MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página 1, 2, 3 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 11:46 am Assunto: Guns N' Roses Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu procurei e não encontrei nenhum tópico do Guns.

Vcs gostam?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não chego a achar ruim, mas não acho legal também, tirando uma ou outra música.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época, logo que eu comecei a curtir Rock, que eu era viciado e era minha banda favorita. Depois quando virei metaleiro do mal eu passei a odiar e vivi um longo período de negação com relação a banda. Hoje eu curto, não tanto como gosto de outras bandas de Hard Rock, mas acho a banda muito legal.

E o Appetite For Destruction é um dos melhores álbuns já lançados, não tem música ruim nesse álbum.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amo muito Guns, faz parte da minha infância.

Use Your Illusion II... um dos melhores CD's da minha vida!
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre gostei do Guns, uma música ou outra eu não curto, mas no geral é muito bom. Teve uma época que parei de escutar, mas foi para variar um pouco o playlist.

Agora a pouco eu tava ouvindo. Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já fui muito fã. Hoje acho legalzinho, o único album que eu ainda posso ouvir de vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, é o Use II.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consigo curtir, nunca consegui pra falar a verdade. Acho a banda no máximo normalzinha, não consigo achar genial como o povo acha. Confused

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acredito que a maioria de escutadores de musica rock já tiveram sua era guns n roses Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto bastante, ainda sou fã.

Use your illusion II é o melhor.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto sim, acho uma banda muito boa, mas que hoje já era pra estar morta e enterrada. Slash era quem comandava aquilo lá.

Apettite For Destruction e Use Your Illusions II são excelentes discos de rock Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já gostei, hoje em dia no more.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve uma época que era viciado em Guns, idolatrava o Slash pra caralho Laughing. Hoje em dia eu só ouço as baladinhas.

E o Axl Rose é uma bicha.

Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E o Axl Rose é uma bicha.

Conta algo novo vai Laughing Laughing

Eu ja fui viciado em Guns também, hoje escuto uma ou outra coisa de vez em nunca...

Wolves n' Ashes Blog
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto. Já tive época que ouvia todo dia, mas agora ouço de vez em quando. A banda é foda, Appetite e os UYI RULAM.
Mas depois que perdeu a formação clássica ficou ruim. Sem falar nos que ainda esperam o Chinese Democracy.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 03, 2007 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chinese Democracy agora tá previsto pra fevereiro Reprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 1 de 63