MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Hetfield: "Dave Mustaine é uma boa pessoa"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:53 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
UHAuhAuhhauhu...calma cara...não sei se tu leu a minha msg inteira, + tem lá....É A MINHA OPINIÃO....são precisa se duer pelo teu amiguinho.. Laughing !!!

se vc não percebeu a opnião dele é igual a minha, logo, se vc foi contra a dele foi contra a minha...

PM
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... mas que discussão sem noção... Nada a ver ficar falando que a outra banda é isso e aquilo. É direito de cada um gostar do que quiser, e po, respeita pelo menos. Se gosta ou não, guarda pra evitar comentários desse tipo.

Deixa os outros gostarem do que quiserem, e não vai ser um comentário ou outro que vai mudar isso. Que coisa mais sem graça...

E é melhor nem dar corda...

Do que era o tópico mesmo? Ah... Esses caras gostam de ficar dando showzinho na mídia mesmo... é fato.
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:25 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
se vc não percebeu a opnião dele é igual a minha, logo, se vc foi contra a dele foi contra a minha...

Sim, soh quero que tu me responda uma coisa --> A opinião era minha, certo??! Intaum pronto kra..opinião cada um tem a sua, tipo não vem querer discutir ela porque ela é minha e não vai ser tu que vai mudar, sak?! E para finalizar..eu acho que tu ta se confundindo, pq em nenhum momento eu falei da opinião dele, só disse que achava a atitude dele era meio estranha. Pô cara, lê o post direito!!
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:27 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Eu acho que este Hammer Of Justice já ta arruamando rolo demais pro tempo que ele ta no fórum. vc entrou aqui pra cirar inimigos foi?
Como vc mesmo disse: "É só o que eu acho!!!!!"

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Sat Nov 13, 2004 6:28 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:36 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Eu acho que este Hammer Of Justice já ta arruamando rolo demais pro tempo que ele ta no fórum. vc entrou aqui pra cirar inimigos foi?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Se acha q eu tenho animigos virtuais???

PM
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:36 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Não cara.. eu não to querendo arrumar inimigo de jeito algum..pode ver que ele que me atacou primeiro, eu tava só na minha, me expressando! Dá uma analizada e depois me diz se eu estou mentindo!!

Editado pela última vez por Hammer_Of_Justice em Sat Nov 13, 2004 6:38 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Nossa... mas que discussão sem noção...

parabéns...acabou de definir todos os topicos sobre o mustaine

Applause

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:44 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cara.. eu não to querendo arrumar inimigo de jeito algum..pode ver que ele que me atacou primeiro, eu tava só na minha, me expressando! Dá uma analizada e depois me diz se eu estou mentindo!!

Cara, não é por nada não... mas que coisa mais feia ficar falando "pode ver que ele que me atacou primeiro"... não pega bem não, viu?

Um fica de um lado: "Foi ele!" O outro: "Não fui eu! Foi vc!" Parece briguinha de criança... Olha bem como que isso tá ficando... já cansou todo mundo e o assunto do tópico foi pro espaço mais uma vez...

Chega, né? Confused
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:48 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Cara, não é por nada não... mas que coisa mais feia ficar falando "pode ver que ele que me atacou primeiro"... não pega bem não, viu?

Um fica de um lado: "Foi ele!" O outro: "Não fui eu! Foi vc!" Parece briguinha de criança... Olha bem como que isso tá ficando... já cansou todo mundo e o assunto do tópico foi pro espaço mais uma vez...

Chega, né? Confused

Citação:
Além disso, os moderadores tomarão as atitudes necessárias caso haja desrespeito das regras. Não há necessidade de que usuários ajam como moderadores. Os moderadores avaliarão as mensagens e tomarão a decisão apropriada, independente da existência de mensagens pedindo distribuição de cartões.

6. Fatos rápidos:

6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não haja como tal.

Valeu a boa vontade, mas geralmente quem tenta ajuda atrapalha um pouquinho...

PM
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:48 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho. Você tem que aprender que nem tudo é resolvido no tapa aqui!

O Wilsoon! Sei lah, hahaha vai saber neh!!!
hehehe

"This is your destiny"
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:51 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Valeu a boa vontade, mas geralmente quem tenta ajuda atrapalha um pouquinho...

Eu não tô moderando nada, só estou falando que isso tá pegando mal já... tá parecendo briguinha de criança mesmo...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:53 pm Assunto: Re: Vei.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Eu não tô moderando nada, só estou falando que isso tá pegando mal já... tá parecendo briguinha de criança mesmo...

Ow Wilsoon. Não precisa apelar com a moça neh!

"This is your destiny"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nayara escreveu:

Ow Wilsoon. Não precisa apelar com a moça neh!
Não apelei com ninguem, se to cadastrado aqui é pra postar minha opnião, se o cara responder ela... vou responder denovo e assim segue, se não for assim vamo limitar um post por topico e fica tudo certo...

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos lá... Fatos:
1 - Briga escrota;
2 - Briga escrota;
3 - Briga escrota;
4 - Respeitem a opinião do outro. E não venham com essa "É só a minha opinião" com o objetivo óbvio de tentar se livrar da culpa;
5 - Parem com essa briga escrota ou estarão sujeitos a cartão.

Smile

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vamos lá... Fatos:
1 - Briga escrota;
2 - Briga escrota;
3 - Briga escrota;
4 - Respeitem a opinião do outro. E não venham com essa "É só a minha opinião" com o objetivo óbvio de tentar se livrar da culpa;
5 - Parem com essa briga escrota ou estarão sujeitos a cartão.

Smile

Ah japones, para de tentar de bancar o moderador *bob!

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9