MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss é bom demais, os 6 primeiros albuns estão entre as coisas mais linda que ja ouvi na vida.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kiss é tão bom quanto Twister Sister.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns N' Roses é a única banda de hard rock que eu curto, o resto é muito ruim Laughing Laughing Laughing

Hard rock é tudo muito igual, as bandas fazem um som muito parecido. Guns por fazer um som que se distancia mais das outras eu curto.

Sem contar que é a banda menos homosexual da cena.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Guns N' Roses é a única banda de hard rock que eu curto, o resto é muito ruim Laughing Laughing Laughing

Hard rock é tudo muito igual, as bandas fazem um som muito parecido. Guns por fazer um som que se distancia mais das outras eu curto.

Sem contar que é a banda menos homosexual da cena.

Você não podia estar mais errado.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostou, cai dentro, Dan Spitz.

Hard Rock é 99% ruim e tenho dito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Sniff, Sniff, sinto cheiro de Fight! Laughing

Po Daniel, Hard Rock é foda demais, to escutando Guns aqui denovo, me deu um aperto no coraçao de tanto tempo que nao escutava essa perfeiçao que é o Guns.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Hard Rock é 99% ruim e tenho dito.

http://www.youtube.com/watch?v=te1iSbyaR9I

Assiste e me diz se tu mantém tua opinião.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A parte das violas estava legal. Mas aí entra a parte "pesada" e entra no lugar comum. Tenho a impressão de ter ouvido essa música mais de 200 vezes, e é a primeira vez que eu ouço Warrant na minha vida.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A parte das violas estava legal. Mas aí entra a parte "pesada" e entra no lugar comum. Tenho a impressão de ter ouvido essa música mais de 200 vezes, e é a primeira vez que eu ouço Warrant na minha vida.

OK, você é um caso perdido.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço Cherry Pie do Warrant, e é tri massa. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem aqui gosta de Firehouse???...nunca ouvi o nome da banda no forum...

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Eu curto.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
OK, você é um caso perdido.

Pra Hard Rock sou mesmo.

MoonWallkeR escreveu:
Só conheço Cherry Pie do Warrant, e é tri massa. Very Happy

Cherry Pie é do Warrant? Então hoje eu escutei Warrant pela segunda vez. Cherry Pie é uma bosta. Laughing Laughing Laughing

fmetal escreveu:

Victor deve curtir, é o farofeiro oficial do fórum.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu curto.

Legal cara

Esses dias eu tava ouvindo o Prime Time, acho que era o que eu tinha ouvido menos até agora, mas curti pra cacete.

Ja reparou no solo da musica Rock You Tonight do album Hold Your Fire ???

O finalzinho do solo é igualzinho o final do solo do No More Tears do ozzy, repara lá.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O FireHouse tem 2 álbuns bons que são os 2 primeiros o resto é meio genérico.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 57 de 63