MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hospedagem para os shows

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Na boa!
Eu so chato so no msn mesmo!!
E mesmo assim estou parando com isso,pq o pessoal não esta gostando!

Já era. Você é imbecil e pronto Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Então, sério, alguém se habilita em dividir uma diária comigo? Pra pagar metade.

George! escreveu:
Alguem habilita a pagar a diaria comigo?
Please!

Pronto, Geoge! passa seu telefone por MP pro padrinho que ja ta feito.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o victinho vai dar o cu/dividir a diária com o PH Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Tem quarto de tres, ai ficam os 3, e os 2 dão somem com 1! Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Pronto, Geoge! passa seu telefone por MP pro padrinho que ja ta feito.

Vlw!!!

Em que hotel vai ser?!?!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Vlw!!!

Em que hotel vai ser?!?!

Hotel Chamas da Paixão.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Vlw!!!

Em que hotel vai ser?!?!
Não sei cara, acho que f1 ou ibis, o padrinho tem que confirmar.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não sei cara, acho que f1 ou ibis, o padrinho tem que confirmar.

Blza...assim que confirmar me fala!
Qualquer coisa me add ai no msn pra confirmarmos tudo certo e jaja te mando o numero do meu telefone,pq nao sei decorado e ta descarregado! Razz
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Blza...assim que confirmar me fala!
Qualquer coisa me add ai no msn pra confirmarmos tudo certo e jaja te mando o numero do meu telefone,pq nao sei decorado e ta descarregado! Razz
Mas não é pra mim q vc tem q mandar, é para o Padrinho (The Godfather).
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mas não é pra mim q vc tem q mandar, é para o Padrinho (The Godfather).

Ata!

Godfather Cade tu meu camarada!?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu, Reps Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas george, eu já combinei com o kirk, ele foi o primeiro que topou, e agora o PH, que, não precisa falar nada, porque tipo, nada pessoal george, vc é um cara gente boa, mas PH, nesses 6 anos de fórum é praticamente meu marido/noive.

fora isso, ainda tinha o sargento.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Boas ^^!

Esquento nao man!
Eu te entendo pq vc conhece os caras a bem mais tempo e claro que eles tem que ter privilegio!
^^
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GRAZADELS eu tenho teto, portanto menos um gasto. Mas se não tivesse, eu dividia de boa contigo, Victor.
Ou não. Laughing Laughing

George! escreveu:
Alguem habilita a pagar a diaria comigo?
Please!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mastermind escreveu:

Laughing
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Sat Nov 21, 2009 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
De Boas ^^!

Esquento nao man!
Eu te entendo pq vc conhece os caras a bem mais tempo e claro que eles tem que ter privilegio!
^^

Porra, qual a distancia da sua cidade ate SP ?
arruma uma van ae e nuta uma galera !!!

Pensa so, eu vo sair de Bicas, BICAS MANO ! Interior de minas, mais precisamente na zona da mata sul ! e vou aturar 8 horas de van com meus camaradas aq. E se acha q a gente vai desanima ?! NUNCA !!!

Entao to achando que se ta e com medo mano ! se vira pra chegar no show ! La depois do show se se arranja, nem que se durma na rua se tem que ir PORRA !!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 4 de 11