MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
"Eu e ele temos muito em comum (...)"

Mas eles não viviam tendo atritos no passado? Confused
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pólos iguais se repelem
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
o dave vai reclamar até do q o james falow .... o dave parece uma véa rabujenta, RECLAMA DE TD!!!! hahhaahahaha

HAUhuAuhuAHuahu
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James é foda!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
o Mustaine vai reclamar dessa entrevista, não sei pq, mas ele sempre acha uma razão pra reclamar

Crtz! É só esperar! Hahaha logo logo aparece ae. Ele reclama de tudo!
Vai reclamar do James ter dito que ele é uma boa pessoa.

Dave: "Sou mau, sou mau. James é bom. Eu não, eu sou mau!"
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
"Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia beber e falar alto quando quisesse"
Laughing

Bicho, de todas as frases do Hetfield que já li, essa foi a que eu gostei mais. 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james tinha que dar umas aulas ao mustaine de como ter classe e não sair falando pelos cotovelos... 8) Laughing

Hammer_Of_Justice escreveu:
James é foda!

acho melhor vc parar de floodar, cara....

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 1:11 am, num total de 1 vez
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esperem q o mustaine vai dar uma resposta de analfabeto, muito inferior....
o mustaine falo q o kirk roubou a vaga dele!!! ELE TEM Q CAIR NA REAL!!! ELE ESTRAGAVA A BANDA! o kirk melhorou muito o metallica! e o james tem q dar umas aulas de bons modos pra ele mermo!!! além de aula de vocal e ensinar o mustaine a fazer musicas q preste, pois eu baixei muitas musicas do megadeth, e só sobrou umas 10 no meu PC!!! hahahahhahaahahahhahaaaaaaa
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esperem q o mustaine vai dar uma resposta de analfabeto, muito inferior....
o mustaine falo q o kirk roubou a vaga dele!!! ELE TEM Q CAIR NA REAL!!! ELE ESTRAGAVA A BANDA! o kirk melhorou muito o metallica! e o james tem q dar umas aulas de bons modos pra ele mermo!!! além de aula de vocal e ensinar o mustaine a fazer musicas q preste, pois eu baixei muitas musicas do megadeth, e só sobrou umas 10 no meu PC!!! hahahahhahaahahahhahaaaaaaa

A cara. Isso é questão de gosto. Eu acho o Dave um puta músico, adoro as músicas do Megadeth e curto seu estilo de cantar.
Vc que particularmente não deve curtir Megadeth.

Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Nov 13, 2004 1:41 am, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahaha meu, como eu ri com isso aqui!

Com certeza o Mustaine vai falar alguma coisa sobre isso..como todos nós sabemos bem, ele adooora falar do Metallica.

O James tem mesmo classe hein? Coisa linda... devia ir trocar uma idéia cara a cara com o Mustaine pra falar umas pra ele pra ver se ele fica quieto de vez.
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
A cara. Isso é questão de gosto. Eu acho o Dave um puta músico, adoro as músicas do Megadeth e curto seu estilo de cantar.
Vc que particularmente não deve curtir Megadeth.

eu falei isso pra quem acha megadeth a mehor banda!!!! o mustaine pode ser bom! mas melhor do q james e metallica, nunca! todo mundo q conhece bem as duas bandas sabe disso!!! e eu curto umas porcarias q sairam boas do megadeth!!!
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALGUEM VIU O Q UM MEMBRO DO SLAYER FALOW DO DAVE MUSTAINE???????????? O PIOR VOCALISTA DA HISTORIA DO HEAVY METAL!!!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh

abstinecia alcoolica isso chama...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu falei isso pra quem acha megadeth a mehor banda!!!! o mustaine pode ser bom! mas melhor do q james e metallica, nunca! todo mundo q conhece bem as duas bandas sabe disso!!! e eu curto umas porcarias q sairam boas do megadeth!!!

É, melhor que Metallica e James não.
mas num da pra comparar, Metallica é outro patamar. Metallica é excelente, maravilhoso, fantástico. Megadeth é bom.
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Hahahaha meu, como eu ri com isso aqui!

Com certeza o Mustaine vai falar alguma coisa sobre isso..como todos nós sabemos bem, ele adooora falar do Metallica.

O James tem mesmo classe hein? Coisa linda... devia ir trocar uma idéia cara a cara com o Mustaine pra falar umas pra ele pra ver se ele fica quieto de vez.

O dave nunca amadureceu... ele pensa q tah na decada de oitenta ainda!!!!! ahUHauHauHuahuah
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9