MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Porra, qual a distancia da sua cidade ate SP ?
arruma uma van ae e nuta uma galera !!!

Pensa so, eu vo sair de Bicas, BICAS MANO ! Interior de minas, mais precisamente na zona da mata sul ! e vou aturar 8 horas de van com meus camaradas aq. E se acha q a gente vai desanima ?! NUNCA !!!

Entao to achando que se ta e com medo mano ! se vira pra chegar no show ! La depois do show se se arranja, nem que se durma na rua se tem que ir PORRA !!!

Tambem vo sair de Minas!
De congonhas mg..ja tentei arrumar uma van..so que apenas uma pessoa quer ir alem de mim!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou chegar em SP pela manha, lá pelas 9:00. Depois do show vou pro aeroporto e fico lá té de manha, quando pego o vião de volta s 7:00.

Até queri chegar um dia antes, mas acho que não tem tanta necessidade e já corta custos.

EliJunior
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

POWW...VCS ESTOA EH BEMM E EU Q ESTOU EM RIO BRANCO - ACRE E NAO ARRUMEI NINGUEM AINDA PRA IR COMIGO.. FOWDS! ...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EliJunior escreveu:
POWW...VCS ESTOA EH BEMM E EU Q ESTOU EM RIO BRANCO - ACRE E NAO ARRUMEI NINGUEM AINDA PRA IR COMIGO.. FOWDS! ...

Não poste mensagens inteiras em maiusculas e leia as regras do fórum.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem lugar pr deixar mochila no aeroporto, né? Tipo um guarda volumes...

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faço ideia cara Sad

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Tem lugar pr deixar mochila no aeroporto, né? Tipo um guarda volumes...

Sim, mas paga e não deve ser barato. Você não vai ficar em hotel?
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gustavo, vamos rachar o Hotel?

Só que eu peido a noite toda, ronco e de vez em quando bato uma na cama Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Gustavo, vamos rachar o Hotel?

Só que eu peido a noite toda, ronco e de vez em quando bato uma na cama Laughing

EURIALTO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Pior que eu imaginei a cena de TUDO Mad

Laughing Laughing Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
EURIALTO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Pior que eu imaginei a cena de TUDO Mad

Porra Inaê, vai se fudê Laughing

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Porra Inaê, vai se fudê Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Wilber na cama ao lado, batendo uma em meio a peidos, aos trancos e barrancos... Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando sério, eu não roncava, mas como engordei nesse tempo parado, comecei a ter até apnéia (assim que escreve?). É tenso.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda eim mano

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá foda, e o pior que nem posso fazer exercícios, por causa do meu tornozelo.

Prevejo um AVC em breve Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Tá foda, e o pior que nem posso fazer exercícios, por causa do meu tornozelo.

Prevejo um AVC em breve Laughing
Faz uma dieta.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11