KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | o instrumental do megadeth eh tao foda qto o do metallica, mas o vocal pelo menos pra mim fode mto, eu sei q a voz do mustaine ja virou caracteristica marcante do megadeth, mas se fosse um vocal melhor, mais trampado acho q o megadeth seria mto mais loco |
pra mim tbm, a voz do mustaine é q estraga tudo mesmo... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | pra mim tbm, a voz do mustaine é q estraga tudo mesmo... |
sim,parece uma pata doente....o megadeth teria mto mais sucesso do que tem se fosse um grupo instrumental...tira a voz do mustaine e deixa só os instrumentos,ai fica perfeito... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | eu tambem to pouco me lixando, ate pq megadeth nao eh das minhas bandas favoritas, mas soh acho q poderia ser bem mais empolgante, eu ja prefiro um som fudido com vozes maravilhosas hahahhaha  |
Po, eu tbm, curto pra caralho um vocal rasgado, ou ate meio desafinado tbm, mas o megadeth é akela banda q quem não é fã, quando começa a ouvi a música se empolga, acha mto doido, mas ai entra akela vozinha do mustaine e fode com tudo, e vc acaba perdendo o gosto pela música deles, pelo menos comigo é assim.
A única música do megadeth q eu consigo ouvir e me empolgar achando o máximo apesar do vocal, é Blood of heroes.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Nov 16, 2004 11:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
puts , eu discorod. O mustaine é uma bosta no vocal. Mas ele soube encaixar o vocal dele no instrumental perfeitamente.E fala sério, quem nunca escutou A Tout Le monde, o cara manda bem. desde a primeira vez q eu escutei eu gostei, a voz dele pareçe tipo, um goblin, sei lá.So sei q deixa a música especial..Como disse um cara uma vez, ele pareçe um "cão " cantando, mas um cão com emoção.heheh.flw |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Nesus escreveu: | | puts , eu discorod. O mustaine é uma bosta no vocal. Mas ele soube encaixar o vocal dele no instrumental perfeitamente.E fala sério, quem nunca escutou A Tout Le monde, o cara manda bem. desde a primeira vez q eu escutei eu gostei, a voz dele pareçe tipo, um goblin, sei lá.So sei q deixa a música especial..Como disse um cara uma vez, ele pareçe um "cão " cantando, mas um cão com emoção.heheh.flw |
Concordo, eu gosto da voz do Mustaine, já é uma caracteristica do Megadeth, e em alguma musicas fica muito bom, como por exemplo na A Tout Le Monde como você falou  |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Ó
the system has failed
the world needs a hero
risk
crypit
youthanasia
Nesses cds acima a voz dele é incontestável.
...
Countdown
Rip
So far
Nesses acima pode até contestar, mas eu gosto muiiiiiiiiito.
Peace sells
Kimb
Nesses cds ele força a voz muito, por isso não fica bom, pra quem não gosta de voz de trash, mas eu por exemplo não gosto, mas me acustumei, fora que tem q lembrar q nesses cds a mixagem e masterização eram péssimas.
só minha opinião..falou! |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Nesus escreveu: | | puts , eu discorod. O mustaine é uma bosta no vocal. Mas ele soube encaixar o vocal dele no instrumental perfeitamente.E fala sério, quem nunca escutou A Tout Le monde, o cara manda bem. desde a primeira vez q eu escutei eu gostei, a voz dele pareçe tipo, um goblin, sei lá.So sei q deixa a música especial..Como disse um cara uma vez, ele pareçe um "cão " cantando, mas um cão com emoção.heheh.flw |
Pra mim Megadeth sem a voz de Mustaine não é Megadeth. |
|
 |

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Pra mim Megadeth sem a voz de Mustaine não é Megadeth. |
não é mesmo... é uma coisa muito melhor... |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | não é mesmo... é uma coisa muito melhor... |
Não exagera tbém KB. |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
darth tem razao..só nega isso quem nunca escutou megadeth direito..pega um cd todo do megadeth, ai vc vai preceber o quanto o dave canta..num é qualquer um q tem voz pra cantar Train ou Tornado...nun é qualquer um memo! |
|
 |

|
|
| Nesus escreveu: | | darth tem razao..só nega isso quem nunca escutou megadeth direito..pega um cd todo do megadeth, ai vc vai preceber o quanto o dave canta..num é qualquer um q tem voz pra cantar Train ou Tornado...nun é qualquer um memo! |
tem q ver q as musicas foram feitas para a voz dele... assim como não é qualquer um q canta master of puppets ou fade to black.. ou fear of the dark ou phatom of the opera... enfim... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a voz do cara é ruim mas é sua marca registrada... no Megadeth fica bom... se não fosse a voz dele, não seria Megadeth, como já disseram aí... e depois que vc se acostuma vc nem se incomoda mais...
por essas e por outras que curto a voz dele... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu ouco megadeth e qdo entra a voz do dave pra mim perde metade da graça da banda, logico q algumas musicas ficam otimas mas a maioria acaba nao me empolganu |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | a voz do cara é ruim mas é sua marca registrada... no Megadeth fica bom... se não fosse a voz dele, não seria Megadeth, como já disseram aí... e depois que vc se acostuma vc nem se incomoda mais...
por essas e por outras que curto a voz dele... |
Falou tudo ae o André.
Eu curto a voz dele, ruim memo do jeito que é. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Minero escreveu: | | eu ouco megadeth e qdo entra a voz do dave pra mim perde metade da graça da banda, logico q algumas musicas ficam otimas mas a maioria acaba nao me empolganu |
acontece isso em simphony of Destruction, gosto da musica até entrar o vocal, depois tento não prestar atenção se não acabo passando pra outra musica. Mas claro q tem outras musicas q eu acho q fica bom com a voz dele como the system has failed p/ex. |
|
 |