| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ah japones, para de tentar de bancar o moderador *bob! |
Verdade, vou parar de bancar o moderador... Vou bancar o administrador e banir meio mundo por IP. 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Verdade, vou parar de bancar o moderador... Vou bancar o administrador e banir meio mundo por IP.  |
Aí vc pegou pesado! Bani um de um tal de Morita!
PM |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Gostei dessa atitude diplomática do James... Quem sabe o Mustaine não resolve crescer um pouquinho e entender que o jardim de infância já ficou para trás há longos anos( no caso dele nem tanto )...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Verdade, vou parar de bancar o moderador... Vou bancar o administrador e banir meio mundo por IP.  |
ei...pare de me bancar entao...

|
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ei...pare de me bancar entao...
 |
Padoca "turrão"...huahuauahuahuahuaa
"Emptiness consuming me
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | ei...pare de me bancar entao...
 |
Cuidado padoca, ele tem a senha do server!!!!
PM |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Cuidado padoca, ele tem a senha do server!!!! |
ja falei pra ele que eu vo pega essa senha ainda e usa-la contra ele,mas tda vez que eu falo isso ele :
1->da gargalhadas
2->me incentiva cinicamente,com palavras tipo "ah sim claro,nussa,nao faça isso padoca!!"
ai eu desanimo...esse japa nao me leva a serio qdo eu falo que sou um grande hacker.. 
 |
|
 |

|
|
To ligado q vc é Hacker pra caramba, um dia vc me disse q fechou pacienca no modo novato em 8 minutos!!
Obs: tava aparecendo essa menssagem quando eu tentava postar nesse topico.
"Apenas podem responder a mensagens neste fórum" |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
tem gente q leva mto a serio o fanatismo, aposto q se o mustaine nao tivesse essas tretas com o metallica muitos aqui iam dizer q megadeth eh foda, mustaine so perde pro james etc |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Altas revelações..hahahahahaha..
"Emptiness consuming me
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Haha, esse q é o meu James: ele foi bem esperto em falar bem do Mustaine. O Mustaine vai ficar puto com essa entrevista. Coma atitude do Jaymz ele só provou q o metallica consegue ser superior e ter atitude de homem e de adulto e não de menina chorona q nem o Mustaine
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | tem gente q leva mto a serio o fanatismo, aposto q se o mustaine nao tivesse essas tretas com o metallica muitos aqui iam dizer q megadeth eh foda, mustaine so perde pro james etc |
Nunca gostei de megadeth... a voz do mustaine me irrita...
E hj eu ate curto um pouco ao contrário de antigamente q eu não suportava ouvir akela vozinha
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Nunca gostei de megadeth... a voz do mustaine me irrita...
E hj eu ate curto um pouco ao contrário de antigamente q eu não suportava ouvir akela vozinha |
o instrumental do megadeth eh tao foda qto o do metallica, mas o vocal pelo menos pra mim fode mto, eu sei q a voz do mustaine ja virou caracteristica marcante do megadeth, mas se fosse um vocal melhor, mais trampado acho q o megadeth seria mto mais loco |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | o instrumental do megadeth eh tao foda qto o do metallica, mas o vocal pelo menos pra mim fode mto, eu sei q a voz do mustaine ja virou caracteristica marcante do megadeth, mas se fosse um vocal melhor, mais trampado acho q o megadeth seria mto mais loco |
Ha. Acho que pra tocar metal uma voz maravilhosa não é exatamente essencial. Claro que um bom vocalista sempre ajuda e da uma coisa a mais para a música, mas estou pouco me lixando se o James não está desafinando ou se a voz do Mustaine é estranha. Prefiro um som fudido e bom com vozes não perfeitas há uma voz maravilhosa com um somzinho fraco sem atitude.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Ha. Acho que pra tocar metal uma voz maravilhosa não é exatamente essencial. Claro que um bom vocalista sempre ajuda e da uma coisa a mais para a música, mas estou pouco me lixando se o James não está desafinando ou se a voz do Mustaine é estranha. Prefiro um som fudido e bom com vozes não perfeitas há uma voz maravilhosa com um somzinho fraco sem atitude. |
eu tambem to pouco me lixando, ate pq megadeth nao eh das minhas bandas favoritas, mas soh acho q poderia ser bem mais empolgante, eu ja prefiro um som fudido com vozes maravilhosas hahahhaha  |
|
 |
|