MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SeeK_And_Destroy escreveu:
ALGUEM VIU O Q UM MEMBRO DO SLAYER FALOW DO DAVE MUSTAINE???????????? O PIOR VOCALISTA DA HISTORIA DO HEAVY METAL!!!!!

não volte a postar com caps lock ligado, sujeito a cartão...
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
É, melhor que Metallica e James não.
mas num da pra comparar, Metallica é outro patamar. Metallica é excelente, maravilhoso, fantástico. Megadeth é bom.

BlZ!!! isso ai
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

pq nao pode ? tem algum motivo? ou é uma simples regra?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

leia as regras...

e manere nos floods...

enfim, vc é novato, leia as regras...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conselho do Lord Vader. velho, le as regras lah.
Não fica postando coisa atras de coisa. Clica no botão editar do seu posto e escreve lah msm sacou?
Isso que vc ta fazendo é flood. Um monte de msgs inúteis e sem utilidade. E deste jeito vc pode levar cartão. Como nosso recém amigo hammer Of Justice..hehehehehehehe
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 10:34 am Assunto: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi mal, mas MEAN não significa Malvado?? (A, não interessa.).

Vejo que há mais um aki querendo apareçer para os caras do Forum.Q Infelicidade. Graças a Deus Dave pensa que tá na decada de 80, pois continua fazendo música dakela época, a melhor época do Rock...h-a-u-h-a-u. Vcs viram o q o cara do Slayer disse?? Que o St. Anger é uma merda.H-A-U-H-A-U...Ele disse tb que James hetfield é um traidor, h-a-u-h-a-u...

"Isso é para quem acha megadeth a melhor banda do mundo". Ahhh, foi pra mim...Parabens , vc deletou um monte de música do megadeth, que pena, o Dave tb vai t chingar hein??? Bom, eu ia falar uma ou duas coisas pra vc, conheço seu tipo, mas não vou fazer porque vc deve ter uns 12 ou 13 anos.E nem vai entender...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:01 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

Até onde eu sei "mean" é "significado, intenção" mas tem outras traduções dependendo do caso...sei lá tb Laughing
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:24 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

Vejo que há mais um aki querendo apareçer para os caras do Forum.Q Infelicidade. Graças a Deus Dave pensa que tá na decada de 80, pois continua fazendo música dakela época, a melhor época do Rock...h-a-u-h-a-u. Vcs viram o q o cara do Slayer disse?? Que o St. Anger é uma merda.H-A-U-H-A-U...Ele disse tb que James hetfield é um traidor, h-a-u-h-a-u...

"Isso é para quem acha megadeth a melhor banda do mundo". Ahhh, foi pra mim...Parabens , vc deletou um monte de música do megadeth, que pena, o Dave tb vai t chingar hein??? Bom, eu ia falar uma ou duas coisas pra vc, conheço seu tipo, mas não vou fazer porque vc deve ter uns 12 ou 13 anos.E nem vai entender...

tenho 18 anos, e eu falei q o dave mustaine pensa q ta na decada de 80 pq ele tem atitudes de criança!!! e me fala se o megadeth criou alguma coisa parecida com o BLACK ALBUM, MASTER, AJFA, RIDE, KILL??? nem chegou perto, ele pode ter inventado alguns pequenos riffs pra THE FOUR HORSEMEN e ter colocado no cd dele a musica MECHANIX!!! nem no TOP 500 o MEGAMERDA tava!!! enquanto o metallica tinha 4 cds entre os 30 primeiros!!! ahUHAuHAuHAUHUAhUhauHAuHauhUahuHauHauHAuHauHUAhU nem da pra discutir!!!!! as novas musicas do megadeth podem estar parecido com as da decada de 80! mas eu prefiro o St Anger! bicho, bora cair na real, megadeth só tem nome! agora musicas boas q nem as do metallica nao!

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 12:26 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:30 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

megadeth só tem nome! agora musicas boas q nem as do metallica nao!

Aprovado
Tb acho...eles tem muito mais nome e fama do que músicas boas...eu conheço pouco mas sei que músicas famosas são bem poucas e não chegam nem aos pés das do Metallica, e grande parte dessa fama q o Mega tem é devido ao Mustaine ter sido do Metallica e essa briga deles ae...é oq eu penso.
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:32 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aprovado
Tb acho...eles tem muito mais nome e fama do que músicas boas...eu conheço pouco mas sei que músicas famosas são bem poucas e não chegam nem aos pés das do Metallica, e grande parte dessa fama q o Mega tem é devido ao Mustaine ter sido do Metallica e essa briga deles ae...é oq eu penso.

isso q eu esqueci de falar, a fama do dave chegou pela saida do metallica, ele inventou alguns hits bacaninhas, mas nem da pra comparar com os do metallica....
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 12:59 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aprovado

Rolling Eyes Ouve o Rust in Peace, se vc falar q as musicas são ruins... vai ouvir o ST. Anger...
SeeK_And_Destroy
King Nothing
King Nothing

SeeK_And_DestroyMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:29 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Rolling Eyes Ouve o Rust in Peace, se vc falar q as musicas são ruins... vai ouvir o ST. Anger...

vai ouvir o KILL EM ALL, RIDE, MASTER, AJFA e BLACK ALBUM, ai tu me fala qual q tu acha melhor eles ou essas merdinha q o mongol do dave faz!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por SeeK_And_Destroy em Sat Nov 13, 2004 1:30 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James só desbancou o DAve com essa entrevista , porque enquanto o Mustaine xinga , fala mal ele vai lá e dá uma dessa no meio da cara do Mustaine .
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:34 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ouvir o KILL EM ALL, RIDE, MASTER, AJFA e BLACK ALBUM, ai tu me fala qual q tu acha melhor eles ou essas merdinha q o mongol do dave faz!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O James ta te comendo????
Se npão conhece MEGADETh direito não fala merda...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 1:50 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O James ta te comendo????
Se npão conhece MEGADETh direito não fala merda...

exatamente .... Não conhece direito não fica falando merda . Vai escutar o Peace Sells , Rust In Peace , Countdown To Extinction , e depois vem falar sobre a banda .... E se quiser comprovar o que o Wilsoon disse vai escutar o The System Has Failed e depois escuta o St Anger ok ? Nínguem aqui tá discutindo sobre a qualidade dos primeiros albums do Metallica , estamos discutindo sobre a qualidade do Megadeth que você tá falando merda sem nem ter escutado direito .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9