[metalremains] Ditador

|
|
Em uma recente entrevista a rádio WRIF 101.1 FM de Detroit, o frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre alguns dos comentários feitos a ele e ao resto da banda pelo ex-guitarrista do grupo, Dave Mustaine (fundador do Megadeth). Quando perguntado se estava surpreso pelo fato de Mustaine o ter considerado um dos mais sólidos guitarristas base durante uma recente aparição em uma rádio, Hetfield disse, "Não, isto não me surpreendeeu. Dave é um cara excelente. As vezes ele se perde um pouco nisso e pensa demais nas coisas. Eu acho que ele é facilmente guiado pela mídia algumas vezes. E quando você vê algumas das coisas que saíram agora [na imprensa], Dave fica no 'Oh, eu odeio isto, e isto' e 'O Dave egoísta está de volta e eu vou botar pra quebrar,' eu acho que muito dissto está ligado a imprensa o ficar pressionando. Porque ele é muito bom em fazer isso."
"Eu não vou negociar com ele, mas sabe, eu entendo o que ele está passando. Eu e ele temos muito em comum. E têm momentos que eu posso ler que ele está meio fora de si. Mas eu sei que no fundo, Dave é uma boa pessoa."
"Minha teoria é que as pessoas que são criativas de alguma forma estão ferradas, cara - elas simplesmente estão. Elas tem excelente idéias, mas elas não conseguem detê-las. Elas criam coisas e situações em suas cabeças. E eu acho que eu - eu posso apenas falar de mim - mas quando eu começo a falar com as pessoas quando elas não estão no lugar, eu sei que eu vou meio longe nisso."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Tipo, ele disse que o Mustaine não falaria aquilo tudo cara a cara? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Tipo, ele disse que o Mustaine não falaria aquilo tudo cara a cara? |
Não, ele disse que o Mustaine é influenciado pela imprensa e, dado que ele é meio exaltado quando vai falar dos outros, a imprensa meio que o "força" a falar mal. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não, ele disse que o Mustaine é influenciado pela imprensa e, dado que ele é meio exaltado quando vai falar dos outros, a imprensa meio que o "força" a falar mal. |
Poisé, eu entendi que a imprensa puxa a língua do Mustaine, e lendo o ultimo prágrafo, deu a impressão de q como o Jaymz naum está por perto, ai o cara solta o língua. (mas ele usou ele mesmo como exemplo.)
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 12, 2004 11:31 am, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Isso é markting do Mustaine! Ele faz isso pra manter aquela ideía de que está sempre em briga com o Metallica. Desta forma ele fica ainda mais na mídia. Sempre que acontecer algo com o Metallica irão pedir a opinião de Dave! Ele criou um tipo de subemprego desta forma! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Isso é markting do Mustaine! Ele faz isso pra manter aquela ideía de que está sempre em briga com o Metallica. Desta forma ele fica ainda mais na mídia. Sempre que acontecer algo com o Metallica irão pedir a opinião de Dave! Ele criou um tipo de subemprego desta forma! |
o Mustaine vai reclamar dessa entrevista, não sei pq, mas ele sempre acha uma razão pra reclamar |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Eu acho que o Jaymz ta falando isso pra deixar o Dave mais puto ainda ahahahhaah tipo ao inves dele atacar ele ta tipo dizendo que entende "tipo pra irritar o cara mais ainda" ahahahha logo logo vcs vao ver oque o Dave vai falar ahahahhahaha ele vai falar assim " O Jaymz nao sabe nda c ele tivesse na minha pele ele faria o mesmo"
Nossa mo viagem a do Jaymz ahhaha vai acabar irritando mais o Dave ainda ahhahaha ANIMAL ahahahahaha. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
daiki uns dias tem otro topico
"mustaine : Jayms é um *&%@"
ou coisa assim sobre essa entrevista |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | Dave egoísta está de volta e eu vou botar pra quebrar,'
|
tá, tá bom que vc queria q o James tivesse dito que o mustaine é egoista, mas pra sua infelicidade eu lí a entrevita toda e sei que ele não disse isso...
Bom, não vejo nada além de verdade nesse comentário. |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
O cara falou mal do james e o james falou q ele é uma boa pessoa... o james é foda mermo, isso vai deixar o dave com mais raiva ainda!!! hauHauHuaHU |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
o dave vai reclamar até do q o james falow .... o dave parece uma véa rabujenta, RECLAMA DE TD!!!! hahhaahahaha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Editado pela última vez por Dands em Fri Nov 12, 2004 5:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nesus escreveu: | tá, tá bom que vc queria q o James tivesse dito que o mustaine é egoista, mas pra sua infelicidade eu lí a entrevita toda e sei que ele não disse isso...
Bom, não vejo nada além de verdade nesse comentário. |
Entrevista: And when you see some of the stuff that's out now [in the press], Dave [going] 'Oh, I hate this, and this' and 'The mean Dave is back and I'm out to kick ass,' I think a lot of it has to do with press people egging him on, egging him on. 'Cause he's pretty good at doing that.
'The mean Dave' significa o que pra você?
Talvez você ache que signifique "isso quer dizer que Dave" como foi traduzido no Whiplash? Tradução errada e ainda escreveram "Hetifield"...
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 12, 2004 6:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh |
"Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia beber e falar alto quando quisesse"
 |
|
 |