Lenore Hero Of The Day

|
|
| Citação: | | "Eu e ele temos muito em comum (...)" |
Mas eles não viviam tendo atritos no passado?  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | o dave vai reclamar até do q o james falow .... o dave parece uma véa rabujenta, RECLAMA DE TD!!!! hahhaahahaha |
HAUhuAuhuAHuahu |
|
 |
Hammer_Of_Justice King Nothing

| |
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | o Mustaine vai reclamar dessa entrevista, não sei pq, mas ele sempre acha uma razão pra reclamar |
Crtz! É só esperar! Hahaha logo logo aparece ae. Ele reclama de tudo!
Vai reclamar do James ter dito que ele é uma boa pessoa.
Dave: "Sou mau, sou mau. James é bom. Eu não, eu sou mau!" |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Come crawling faster escreveu: | "Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia beber e falar alto quando quisesse"
 |
Bicho, de todas as frases do Hetfield que já li, essa foi a que eu gostei mais. 8) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
o james tinha que dar umas aulas ao mustaine de como ter classe e não sair falando pelos cotovelos... 8)
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | James é foda! |
acho melhor vc parar de floodar, cara....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 1:11 am, num total de 1 vez |
|
 |
SeeK_And_Destroy King Nothing

|
|
esperem q o mustaine vai dar uma resposta de analfabeto, muito inferior....
o mustaine falo q o kirk roubou a vaga dele!!! ELE TEM Q CAIR NA REAL!!! ELE ESTRAGAVA A BANDA! o kirk melhorou muito o metallica! e o james tem q dar umas aulas de bons modos pra ele mermo!!! além de aula de vocal e ensinar o mustaine a fazer musicas q preste, pois eu baixei muitas musicas do megadeth, e só sobrou umas 10 no meu PC!!! hahahahhahaahahahhahaaaaaaa |
|
 |

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | esperem q o mustaine vai dar uma resposta de analfabeto, muito inferior....
o mustaine falo q o kirk roubou a vaga dele!!! ELE TEM Q CAIR NA REAL!!! ELE ESTRAGAVA A BANDA! o kirk melhorou muito o metallica! e o james tem q dar umas aulas de bons modos pra ele mermo!!! além de aula de vocal e ensinar o mustaine a fazer musicas q preste, pois eu baixei muitas musicas do megadeth, e só sobrou umas 10 no meu PC!!! hahahahhahaahahahhahaaaaaaa |
A cara. Isso é questão de gosto. Eu acho o Dave um puta músico, adoro as músicas do Megadeth e curto seu estilo de cantar.
Vc que particularmente não deve curtir Megadeth.
Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Nov 13, 2004 1:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Hahahaha meu, como eu ri com isso aqui!
Com certeza o Mustaine vai falar alguma coisa sobre isso..como todos nós sabemos bem, ele adooora falar do Metallica.
O James tem mesmo classe hein? Coisa linda... devia ir trocar uma idéia cara a cara com o Mustaine pra falar umas pra ele pra ver se ele fica quieto de vez. |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | A cara. Isso é questão de gosto. Eu acho o Dave um puta músico, adoro as músicas do Megadeth e curto seu estilo de cantar.
Vc que particularmente não deve curtir Megadeth. |
eu falei isso pra quem acha megadeth a mehor banda!!!! o mustaine pode ser bom! mas melhor do q james e metallica, nunca! todo mundo q conhece bem as duas bandas sabe disso!!! e eu curto umas porcarias q sairam boas do megadeth!!! |
|
 |

|
|
ALGUEM VIU O Q UM MEMBRO DO SLAYER FALOW DO DAVE MUSTAINE???????????? O PIOR VOCALISTA DA HISTORIA DO HEAVY METAL!!!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | hetfield depois de sai da clinica virou um cara "zen", se fosse outros tempos ja tinha mandado todo mundo toma no cu heheh |
abstinecia alcoolica isso chama... |
|
 |

|
|
| SeeK_And_Destroy escreveu: | | eu falei isso pra quem acha megadeth a mehor banda!!!! o mustaine pode ser bom! mas melhor do q james e metallica, nunca! todo mundo q conhece bem as duas bandas sabe disso!!! e eu curto umas porcarias q sairam boas do megadeth!!! |
É, melhor que Metallica e James não.
mas num da pra comparar, Metallica é outro patamar. Metallica é excelente, maravilhoso, fantástico. Megadeth é bom. |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | Hahahaha meu, como eu ri com isso aqui!
Com certeza o Mustaine vai falar alguma coisa sobre isso..como todos nós sabemos bem, ele adooora falar do Metallica.
O James tem mesmo classe hein? Coisa linda... devia ir trocar uma idéia cara a cara com o Mustaine pra falar umas pra ele pra ver se ele fica quieto de vez. |
O dave nunca amadureceu... ele pensa q tah na decada de oitenta ainda!!!!! ahUHauHauHuahuah |
|
 |