Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Pra falar a verdade eu acho a formação atual muito mais banda do que a formação clássica. Robin Finck e Ron Thal são milhões de vezes melhores guitarristas que Slash e Izzy Stradlin.
E eu tenho certeza que se o Chinese Democracy sair vai ser um discaço, só pelas demos que já vazaram na internet ddá pra ver que o material é da mais alta qualidade. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Strider escreveu: | | Teve uma época, logo que eu comecei a curtir Rock, que eu era viciado e era minha banda favorita. Depois quando virei metaleiro do mal eu passei a odiar e vivi um longo período de negação com relação a banda. Hoje eu curto, não tanto como gosto de outras bandas de Hard Rock, mas acho a banda muito legal. |
|
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
guns é para gays... futuros emos |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Hector, calado você já está errado. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Guns emos? nada a ver.  |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu me lembro de um topico aqui sobre o guns e sobre o disco que rendeu beem. Esse disco um dia sai, quando é que ninguem sabe
quanto ao guns eu acho legal, ja tive minha fase de curtir eles, hoje eu ouço aqui acolá só pra lembrar mesmo. Mas eles tem umas musicas bem fodas, welcome to the jungle é maneirissima. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ouvi muito pouco, mas tem coisas legais.
Inclusive hoje peguei um duplo ao vivo deles aqui, vou copiar pra ter algo da banda. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Ouvi muito pouco, mas tem coisas legais.
Inclusive hoje peguei um duplo ao vivo deles aqui, vou copiar pra ter algo da banda. |
Guns ao vivo num é lá essas coisas não, a banda em sí vai bem mas o Axl ao vivo sempre deixou a desejar.
Essa música aqui é a mais foda que o Guns ja fez.
http://www.youtube.com/watch?v=7tfyLbin9gs
E essa é uma das mais fodas que ja tocaram.
http://www.youtube.com/watch?v=wApjy0IaCTw
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 04, 2007 8:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
| RegisMoura escreveu: | Chinese Democracy agora tá previsto pra fevereiro  |
Esse CD nunca vai sair, infelizmente. Faz 10 anos que eles dizem isso. Se sair, eu vou começar a acreditar piamente em milagres.
| Strider escreveu: | | Pra falar a verdade eu acho a formação atual muito mais banda do que a formação clássica. Robin Finck e Ron Thal são milhões de vezes melhores guitarristas que Slash e Izzy Stradlin. |
Eu prefiro a formação Axl - Izzy - Slash - Duff - Dizzy - Matt Sorum. Aquele cabeça de balde toca bem, mas é muito gay. =\
| Strider escreveu: | | E eu tenho certeza que se o Chinese Democracy sair vai ser um discaço, só pelas demos que já vazaram na internet ddá pra ver que o material é da mais alta qualidade. |
The Blues *-*
Madagascar *-* |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Melia Kindler escreveu: | | Eu prefiro a formação Axl - Izzy - Slash - Duff - Dizzy - Matt Sorum. Aquele cabeça de balde toca bem, mas é muito gay. =\ |
Poh Melião, se o cabeça de balde era muito gay, o que era isso então?
 |
|
 |

|
|
MUYA, eu não consegui ver a imagem. No pc que eu estou esse link é bloqueado.
"gay", que eu quis dizer, não de ser homossexual, ou do jeito de se vestir. Mas muito "nonsense". E eu sei que os caras do Guns se vestiam igual a mulher xD |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Melia Kindler escreveu: | MUYA, eu não consegui ver a imagem. No pc que eu estou esse link é bloqueado.
"gay", que eu quis dizer, não de ser homossexual, ou do jeito de se vestir. Mas muito "nonsense". E eu sei que os caras do Guns se vestiam igual a mulher xD |
Tão ta bom então. =D |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Melia, o Buckethead nem toca mais no Guns. |
|
 |

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Melia, o Buckethead nem toca mais no Guns. |
Eu to por fora disso. Nem sei mais quem são os integrantes do Guns, fora o Axl. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Sem querer sacanear, mas o Buckethead é "virtuoso demais" pro Guns.
Pra não dizer que não curto nada do Guns eu curto os solos de guitarra do Slash e alguns riffs também.   |
|
 |