MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 7:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
o instrumental do megadeth eh tao foda qto o do metallica, mas o vocal pelo menos pra mim fode mto, eu sei q a voz do mustaine ja virou caracteristica marcante do megadeth, mas se fosse um vocal melhor, mais trampado acho q o megadeth seria mto mais loco

pra mim tbm, a voz do mustaine é q estraga tudo mesmo...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra mim tbm, a voz do mustaine é q estraga tudo mesmo...

sim,parece uma pata doente....o megadeth teria mto mais sucesso do que tem se fosse um grupo instrumental...tira a voz do mustaine e deixa só os instrumentos,ai fica perfeito...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu tambem to pouco me lixando, ate pq megadeth nao eh das minhas bandas favoritas, mas soh acho q poderia ser bem mais empolgante, eu ja prefiro um som fudido com vozes maravilhosas hahahhaha Twisted Evil

Po, eu tbm, curto pra caralho um vocal rasgado, ou ate meio desafinado tbm, mas o megadeth é akela banda q quem não é fã, quando começa a ouvi a música se empolga, acha mto doido, mas ai entra akela vozinha do mustaine e fode com tudo, e vc acaba perdendo o gosto pela música deles, pelo menos comigo é assim.

A única música do megadeth q eu consigo ouvir e me empolgar achando o máximo apesar do vocal, é Blood of heroes.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Nov 16, 2004 11:27 am, num total de 1 vez
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts , eu discorod. O mustaine é uma bosta no vocal. Mas ele soube encaixar o vocal dele no instrumental perfeitamente.E fala sério, quem nunca escutou A Tout Le monde, o cara manda bem. desde a primeira vez q eu escutei eu gostei, a voz dele pareçe tipo, um goblin, sei lá.So sei q deixa a música especial..Como disse um cara uma vez, ele pareçe um "cão " cantando, mas um cão com emoção.heheh.flw
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
puts , eu discorod. O mustaine é uma bosta no vocal. Mas ele soube encaixar o vocal dele no instrumental perfeitamente.E fala sério, quem nunca escutou A Tout Le monde, o cara manda bem. desde a primeira vez q eu escutei eu gostei, a voz dele pareçe tipo, um goblin, sei lá.So sei q deixa a música especial..Como disse um cara uma vez, ele pareçe um "cão " cantando, mas um cão com emoção.heheh.flw

Concordo, eu gosto da voz do Mustaine, já é uma caracteristica do Megadeth, e em alguma musicas fica muito bom, como por exemplo na A Tout Le Monde como você falou Very Happy
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ó

the system has failed
the world needs a hero
risk
crypit
youthanasia
Nesses cds acima a voz dele é incontestável.
...
Countdown
Rip
So far

Nesses acima pode até contestar, mas eu gosto muiiiiiiiiito.

Peace sells
Kimb

Nesses cds ele força a voz muito, por isso não fica bom, pra quem não gosta de voz de trash, mas eu por exemplo não gosto, mas me acustumei, fora que tem q lembrar q nesses cds a mixagem e masterização eram péssimas.

só minha opinião..falou!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

Pra mim Megadeth sem a voz de Mustaine não é Megadeth.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Pra mim Megadeth sem a voz de Mustaine não é Megadeth.

não é mesmo... é uma coisa muito melhor...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não é mesmo... é uma coisa muito melhor...

Não exagera tbém KB.
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

darth tem razao..só nega isso quem nunca escutou megadeth direito..pega um cd todo do megadeth, ai vc vai preceber o quanto o dave canta..num é qualquer um q tem voz pra cantar Train ou Tornado...nun é qualquer um memo!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
darth tem razao..só nega isso quem nunca escutou megadeth direito..pega um cd todo do megadeth, ai vc vai preceber o quanto o dave canta..num é qualquer um q tem voz pra cantar Train ou Tornado...nun é qualquer um memo!

tem q ver q as musicas foram feitas para a voz dele... assim como não é qualquer um q canta master of puppets ou fade to black.. ou fear of the dark ou phatom of the opera... enfim...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a voz do cara é ruim mas é sua marca registrada... no Megadeth fica bom... se não fosse a voz dele, não seria Megadeth, como já disseram aí... e depois que vc se acostuma vc nem se incomoda mais...

por essas e por outras que curto a voz dele...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouco megadeth e qdo entra a voz do dave pra mim perde metade da graça da banda, logico q algumas musicas ficam otimas mas a maioria acaba nao me empolganu
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
a voz do cara é ruim mas é sua marca registrada... no Megadeth fica bom... se não fosse a voz dele, não seria Megadeth, como já disseram aí... e depois que vc se acostuma vc nem se incomoda mais...

por essas e por outras que curto a voz dele...

Falou tudo ae o André.
Eu curto a voz dele, ruim memo do jeito que é.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu ouco megadeth e qdo entra a voz do dave pra mim perde metade da graça da banda, logico q algumas musicas ficam otimas mas a maioria acaba nao me empolganu

acontece isso em simphony of Destruction, gosto da musica até entrar o vocal, depois tento não prestar atenção se não acabo passando pra outra musica. Mas claro q tem outras musicas q eu acho q fica bom com a voz dele como the system has failed p/ex.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9