MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:23 am Assunto: Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em uma recente entrevista a rádio WRIF 101.1 FM de Detroit, o frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre alguns dos comentários feitos a ele e ao resto da banda pelo ex-guitarrista do grupo, Dave Mustaine (fundador do Megadeth). Quando perguntado se estava surpreso pelo fato de Mustaine o ter considerado um dos mais sólidos guitarristas base durante uma recente aparição em uma rádio, Hetfield disse, "Não, isto não me surpreendeeu. Dave é um cara excelente. As vezes ele se perde um pouco nisso e pensa demais nas coisas. Eu acho que ele é facilmente guiado pela mídia algumas vezes. E quando você vê algumas das coisas que saíram agora [na imprensa], Dave fica no 'Oh, eu odeio isto, e isto' e 'O Dave egoísta está de volta e eu vou botar pra quebrar,' eu acho que muito dissto está ligado a imprensa o ficar pressionando. Porque ele é muito bom em fazer isso."

"Eu não vou negociar com ele, mas sabe, eu entendo o que ele está passando. Eu e ele temos muito em comum. E têm momentos que eu posso ler que ele está meio fora de si. Mas eu sei que no fundo, Dave é uma boa pessoa."

"Minha teoria é que as pessoas que são criativas de alguma forma estão ferradas, cara - elas simplesmente estão. Elas tem excelente idéias, mas elas não conseguem detê-las. Elas criam coisas e situações em suas cabeças. E eu acho que eu - eu posso apenas falar de mim - mas quando eu começo a falar com as pessoas quando elas não estão no lugar, eu sei que eu vou meio longe nisso."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, ele disse que o Mustaine não falaria aquilo tudo cara a cara?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Tipo, ele disse que o Mustaine não falaria aquilo tudo cara a cara?

Não, ele disse que o Mustaine é influenciado pela imprensa e, dado que ele é meio exaltado quando vai falar dos outros, a imprensa meio que o "força" a falar mal.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não, ele disse que o Mustaine é influenciado pela imprensa e, dado que ele é meio exaltado quando vai falar dos outros, a imprensa meio que o "força" a falar mal.

Poisé, eu entendi que a imprensa puxa a língua do Mustaine, e lendo o ultimo prágrafo, deu a impressão de q como o Jaymz naum está por perto, ai o cara solta o língua. (mas ele usou ele mesmo como exemplo.)

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 12, 2004 11:31 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é markting do Mustaine! Ele faz isso pra manter aquela ideía de que está sempre em briga com o Metallica. Desta forma ele fica ainda mais na mídia. Sempre que acontecer algo com o Metallica irão pedir a opinião de Dave! Ele criou um tipo de subemprego desta forma!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Isso é markting do Mustaine! Ele faz isso pra manter aquela ideía de que está sempre em briga com o Metallica. Desta forma ele fica ainda mais na mídia. Sempre que acontecer algo com o Metallica irão pedir a opinião de Dave! Ele criou um tipo de subemprego desta forma!

o Mustaine vai reclamar dessa entrevista, não sei pq, mas ele sempre acha uma razão pra reclamar
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Jaymz ta falando isso pra deixar o Dave mais puto ainda ahahahhaah tipo ao inves dele atacar ele ta tipo dizendo que entende "tipo pra irritar o cara mais ainda" ahahahha logo logo vcs vao ver oque o Dave vai falar ahahahhahaha ele vai falar assim " O Jaymz nao sabe nda c ele tivesse na minha pele ele faria o mesmo"

Nossa mo viagem a do Jaymz ahhaha vai acabar irritando mais o Dave ainda ahhahaha ANIMAL ahahahahaha.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

daiki uns dias tem otro topico
"mustaine : Jayms é um *&%@"
ou coisa assim sobre essa entrevista
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 4:24 pm Assunto: Re: Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dave egoísta está de volta e eu vou botar pra quebrar,'

tá, tá bom que vc queria q o James tivesse dito que o mustaine é egoista, mas pra sua infelicidade eu lí a entrevita toda e sei que ele não disse isso...

Bom, não vejo nada além de verdade nesse comentário.
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara falou mal do james e o james falou q ele é uma boa pessoa... o james é foda mermo, isso vai deixar o dave com mais raiva ainda!!! hauHauHuaHU
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dave vai reclamar até do q o james falow .... o dave parece uma véa rabujenta, RECLAMA DE TD!!!! hahhaahahaha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing
Acho que tá na hora de se fazer uma campanha em massa pra apresentar nosso amigo

Editado pela última vez por Dands em Fri Nov 12, 2004 5:37 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 6:32 pm Assunto: Re: Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
tá, tá bom que vc queria q o James tivesse dito que o mustaine é egoista, mas pra sua infelicidade eu lí a entrevita toda e sei que ele não disse isso...

Bom, não vejo nada além de verdade nesse comentário.

Entrevista: And when you see some of the stuff that's out now [in the press], Dave [going] 'Oh, I hate this, and this' and 'The mean Dave is back and I'm out to kick ass,' I think a lot of it has to do with press people egging him on, egging him on. 'Cause he's pretty good at doing that.

'The mean Dave' significa o que pra você? Rolling Eyes
Talvez você ache que signifique "isso quer dizer que Dave" como foi traduzido no Whiplash? Tradução errada e ainda escreveram "Hetifield"...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 12, 2004 6:35 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh

"Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia beber e falar alto quando quisesse"
Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9