Fredallica King Nothing

|
|
Eu soh vou dormir no sabado pro domingo, acho q ateh rola pegar um pernoite num motel!!
acho q acaba saindo mais barato, e ainda pode ser que ganhe uma pizza na faixa! |
|
 |
serjaumrlz King Nothing

| |
 |
Fredallica King Nothing

|
|
| serjaumrlz escreveu: | motel ali perto soh na marginal pinheiros
perto mesmo nao tem nenhum
da uma olhada aqui
www.guiademoteis.com.br | tem um tal de "Swing Motel"
acho q vi no google, no apontador deu 2,8 km
vou dar uma olhada de novo, mas qualquer coisa com um quarto e um chuveiro jah ta valendo! |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| Fredallica escreveu: | tem um tal de "Swing Motel"
acho q vi no google, no apontador deu 2,8 km
vou dar uma olhada de novo, mas qualquer coisa com um quarto e um chuveiro jah ta valendo! |
chuveiro é luxo hein! |
|
 |
albenizneto King Nothing

|
|
| mies escreveu: | | chuveiro é luxo hein! |
E um sabonete cortado ao meio. |
|
 |
Edu Zeppelin King Nothing

|
|
Galera de Sampa, saberiam dizer se aquele estacionamento próximo ao Morumbi ainda existe? E se estará funcionando no horário do show? Pois já faz um tempo que não vou para lá e estou querendo ir de moto, mas não vou deixá-la na rua e nem naqueles estacionamentos (terrenos) que os "flanelões" alugam. |
|
 |
SAUDOSISTA ESTÚPIDO King Nothing

|
|
galera de POA
podem me indicar um hotel perto do pastão que vai ser o show?
eu nem ia, nem vi isso
mas agora vou, tem que ver isso ae
abrass |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SAUDOSISTA ESTÚPIDO escreveu: | galera de POA
podem me indicar um hotel perto do pastão que vai ser o show?
eu nem ia, nem vi isso
mas agora vou, tem que ver isso ae
abrass |
Ibis Aeroporto. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
| Edu Zeppelin escreveu: | | Galera de Sampa, saberiam dizer se aquele estacionamento próximo ao Morumbi ainda existe? E se estará funcionando no horário do show? Pois já faz um tempo que não vou para lá e estou querendo ir de moto, mas não vou deixá-la na rua e nem naqueles estacionamentos (terrenos) que os "flanelões" alugam. |
Pois é, será que tem algum estacionamento decente por perto? Não sei se vou de carro por causa dessa parada de estacionamento. E se eu for de bus, provavelmente quando eu conseguir sair do estádio já não vai ter transporte público... |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| bia.bernardo escreveu: | | Pois é, será que tem algum estacionamento decente por perto? Não sei se vou de carro por causa dessa parada de estacionamento. E se eu for de bus, provavelmente quando eu conseguir sair do estádio já não vai ter transporte público... |
Transporte público até vai ter, a saída não demora tanto pois existem muitas no Morumbi...só que os ônibus vão estar lotados!
Tem que dar uma boa caminhada até a Giovanni Gronchi e pegar um ônibus para algum lugar um pouco mais afastado do Estádio (algumas paradas após) onde seja mais fácil e mais barato pegar um taxi, ou encarar um ônibus lotado direto ou, ainda, pagar uma fortuna pra algum taxista fdp próximo do Morumbi...
EDIT: se for de carro chegue bem cedo, vai estar engarrafado, e vai ter flanelinha cobrando R$70,00 por vaga! 
Editado pela última vez por ironman em Mon Jan 18, 2010 12:38 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pessoal, o Wilber tá procurando alguém pra rachar táxi/hospedagem pro show do dia 31. Se alguém for nesse show e tiver interesse, fala com ele pelo MSN. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
é.. de táxi ai ser uma merda de caro, de carro vai ter stress sobre o lugar pra estacionar e de bus vai ser um caos tb...
preciso decidir o que vou fazer...  |
|
 |