hotel. Provavelmente vou ficar no Blue Towers
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais perto do show a gente abre um tópico falando de hotel, pra comparar preços e o pá
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mais perto do show a gente abre um tópico falando de hotel, pra comparar preços e o pá

Esse que eu falei tá com o preço mais em conta na época dos shows, pois tem uma promoção. Falei com um colega meu da empresa, e ele disse que hotel barato perto do panetone praticamente não existe.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudei o nome desse tópico.

Quem quiser ver a possibilidade de alguém arrumar acomodação pros shows posta aqui. Quem tem espaço em casa disponível pra hospedar alguém posta aí também. Quem quer procurar alguém pra dividir um quarto de hotel ou algo do gênero (como o criador do tópico) idem.

E no perto do estádio além de não ter metrô nem nada (que eu saiba) os hotéis são caros. Acho que quem quiser ficar hospedado em São Paulo vale mais a pena ficar em um Formule 1 da paulista ou em algum outro hotel barato mais bem localizado.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Nov 21, 2009 12:12 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mudei o nome desse tópico.

Quem quiser ver a possibilidade de alguém arrumar acomodação pros shows posta aqui. Quem tem espaço em casa disponível pra hospedar alguém posta aí também. Quem quer procurar alguém pra dividir um quarto de hotel ou algo do gênero (como o criador do tópico) idem.

E no perto do estádio além de não ter metrô nem nada (que eu saiba) os hotéis são caros. Acho que quem quiser ficar hospedado em São Paulo vale mais a pena ficar em um Formule 1 da paulista ou em algum outro hotel barato mais bem localizado.

Como eu disse, o Blue towers tem promoção nessa época, e a diária sai por uns 120 dinheiros. O forumel 1 é mais barato, mas o que o caboclo vai gastar de taxi até lá é a diferença no preço.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Esse que eu falei tá com o preço mais em conta na época dos shows, pois tem uma promoção. Falei com um colega meu da empresa, e ele disse que hotel barato perto do panetone praticamente não existe.

tem um que eu fiquei lá que é mais ou menos perto do morumbi, fica em pinheiros, que tinha um preço bom tb. O nome é L Ópera Hotel. Vou ver os valores pra época...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Como eu disse, o Blue towers tem promoção nessa época, e a diária sai por uns 120 dinheiros. O forumel 1 é mais barato, mas o que o caboclo vai gastar de taxi até lá é a diferença no preço.

Só pegar o metrô pra uma localização mais próxima (que provavelmente fica um pouco longe do estádio) e pegar um ônibus. No Barra Funda eu sei que tem ônibus pro Morumbi, mas devem ter vários outros lugares onde é possível pegar ônibus pra lá.

Eu devo ficar lá perto da Paulista que eu acho uma localização boa, tem metrô próximo, e fácil eu chego onde eu precisar. O pior que pode acontecer é eu gastar 20 mangos com um táxi, mas vou é pegar ônibus mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
Página 2 de 11