MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guns N' Roses

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 61, 62, 63  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Cherry Pie é do Warrant? Então hoje eu escutei Warrant pela segunda vez. Cherry Pie é uma bosta. Laughing Laughing Laughing

Cherry Pie é foda demais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco, vira homem seu arrombado, voce escuta INDIE!! Já deve até ter dado o cu.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Guns N' Roses é a única banda de hard rock que eu curto, o resto é muito ruim Laughing Laughing Laughing

Hard rock é tudo muito igual, as bandas fazem um som muito parecido. Guns por fazer um som que se distancia mais das outras eu curto.

Sem contar que é a banda menos homosexual da cena.

Guns só é mainstrain, mas é uma das piores.
Você fala isso porque só escutou essas mais conhecidas.

Strider escreveu:
Você não podia estar mais errado.

Não mesmo.

fmetal escreveu:
Alguem aqui gosta de Firehouse???...nunca ouvi o nome da banda no forum...

Presente.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Maluco, vira homem seu arrombado, voce escuta INDIE!! Já deve até ter dado o cu.

Indie é você, obeso. Vai ouvir Gloria vai filho da puta.

Dei o cu porra nenhuma, so macho. SAI FOOOOOOOOORA.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Kiss é um grupo de bixas disfarçadas de tr00s das florestas nórdicas. Nada mais do que isso.

Eu ri. hauhauhauahuahau Puta que pariu, isso foi foda... rsrs

--------

Já que vocês estão falando de hard rock (continuo rindo do post citado a cima), eu gostaria de lhes falar sobre o The Almighty. O som dos caras pende muito pra linha Skid Row, do "Slave To the Grind" e "Subhuman Race". Ou seja, aquela coisa pesada, melódica, energética.

É uma banda da escócia, originada no fim dos anos 80 e início dos anos 90. Os melhores discos são "Crank", "Soul Destruction" e "Power Trippin". É uma banda injustiçada, lamentavelmente. Quase ninguém os conhece. Pessoalmente, fiquei conhecendo ao ver o nome deles nos encartes do "Fear Of The Dark" e "Live At Donington", do Iron Maiden. Eles fizeram tours com o Iron, Slayer, W.A.S.P. e Skid Row.

Indico, pra quem quiser conhecer, o "Crank", de 93 (ou 94). É um som matador, pesado, inteligente, empolgante. Ouçam a música "Wrench" e digam o que acham! É destruidor!

Não posto links por três motivos: 1) Preguiça; 2) Nunca ninguém baixa as coisas que eu posto; 3) Quando baixam não comentam e a coisa fica esquecida para todo o sempre.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixem esse álbum:

Dificilmente acho que alguém aqui conheça essa banda, apesar de eu já ter postado um clipe dela aqui.

GLORY - 2 Forgive is to 2 forget
http://www.mediafire.com/?7d5n2rjb52w

São bandas como essa que me fazem ficar puto quando alguém fala mal do verdadeiro Hard Rock, isso é uma divindade, cada riffs e solos que eu fico de cara, fora o vocal do Peter. Esse é o segundo deles, de 1992.

Igor, se não gostar pode me dá uns [-]

Editado pela última vez por Régis em Thu Dec 18, 2008 9:38 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixando, brow!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando ouvir, dê preferencia a What can we do, Miracles e Love never lasts

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pódexá! Comento aqui a audição!

----

EDIT: Sobre o disco do Glory...

Régis,

Achei legal, cara. Bem tocado, agradável. Mas não é nada inusitado... Me lembrou muito Tyketto e House Of Lords. É bem legal. Gostei! Recomendo!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Dec 18, 2008 11:02 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 18, 2008 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Baixem esse álbum:

Dificilmente acho que alguém aqui conheça essa banda, apesar de eu já ter postado um clipe dela aqui.

(Imagem)

São bandas como essa que me fazem ficar puto quando alguém fala mal do verdadeiro Hard Rock, isso é uma divindade, cada riffs e solos que eu fico de cara, fora o vocal do Peter. Esse é o segundo deles, de 1992.

Vou baixar pra conferir tambem regis.

Edit: tentei baixar duas vezes, mas sempre trava com 99%.

Editado pela última vez por fmetal em Fri Dec 19, 2008 12:05 am, num total de 2 vezes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Baixem esse álbum:

(Imagem)

Você ouve hard rock há muito tempo?

Smepre vejo você postando/falando de umas bandas do gênero, que eu nunca ouvi falar, hehehe.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Vou baixar pra conferir tambem regis.

Edit: tentei baixar duas vezes, mas sempre trava com 99%.

Estranho, cara. Confused

Dernan escreveu:
Você ouve hard rock há muito tempo?

Smepre vejo você postando/falando de umas bandas do gênero, que eu nunca ouvi falar, hehehe.

Há uns 7 anos, acho. Razz

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 19, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Estranho, cara

Não consegui mesmo, tentei e sempre trava nos 99% Sad

Bacchi
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Guns é legal, mas esse tal de hard rock americano é chataço, ruim demais, demais, demais.

Dá pra salvar Gn'R, Bon Jovi e uma ou outra coisa do Mötley Crüe. Umas velharias dos anos 70, tipo Aerosmith, Alice Cooper e Iggy Pop também lançaram coisas legais pendendo um pouco pra essa praia. De resto, só sobra banda ridícula.

Minha ex-namorada curtia essas merdas, era um pesadelo diário. Warrant, Skid Row, Extreme, Mr. Big, Poison, Ratt, Winger, Dokken, LA Guns, Firehouse, Cinderella... minha nossa. E essas bandas são muito previsíveis, além de ruins.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 09, 2009 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bacchi escreveu:
Warrant, Skid Row, Extreme, Mr. Big, Poison, Ratt, Winger, Dokken, LA Guns, Firehouse, Cinderella... minha nossa. E essas bandas são muito previsíveis, além de ruins.

Puta que pariu, não deixem o Strider ler isso. Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 61, 62, 63  Próximo
Página 58 de 63