MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu soh vou dormir no sabado pro domingo, acho q ateh rola pegar um pernoite num motel!!

acho q acaba saindo mais barato, e ainda pode ser que ganhe uma pizza na faixa!
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

motel ali perto soh na marginal pinheiros
perto mesmo nao tem nenhum

da uma olhada aqui
www.guiademoteis.com.br
Fredallica
King Nothing
King Nothing

FredallicaMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serjaumrlz escreveu:
motel ali perto soh na marginal pinheiros
perto mesmo nao tem nenhum

da uma olhada aqui
www.guiademoteis.com.br
tem um tal de "Swing Motel"
acho q vi no google, no apontador deu 2,8 km

vou dar uma olhada de novo, mas qualquer coisa com um quarto e um chuveiro jah ta valendo!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

miesMensagemEnviada: Wed Jan 06, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fredallica escreveu:
tem um tal de "Swing Motel"
acho q vi no google, no apontador deu 2,8 km

vou dar uma olhada de novo, mas qualquer coisa com um quarto e um chuveiro jah ta valendo!

chuveiro é luxo hein!
albenizneto
King Nothing
King Nothing

albeniznetoMensagemEnviada: Thu Jan 07, 2010 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mies escreveu:
chuveiro é luxo hein!

E um sabonete cortado ao meio.
Edu Zeppelin
King Nothing
King Nothing

Edu ZeppelinMensagemEnviada: Sat Jan 16, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera de Sampa, saberiam dizer se aquele estacionamento próximo ao Morumbi ainda existe? E se estará funcionando no horário do show? Pois já faz um tempo que não vou para lá e estou querendo ir de moto, mas não vou deixá-la na rua e nem naqueles estacionamentos (terrenos) que os "flanelões" alugam.
SAUDOSISTA ESTÚPIDO
King Nothing
King Nothing

SAUDOSISTA ESTÚPIDOMensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera de POA
podem me indicar um hotel perto do pastão que vai ser o show?
eu nem ia, nem vi isso

mas agora vou, tem que ver isso ae
abrass
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 17, 2010 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAUDOSISTA ESTÚPIDO escreveu:
galera de POA
podem me indicar um hotel perto do pastão que vai ser o show?
eu nem ia, nem vi isso

mas agora vou, tem que ver isso ae
abrass

Ibis Aeroporto.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Edu Zeppelin escreveu:
Galera de Sampa, saberiam dizer se aquele estacionamento próximo ao Morumbi ainda existe? E se estará funcionando no horário do show? Pois já faz um tempo que não vou para lá e estou querendo ir de moto, mas não vou deixá-la na rua e nem naqueles estacionamentos (terrenos) que os "flanelões" alugam.

Pois é, será que tem algum estacionamento decente por perto? Não sei se vou de carro por causa dessa parada de estacionamento. E se eu for de bus, provavelmente quando eu conseguir sair do estádio já não vai ter transporte público...
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
Pois é, será que tem algum estacionamento decente por perto? Não sei se vou de carro por causa dessa parada de estacionamento. E se eu for de bus, provavelmente quando eu conseguir sair do estádio já não vai ter transporte público...

Transporte público até vai ter, a saída não demora tanto pois existem muitas no Morumbi...só que os ônibus vão estar lotados! Very Happy

Tem que dar uma boa caminhada até a Giovanni Gronchi e pegar um ônibus para algum lugar um pouco mais afastado do Estádio (algumas paradas após) onde seja mais fácil e mais barato pegar um taxi, ou encarar um ônibus lotado direto ou, ainda, pagar uma fortuna pra algum taxista fdp próximo do Morumbi...

EDIT: se for de carro chegue bem cedo, vai estar engarrafado, e vai ter flanelinha cobrando R$70,00 por vaga! Laughing

Editado pela última vez por ironman em Mon Jan 18, 2010 12:38 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 6:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, o Wilber tá procurando alguém pra rachar táxi/hospedagem pro show do dia 31. Se alguém for nesse show e tiver interesse, fala com ele pelo MSN.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jan 18, 2010 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é.. de táxi ai ser uma merda de caro, de carro vai ter stress sobre o lugar pra estacionar e de bus vai ser um caos tb...
preciso decidir o que vou fazer... Confused Confused
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11